09

4.9K 382 435
                                    

 

Já era por volta das dez horas da manhã, estava sentada em meu quarto quando Maria chegou e se jogou em sua cama, a mesma suspirou fundo e disse.

Maria: Eu tô apaixonada...

Fiquei surpresa com o que ela disse, Maria era uma pessoa séria e fria, pelo que eu sabia nunca tinha se apaixonado antes.

S/N:Maria do céu, você está bem? Bateu com a cabeça em algum lugar?

Maria: Claro que não bobona.

Ela tentou manter a expressão seria mas foi em vão, começamos a rir sem parar.

Levantei de onde estava sentada e me joguei em cima dela.

S/N: Tá apaixonada mesmo é? Por quem?

Maria: Ahh não vou te contar, você vai surtar quando souber.

S/N: Se você não me contar eu vou ter que fazer muitas cócegas em você.

Comecei a fazer cócegas em Maria, ela implorava para que eu parece.

Maria: S/N...para...eu...falo...quem...é...
Disse em meio a risadas.

S/N: Eu paro então.

Parei as cócegas e sentei em seu lado, Maria recompôs a postura e se sentou.

Maria: Bom, lembra da noite passada?

S/N: A festa em que o Erwin pediu o Levi em namoro?

Maria: Essa mesmo, eu acabei ficando mais próxima de Connie e acabamos ficando... Ele é uma pessoa incrível e acho que tô super apaixonada nele.

Não contive a minha emoção e comecei a gritar e rir de felicidade, minha melhor amiga estava apaixonada.

Ainda bem que estávamos sozinhas, pois eu gritei tanto que acabei ficando rouca. Maria me mandou calar a boca umas 3 vezes mais logo em seguida desistiu.

Depois de um tempo me acalmei e sentei em meu lugar de volta.

S/N: EU TIVE UMA ÓTIMO IDÉIA E SE SAÍSSEMOS EM UM ENCONTRO DE CASAIS?

Maria: Adorei a ideia, mas precisava gritar S/N?

S/N: Desculpa, eu fiquei um pouco empolgada.
Senti minha bochechas arderem.

Sai do quarto super animada quando ouvi a voz da Hange, ela tinha chegado junto com os outros membros do esquadrão.

Corri até ela e pulei em seus braços, dei um longo beijo em seus lábios, ela me olhou um pouco confusa.

Hange: Por que toda essa animação amor?

S/N: É que eu tenho que te contar uma coisa, mas tem que ser em particular.

Hange: Então vamos para o meu escritório.

Subimos até o escritório da Hange e lá eu contei tudo a ela, a mesma ficou super feliz e adorou a idéia.

Hange disse que chamaria o Erwin e o Levi para participar também, faríamos um piquenique em uma floresta ali perto.

Fiquei super animada com a ideia e fui preparar as coisas, coloquei tudo o que tínhamos de comer e que não faria falta para o esquadrão.

Marcamos o piquenique para as três horas da tarde.

*Quebra de tempo*

O horário finalmente tinha chegado, coloquei um vestido todo florido que tinha ganhado da Hange e ela colocou uma jardineira jeans.

Pegamos as coisas e fomos até o lugar marcado, era o lugar aonde eu e Hange tínhamos marcado de se encontrar pela primeira vez.

Sorri ao lembrar da primeira vez que beijei Hange, nunca tinha imaginado que encontraria o amor da minha vida.

Hange me ajudou a colocar a toalha no chão aonde iríamos sentar, logo em seguida Erwin e Levi chegaram de mãos dadas, aquilo com certeza era a coisa mais fofa que se podia ver.

Eles se juntaram a nós, ficamos conversando sobre coisas de casais e como queria que fosse o meu casamento com Hange.

Uns trinta minutos depois Maria e Connie chegaram e se juntaram a nós.

Encontrei uma florzinha branca perto de onde estávamos sentados, peguei ela e coloquei no cabelo de Hange.

Ela ficou tão linda com aquela florzinha no cabelo.

Connie e Maria estavam tão apaixonados que podia se ver o amor em seus olhos.

Bebemos e comemos a tarde inteira. Por um minuto lembrei que nunca tinha dito eu te amo para Hange, aquilo me fez me sentir uma completa babaca.

Quando estava prestes a dizer aquelas três palavras, Erwin me interrompeu.

Erwin: Me desculpa S/N, mas acabei de lembrar que amanhã temos que ir até o distrito de Shiganshina para ver o que tem no porão do pai do Eren.

S/N: Como assim? Ninguém comentou nada sobre isso comigo.

Hange: S/N, eu acabei esquecendo de te contar...

S/N: Tá tudo bem meu amor, o importante é que a missão seja um sucesso.

Acabamos entrando em outro assunto e eu esqueci o que ia dizer para Hange.

Já tinha escurecido e resolvemos voltar para casa, todos estavam a nossa espera. Depois que soubemos que Eren tinha um titã, toda tropa do Levi veio morar com a gente, Hange todos os dias fazia experimentos com ele.

        Continua...

_________________________________________

Oiê gente, desculpa o atraso nós capítulos, ainda estou sem Net.

Esse capítulo foi bem boiolinha para vocês curtirem o momento, pois os próximos vão ser só dor e sofrimento.

Estava pesando aqui em fazer uma fanfic da Yelena e Hange, oq acham?

Até o próximo capítulo.
(Talvez ele demore pra ser postado)

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora