04

8.8K 778 2K
                                    

Quando um dos soldados chegou e interrompeu a cena perguntando se estava tudo bem, dissemos que sim.

Depois que ele saiu de lá, fingimos que nada tinha acontecido, ele avia cortado o clima mesmo. Resolvemos que já estava muito tarde e tínhamos que voltar pois saímos escondidas.

Voltamos para casa em silêncio.
Depois de guardarmos nossos cavalos, entramos em casa e cada uma seguiu para o seu quarto, ao chegar em minha cama me joguei nela e fiquei ali parada olhando para o teto e pensando em tudo que tinha acontecido nós últimos dias.

Uma agonia me preenchia e eu sabia que se não terminasse o que tinha começado eu não conseguiria dormir, vesti meu pijama e fui até o quarto da capitã.

Bati na porta e ela logo abriu enquanto colocava os óculos.

Hange: O que ouve S/N? Tá tudo bem?

Apenas puxei ela para um beijo, logo nossos lábios estavam selados um no outro e dando início a um beijo lento e suave, parei o beijo para fechar a porta e logo empurrei ela contra a parede, senti a capitã aperta minha cintura. Apenas para vamos o beijo para retomar o fôlego e logo voltávamos o mesmo.

Hange me pegou no colo e me levou até a cama enquanto beijava meu pescoço, sorri maliciosamente após ela me deitar em sua cama, ali a mulher começou a tirar a minha blusa e depois meu shorts, a mesma começou a espalhar vários beijos por todo meu corpo até chegar em minha região íntima.

Hange: Se doer você me avisa...

Nem deu tempo de responder, Hange introduziu dois dedos em mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, usei uma das minhas mãos para apertar com toda a minha força o colchão e a outra coloquei contra a minha boca para tentar abafar os gemidos mas foi em vão.

S/N: Hange... Mais rápido por favor.
Gemi em um tom manhoso.

Hange: Então implore por isso.

Sussurrou em meu ouvi, o que me fez arrepiada por inteira, Hange sorriu maliciosamente ao ver a cena.

S/N: Por favor capitã, mais rápido...
Gemi novamente em um tom manhoso.

A capitã adorava que implorasse por mais durante o ato, ela apenas sorriu maldosamente e aumentou a velocidade em que seus dedos iam e vinham.

Nos duas tínhamos chegado ao nosso limite, Hange tirou os dedos de mim e fez um V e logo deu uma grande lambida neles.

Hange tirou alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua testa por conta do suor e logo deitou ao meu lado.

S/N: Agora é a minha vez...

Hange: S/N? Tem certeza?

S/N: Só aproveita o momento.

Sentei em cima dela, tirei sua blusa e depois seu shorts, comecei a beijar todo o seu pescoço e fui descendo até o seu seios aonde eu deixei uma marca, passei a língua entre o vale dos seus seios e fui descendo ainda mais, fazendo a mulher se contorcer por inteira.

Ao chegar em sua intimidade, abri suas pernas e me coloquei entre elas parando apenas para observar e analisar sua intimidade, ela era rosinha, parecia ser bem apertadinha e um líquido escorria da sua entrada, CARALHO HANGE, VOCE É UMA PUTA DE UMA GOSTOSA. Pensei enquanto a observava.

Coloquei minha língua nela e lambi lentamente até o clitóris, ao chegar no clitóris comecei uma massagem circular enquanto isso Hange gemia baixinho com a mão contra a boca e outra no colchão.

Segurei seus pulsos contra o colchão e a ouvi pedir por isso, penetrei dois dedos nela e comecei o vai e vem, sem nem uma misericórdia aumentei a velocidade fazendo a mulher se contorcer mais ainda.

Chegamos ao nosso limite novamente, então tirei meus dedo de dentro dela e lambi, Hange tinha um sabor que só ela tinha.

Deitei no seu peito, e ficamos em silêncio por alguns minutos.

S/N: Eai?? Foi bom?

Hange: Foi incrível, ninguém nunca tinha conseguido me fazer sentir tanto prazer igual você fez.

Olhei no fundo dos olhos dela e sorri, continuamos ali abraçadinhas até eu pegar no sono.

|⚠️ AVISO⚠️ |

Passando pra avisar que o capítulo foi um pouco pequeno por causa do hot, mas no próximo capítulo voltaremos com eles normalmente.





𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora