*Quebra de tempo*Um mês avia se passado, ninguém avia encontrado Floch, não teve nem uma invasão nas muralhas, ninguém conversava como antes e todo mundo se isolou um do outro.
Yelena teria que voltar para Marley e me deixar sozinha.
Decidi que ela teria uma despedida adequada.
Fui até uma vendinha que tinha na cidade e comprei um vinho, comprei flores também.
Convidei Yelena para que fosse ao meu quarto, a masma aceitou o convite.
Eu e Yelena subimos para o meu quarto, entramos no quarto.
Abri a garrafa de vinho e servi para mim e para ela, nos sentamos na cama e ficamos conversando sobre o que ela ia fazer em Marley e quando iria voltar.
Talvez eu sentisse algo por Yelena, mas não sabia como demostrar. A mulher era incrível e maravilhosa, talvez eu gostasse de Yelena mas por conta de Hange, eu não sabia como dizer a ela.
Yelena começou a cantar um música que eu nunca tinha visto antes, acho que era de Marley.
Enquanto ela cantava eu dançava no meio do quarto, Yelena e eu já tínhamos bebido toda a garrafa de vinho.
Nós duas estávamos mortas de bêbadas, Yelena me puxou pela cintura e começamos a dançar a música que ela cantava.
Yelena:
I want to take you somewhere
(Eu quero te levar a algum lugar)So that you know that I care
(Para que você saiba que eu me importo)But it's so cold and I don't know where
(Mas está tão frio e não sei onde)I brought you daffodils on a beautiful ribbon
(Eu trouxe narcisos em uma linda fita)But they will not bloom as they did last spring
(Mas eles não florescerão como na primavera passada)
And if someone hurts you, I want to fight
(E se alguem te machucar, eu quero lutar)But my hands were broken, several time
(Mas minhas mãos foram quebradas, várias vezes)
So I will use my voice, I will be so rude
(Então vou usar minha voz, serei tão rude)Words always win, but I know I'll lose
(Palavras sempre ganham, mas eu sei que vou perder)Não sabia o que a aquelas paravras significam pois a lingua de Marley era diferente da minha.
Aquela música me tocou de um jeito diferente, eu não sabia a tradução e Yelena estava muito bêbada para me dizer qual era a tradução.
Fiquei emocionada com aquilo, enquanto Yelena cantava, nós também dançávamos pelo quarto uma valsa.
Aproximei meu rosto de Yelena e beijei a mesma, o beijo era cheio de carinho e tinha gosto de vinho. (Kskskdkdkdkdk hm gostinho de vinho)
Yelena me empurrou até a cama e ficou por cima de mim, ela me beijava por toda parte do pescoço.
Yelena: S/N, sabia que eu acho você uma pessoa incrível.
Mesmo depois de ter perdido o amor da sua vida e suas melhores amigas, você ainda se mantevem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...