Sai de dentro do mar e me sentei na areia, achei algumas conchinhas e decidi levar para Hange ou para o túmulo dela.
Voltamos para casa e fui direto ao seu túmulo, contei sobre o mar, sobre as conchinhas e que até avia trazido umas de presente a ela, deixei elas em fileira em cima do túmulo.
Voltei para casa, tomei um banho e me joguei na cama, estava triste com tudo aquilo e decidi que voltaria para CR.
Fui até a sala e chamei todo eles, disse tudo o que sentia e que voltaria para a minha CR, abracei cada um deles e ao chegar na vez de Sasha não pude conter o choro.
Sasha: Você...sabe...que...sempre... será... minha...melhor...amiga...
Sasha disse em meio ao choro e soluço.
S/N: E você sabe que sempre será a minha também, te amo garota da batata.
S/N: Se cuida minha amiga, prometo voltar para ver você de novo.
Sasha: Também te amo S/N.
Disse a eles que se pudesse levaria todos eles e tiraria eles daquele inferno, fui até meu quarto deitei na minha cama e disse a palavra chave.
Quando abri os olhos já estava deitada na minha cama da CR, fiquei olhando para o teto até pegar no sono.
*Quebra de tempo*
Um ano depois, estava muito animada com a minha formatura da escola, ela aconteceria no ano seguinte.
Eu ainda continuava a apanhar na escola, era um saco quando isso acontecia, Maria ainda estudava comigo e talvez faria a mesma faculdade que a minha.
Quase todos os dias lembrava da minha DR, sentia muita falta de todos eles e queria muito poder vê-los novamente.
Hange? Sempre sentia falta dela e pensava nela.
Maria avia arrumado um namorado, o menino avia chegado a 5 meses atrás na cidade, seu nome era Connie.
O nome dele era igual ao do Connie da DR, mas não só o nome era igual, a aparência também.
Fiquei muito feliz pela Maria, eles eram um casal perfeito. Depois que me apaixonei por Hange, não consegui me relacionar com alguém.
As vezes pensava que o meu destino era ficar sozinha mesmo.
Sai do meu transe ao ouvir Maria me chamando.
Maria: Alô S/N? Terra chamando S/N, temos que ir ou chegaremos atrasadas.
S/N: Foi mal Maria, só estava pesando longe.
Maria: Em Hange? S/N eu já te disse para sair dessa, ela não existe e nunca vai existir.
Maria disse em um tom arrogante, ela tinha mudado de uns tempos para cá.
S/N: Nossa Maria! Obrigada pela ajuda, você só fez a situação piorar.
Me levantei do sofá e fui até a porta, sai da casa e esperei ela ao lado de fora.
Tínhamos combinado de sair com algumas amigas, Maria me obrigava a sair com ela, mas eu preferia mesmo era ficar em casa assistindo algum anime ou filme.
Fomos até um barzinho conhecido da minha cidade. Bebi só um drink, mas Maria incheu a cara, ela dançava, bebia tudo o que via pela frente.
Sabia que eu teria que ser a mãe do rolê, cuidaria dessas meninas para elas não fazerem nem uma besteira.
Depois de algumas horas, fiquei muito apertada e precisava ir até o banheiro, deixei as meninas um segundo sozinhas.
Corri até o banheiro, mas no meio do caminho me deparei com uma mulher muito linda sentada em uma mesa com outras duas pessoas, ela tinha o cabelo encima do ombro, usava óculos com o formato quadrado e uma roupa social, sabia que conhecia ela de algum lugar mas não lembrava de onde.
Queria saber quem ela era, mas precisava ir ao banheiro primeiro.
Corri até ele e usei o mesmo, depois de fazer as minhas necessidades voltei para a mesa aonde estávamos sentadas, procurei pela mulher mas não a encontrei, fiquei decepcionada queria saber quem ela era.
As meninas estavam todas sentadas conversando sobre algo que eu não entendi, elas estavam tão bebas que pareci que falavam em outra língua.
Chamei um táxi e levei cada uma delas até a porta de suas casas, Maria dormiria na minha casa e então fomos embora.
Ajudei Maria entrar em casa e coloquei ela para tomar banho, tirei sua roupa e apenas deixei suas roupas íntimas.
Maria: Escuta essa música aqui S/N oh,
Hange você é a minha capitã...
Mas tem uma coisa que eu nunca te contei...
Sabe porque eu uso a sua camiseta como capa de travesseiro?...
Hange! Eu quero arruinar a nossa amizade...
Deveríamos ser mais que capitã e soldado...
Mas eu não sei como te contar isso, já que você é minha capitã...S/N: Que isso María? Tá tão bêbada assim?
Maria apenas riu, eu estava em choque por dentro, aquela era a música que usei para me declarar para Hange na DR. Eu ainda lembrava de algumas coisas sobre a DR.
Terminei de dar banho na Maria e ajudei ela a se vestir, a mesma já estava um pouco melhor. Coloquei Maria para dormir e ela logo pegou no sono.
Fui até a cozinha e fiz um lanche, sentei no sofá da sala e fiquei olhando as minhas redes sociais.
Quando terminei o lanche, limpei o que tinha sujado e depois voltei para o meu quarto.
Deitei em minha cama e fiquei pensando se deveria voltar em minha DR para ver como estavam as coisas.
Me levantei e fui até a minha escrivaninha, abri a gaveta e dentro dela estava meu script, ele estava um pouco velho.
Voltei para a minha cama e li todo o meu iscript, fiz algumas afirmações e acabei pegando no sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...