17| Hange P.O.V 2/2

2.8K 227 133
                                    


Depois que terminamos, S/N deitou em meu peito e ficamos em silêncio por alguns instantes.

S/N: Eai?? Foi bom?

Hange: Foi incrível, ninguém nunca tinha conseguido me fazer sentir tanto prazer igual você fez.

Eu realmente estava certa, S/N tinha sido a primeira pessoa a me fazer sentir tanto prazer.

Ela apenas sorriu e voltamos a ficar em silêncio, logo S/N adormeceu.

Me levantei e cobri S/N, fui até a minha e fiquei observando a lua, ela estava tão linda hoje.

Ninguém sabia, mas eu era uma grande admiradora da lua.

Voltei e deitei, puxei S/N para perto pois queria sentir o calor de seu corpo ao meu, adormeci logo em seguida.

*Quebra de tempo*

Acordei primeiro que S/N, tomei um banho, vesti meu uniforme e peguei meus óculos.

Desci as escadas e estava muito animada por conta da noite passada, mas logo a minha animação sumiu.

Um da tropa de Erwin chegou as pressas dizendo que mais uma muralha avia sido invadida, logo mandei um de meus homens acordar o resto do pessoal pois tínhamos coisas a fazer.

Estávamos todos reunidos na sala principal mas S/N ainda não estava presente, logo a vi entrar pela porta e sentar ao lado da sua amiga.

Hange: Hoje mais uma muralha foi invadida, precisamos ir o mais rápido possível até lá, peguem seus equipamentos e nos encontrem lá fora em cinco minutos.

Disse em um tom alto, pois não tínhamos muito tempo.

Todos imediatamente subiram para seus quartos e pegaram seus equipamentos, S/N estava descendo as escadas quando puxei a mesma pelo braço.

Hange: Por favor não morra, eu preciso de você aqui, preciso ter mais uma noite igual aquela.

S/N: Eu prometo que não irei morrer.

S/N se despediu com um beijo em minha testa, aquela garota era sensacional e corajosa.

*Quebra de tempo*

Estava observando um titã, quando vi um raio cair do céu, apenas pude ver S/N sendo arremessada para longe e bater contra uma parede.

Minha pernas tremeram, minhas mãos suaram e pensei que avia perdido ela ali, fui em sua direção com o DMT e ao chegar lá sua cabeça estava coberta de sangue mas ela ainda estava acordada.

Hange: S/N fica comigo por favor!

Maria: Por favor não vá.

S/N desmaio ali mesmo, precisávamos levá-la rapidamente até a enfermaria.

Peguei S/N no colo e Maria me ajudou a subir no cavalo com ela, enquanto percorriamos o caminho meu único pensamento era que eu não podia perder S/N.

Chegamos na cidade e ela foi logo colocada em uma cama, pediram para que saíssemos do quarto e fôssemos para fora.

Eu sabia algumas coisas sobre medicina mas estava tão apavorada que achei melhor deixar eles cuidarem dela sozinhos.

*Quebra de tempo*

3 dias aviam se passado e nada da S/N acordar, já estava perdendo as esperanças de ver ela sorrindo novamente.

Estava sentada em uma sala com o Erwin e Levi, estava distraída com meus pensamentos até ouvir Maria gritando dizendo que S/N avia acordado.

Me levantei rapidamente e corri até seu quarto, não consegui conter minhas emoções ao vela acordada, corri até ela e me joguei em cima da mesma.

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora