12

3.5K 274 230
                                    

Eu e Maria tínhamos ficado na mesa ainda conversando, meus pais tinha ido se deitar para dor.

Maria estava me falando o que ela achava que aconteceria nós próximos capítulos do anime Attack On Titan.

Disse a ela que achava que os outros personagens que tinham sobrado morreriam, Maria ficou brava comigo, não pude conter a risada da sua cara de brava.

Logo estávamos rindo igual duas doidas, meus pais nem se importavam com o barulho, mas eu não queria abusar da liberdade.

Tirei os pratos da mesa e fomos assistir um filme na sala, não consegui prestar atenção no filme.

Todo momento eu lembrava de Hange e seu grito de dor, aquilo me matava a cada minuto.

Maria sabia o que estava acontecendo e tentava me acalmar.

Logo após o filme acabar, eu resolvi me deitar e tentar mudar de realidade novamente.

Maria deitou em um colchão que minha mãe tinha colocado no chão para ela, a mesma estava consentrada lendo em um aplicativo chamado Wattpad.

Deitei na minha cama e tentei usar o mesmo método que tinha usado da primeira vez.

*Quebra de tempo*

Acordei no dia seguinte com muito ódio, eu não consegui voltar para a minha DR.

Maria ainda estava dormindo, parecia que tinham atropelado ela, a mesma dormia em uma posição tão estranha.

Fui até o banheiro para tomar banho, enquanto tomava banho lembrava da melhor noite da minha vida que tive com Hange... Eu realmente estava apaixonada por alguém que não era real.

Sai do meu transe ao ser chamada por Maria.

Maria: S/N? Tá tudo bem?

S/N: Oiê, tá sim.

Maria: Achei que tinha se matadk aí dentro...

S/N: Claro que não besta.

Sai do banheiro e sentei em minha cama ainda de toalha, estava um pouco cansada e triste com tudo aquilo.

Maria tomou banho e vestiu o uniforme que os pais dela aviam trazido na noite passada.

Maria: Ainda sentada na cama S/N? Assim vamos nos atrasar.

S/N: Aí Maria me deixa.
Disse enquanto levantava da cama para procurar pelo uniforme.

*Quebra de tempo*

Já tínhamos chegado na escola e eu precisava muito ir até o banheiro, disse a Maria que eu já voltava e que era para ela segurar minha mochila.

Chegando no banheiro, tinha 4 meninas que implicavam comigo deis de quando eu era pequena.

Elas formaram um currículo envolta de mim e começaram a me ofender, apenas fechei meus olhos pois sabia o que ia acontecer.

Todas as vezes que estava sozinha aquilo acontecia. Elas desferiram vários golpes contra o meu corpo todo.

Quando abri os olhos vi Maria tentando me puxar para dentro de umas das cabines do banheiro.

Maria: S/N o que te disse sobre andar sozinho na escola?

S/N: Desculpa Maria, eu só queria poder ir ao banheiro uma vez na vida sozinha.

Eu odiava com todas as minhas forças aquelas garotas.

Meu rosto estava completamente inchado e meus olhos estavam roxos, tinha um monte de cabelo no chão, elas devia ter arrancado enquanto me batiam.

O pior se tudo isso é que a escola não ajudava em nada, essas 4 meninas eram filhas dos patrocinadores da escola, o que dificultava ainda mais a minha vida.

Comecei a chorar e me perguntar  por que aquilo acontecia só comigo, Maria me abraçou e choramos juntas. Minha saúde mental estava totalmente abalada.

Continua...

_________________________________________
                        ⚠️Aviso⚠️

Acho que uns 2 ou 3 capítulos vão ser só sobre S/N.

Lembrando que eles estão curtos por que estávamos indo pra reta final da fanfic, mas relaxa ainda tem muita coisa pela frente.

Depois dessa fic, irei escrever uma sobre Yelena e Hange.

Lembrando também que nada do que for escrito sobre DR será 100% verdadeiro.

Aguardem...

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora