14

2.8K 266 258
                                    


*Alguns minutos atrás*

Erwin: Depois que você morreu, Hange se transformou em outra pessoa, ela não comia, não bebia e não saia nem do escritório.
Tentamos de tudo para animar ela, mas nada resolvia, um dia chegou algumas cartas para ela em seu nome, Hange tinha esperanças de que você tivesse viva em algum lugar por aí.
  Certo dia surgiu uma nova missão para irmos, precisávamos ir até um titã novo que todos desconheciam, Hange ficou toda animada.
  Quando estávamos todos no meio da missão, titãs surgiram de todos os lugares, eram muitos e sabiamos que não dariamos conta deles. Fui pego por um deles, ele acabou comendo meu braço.
  Estava prestes a ser comido pelo titã mas Hange me salvou, precisávamos de uma distração para que pudéssemos escapará, Hange se ofereceu mas eu recusei, eu precisava dela.
  Hange insistiu e disse que o momento dela avia chegado e que ela precisava entregar seu coração pela humanidade, vi em seus olhos que ela estava exausta de tudo aquilo e que realmente era sua hora, disse para era que se fosse assim era para ela entregar seu coração pela humanidade com muito orgulho pois ela tinha sido uma das melhores pessoas que ele tinha conhecido. Tive o seguinte diálogo com ela:

Hange: Então isso é um adeus meu querido companheiro, tem uma carta dentro da gaveta da minha mesa que eu escrevi para S/N achando que em algum momento ela voltaria e iria ler a carta, pegue a carta e a queime.

Erwin: Pode deixar comigo.

Hange estavas prestes a ir em direção aos titãs mas se virou para trás.

Hange: Erwin... Titãs sempre foram tão legais...

Hange foi em direção ao titãs e o pior aconteceu, ela acabou sedo pisoteado por eles mas fez com que os outros conseguissem escapar.

Quando Erwin terminou de contar  aquilo, eu caí de joelhos em sua frente, eu gritava, chorava e implorava para que aquilo fosse mentira.

O amor da minha vida tinha morrido e era tudo culpa minha, se eu tivesse voltado a tempo eu poderia ter salvado ela.

Erwin me entregou a carta que Hange avia deixado.

Carta da Hange.

Querida S/N...
Escrevo essa carta sabendo que você nunca irá ler, mesmo assim queria dizer que você faz muita falta aqui.

Deis do dia em que você partiu, eu não consegui ser a mesma, você me fez a pessoa mas feliz do mundo.

Você me fez acreditar no amor, você me fez acreditar que podíamos mudar o mundo juntas.

S/N meu grande amor, minha alma gêmea, eu prometi proteja-la mas eu não consegui.
Me culpo todos os dias por isso.

Queria ter me casado com você, ter construído uma família... mas não foi possível...

Sinto que a minha hora está chegando meu amor, finalmente poderemos ficar juntas novamente...

Eu te amo S/N, podem se passar anos, séculos e estações eu sempre vou te procurar...

                                     Assinado: HangeZoe

Ao terminar de ler a carta, eu já estava em prantos.

Fui até o quarto de Hange e deitei em sua cama, avia uma camiseta dela em cima da cama.

Fiquei abraçada com a camiseta enquanto chorava e lembra de todos os nossos momentos juntas, dos nossos sonhos e de como éramos felizes.

Fiquei deitada na mesma posição por 3 dias, eu não comi e não bebia, só sabia pensar em Hange e chorar.

Sasha vinha todos os dias no quarto para ver se eu estava bem e para trazer comida.

Para mim o mundo tinha acabado, não fazia sentido viver em um mundo sem a minha Hange.

      Continua...

_________________________________________

Oiê meus lindos leitores, sei que vocês estão doidos para me matar.

Prometo que a fic terá um final feliz, mesmo com a Hange da DR tendo morrido.

Amanhã sai capítulo novo, se cuidem e não me matem.

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora