26

2K 194 301
                                    


  Erwin: S/N, eu estou falando com você, tá me ouvindo?

S/N: T-Tô.

Erwin: O que eu falei então?

S/N: Não sei.

Erwin suspirou fundo enquanto esperava a bebida que ela avia pedido chegar.

S/N: Erwin? Eu sou uma idiota né?

Erwin: Claro que não S/N,  você é incrível.

S/N: Se Hange soubesse o que eu fiz, ela ficaria decepcionada comigo.

Erwin: Não ficaria não, não foi culpa sua S/N.

S/N: Yelena tem razão... eu sou uma inútil mesmo. Erwin, o que eu fiz de errado? Eu gosto da Yelena e da Hange, eu dei todo o resto do meu amor que sobrou para Yelena.

Erwin: E-Eu não sei S/N, você é perfeita e todos amamos você.

Encostei minha cabeça no ombro de Mikasa que estava sentada ao meu lado, ela tinha sido a única amiga que me restou.

As bebidas chegaram mas eu não quis nada, só estava decepcionada comigo mesma.

Yelena entrou pela porta da lanchonete e veio até nós, Levi se levantou e ficou na frente dela.

Levi perto de Yelena era quase uma pedrinha no meio do caminho dela, Yelena com seus 2,02 metrôs de altura e Levi com seus 1,60.

Yelena: S/N? Será que podemos conver...

Levi: Não! S/N não tem mais nada para conversar com você, ela já ouviu tudo o que você disse.

Erwin:Levi! deixe Yelena falar, vamos ouvir o que ela te a dizer.

Yelena: S/N eu sinto muito por dizer tudo aquilo, eu estava com raiva no momento e achei que você só estava me usando, não sabia que você gostava de mim, eu te amo S/N. Por favor me perdoe.

S/N: E-eu não posso, eu gosto de você Yelena mas você me magoou e partiu meu coração... Achei que você era diferente.

Yelena: Mas...S/N por favor me perd...

Não consegui conter minha raiva, me levantei e fui até Yelena.

Comecei a dar vários socos em seu abdômen, como o esperando Yelena não teve nem uma reação.

S/N: Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio, eu quero que você morra e me deixe em paz.

Yelena me puxou para perto e me abraçou, eu chorava muito e não tinha mais forças para reagir aquilo.

Yelena: Eu sinto muito pelo que eu disse, eu sou uma idiota e burra. Se você não quiser me perdoar tá tudo bem.

S/N:...

Yelena: Tudo bem S/N, eu sei que é culpa minha, eu vou indo em bora, se você precisar é só me procurar.

Yelena me soltou e se afastou, vi Yelena saindo pela porta e sabia que seria a última vez que nos veríamos.

Mikasa correu até mim e me abraçou, ficando paradas no meio da lanchonete enquanto todos ao nosso redor nos observava.

Eu não poderia perdoar Yelena por isso, ela me magoou e feriu mais ainda meus sentimentos.

Eu e Mikasa se sentamos e Erwin disse que se eu quisesse poderíamos interromper a missão, disse a ele que estava tudo bem e que poderíamos continuar.

Tinha um grande copo de bebida em cima da mesa, peguei o mesmo e virei ele na boca.

A bebida desceu rasgando minha garganta, amei aquela sensação. Pedia a Erwin que pedisse mais.

Erwin disse que pediria só mais uma porque aquilo era novo para mim e não sabíamos que efeito ele faria.

Logo eu já não lembrava nem meu nome, Armin segurava em um dos meus braços e Mikasa em outro.

Os dois estavam me ajudando a andar até a casa que ficaríamos por dois dias.

Continua...

_________________________________________

Meu deus, não consigo nem acreditar nisso, estamos chegando a 10k de visualizações.

Eu só tenho a agradecer por todos vocês terem entrado na minha vida, eu estou passando por uma fase muito difícil na minha vida, mas depois que vcs estraram nela, tudo mudou.

Pra qm não sabe eu me descobri gênero fluido, vocês podem usar comigo os pronomes neutros elu/delu. Meu nome neutro é Max.

Capítulo pequeno né? Eu estou tendo muito bloqueio criativo dessa semana pra cá, espero que todos tenham paciência comigo.

Desculpa alguma palavra escrita errada, eu escrevo pelo celular e corretor sempre corrige errado. Sempre que vcs virem alguma palavra errada podem me avisar nós comentários, eu ficarei muito grate por isso.

Avisando também que já vai sair capítulo novo da Fic "Amor entre quatro paredes".

Lembrando também que nos finais de semana não tem capítulo novo, eu uso eles para descansar e fazer minhas atividades da escola.

Até o próximo capítulo e eu amo vocês ❤️✊

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora