28

2.1K 206 203
                                    


Abri meus olhos e estava em meu quarto novamente, tinha voltado para CR.

Maria estava desmaiada no colchão no chão, me levantei e fui até o banheiro.

Ainda estava de noite e pelo que eu percebi avia apenas se passado 1 hora aqui na CR.

Lavei meu rosto no banheiro e fui para cozinha a procura de algo para comer, minhas pernas doíam, aquilo era culpa da Yelena.

Fui até a geladeira e achei um doce que eu avia deixado para comer mais tarde, voltei para o meu quarto e fui olhar minhas redes sociais.

No meu Instagram, um tal de planetx.max avia começado a me seguir, elu fazia uns lindos cosplay.

Guardei meu celular e fui escovar os dentes, já avia terminando de comer o doce.

Voltei para cama e Maria estava acordada.

S/N: Tá melhor?

Maria: Um pouco.

S/N: Quer um remédio? Eu tenho alguns ali na gaveta da cômoda.

Maria: Não precisa, eu só estou pensando no que eu sonhei.

S/N: No que você sonhou?

María: Sonhei que você corria por uma grande estrada tentando alcançar uma mulher.
Mas você não conseguia alcançar ela.
A mulher tinha os cabelos presos e usava óculos.

S/N: Nossa que doidera né.

María: Vou voltar a dormir.

Maria deitou no colchão e apagou de novo, deitei em minha cama e fiquei pensando no sonho de Maria.

Lembrei da minha DR e de como eu estava fudida lá.

Acabei apagando também.

*Quebra de tempo*

Um mês depois...

Estávamos todos ansiosos com a chegada da nova aluna, ela ficaria na nossa sala.

Estava sentada na minha cadeira quando vimos a nova aluna chegar, a professora apresentou ela para nós.

Seu nome era Yelena, ela era alta, tinha o cabelo cortado estilo tijela, loira e era linda.

Me encantei na mesma hora que a vi, a professora pediu para que ela escolhesse um lugar para sentar.

Yelena escolheu justo a cadeira vazia atrás de mim, meu gay panic ativou na mesma hora.

Yelena passou por mim, me deu uma encarada e depois sorriu, que sorriso lindo.

Não passava pela minha cabeça que ela parecia a Yelena da DR, na verdade eu nem lembrava mais deles, a não ser de Hange.

Yelena: Ei, qual seu nome?

Me virei para olhar para ela e nossos olhos se encontraram me fazendo engolir em seco.

S/N: S-S/N, por quê?

Yelena: Oiê S/N, é que eu preciso de uma borracha emprestada.

S/N: Ah! Claro.

Entreguei a borracha para ela, voltei meu foco na aula.

O sinal da escola tocou avisando que era o intervalo, Yelena não avia devolvido minha borracha.

Estava sentada com Maria em um mesa de baixo de uma árvore quando Yelena se aproximou.

Yelena: Oiê, S/N certo?

S/N: Oiê, eu mesma.

Maria: Iiiiii S/N já tá próxima da novata é? Olha o golpe em.

Eu só queria socar a cara da Maria naquele momento, Yelena ficou vermelha e deu um pequeno sorriso.

S/N: Desculpa pelo que a Maria disse, ela é meio sem noção.
Se você quiser pode se sentar aqui com nós.

Yelena: Tá tudo bem, vou sentar aqui porque vocês são as únicas que foram legais comigo hoje.

Eu, Maria e Yelena ficamos conversando o intervalo inteiro, Yelena e eu tínhamos tanto em comum.

Acabou que o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala de aula, bem prestei atenção na aula.

Yelena e eu ficamos até o final da aula conversando, Maria não era da mesma sala que eu.

A aula acabou e Maria foi embora com Connie, Yelena e eu começamos a caminhar na mesma direção, descobri que ela morava na rua de trás da minha casa.

As vezes os meus olhos e os de Yelena se encontravam e acabávamos nós encarando por um tempo em silêncio.

Yelena me deixou na porta de casa e me perguntou se eu queria que ela passasse ali amanhã.

Respondi que sim, Yelena foi embora eu eu entrei em casa.

Fui direto para o meu quarto, o meu celular estava lotado de mensagens da Maria perguntando como tinha sido a volta para casa com Yelena.

Nem abri a mensagem, estava com preguiça de responder ela.

Me joguei na cama e quando estava quase dormindo, minha mãe entrou no meu quarto me perguntado como tinha sido a aula.

Mamãe era um amor de pessoa, sempre que eu precisava ela estava lá e quando eu me assumi, mamãe foi a primeira a me apoiar.

Ela sentou em minha cama e eu deitei com a minha cabeça em seu ombro, contei para mamãe sobre Yelena, ela ficou super empolgada para conhecê-la.
Ficanos falando sobre a escola até eu cair no sono.

Continua...

_________________________________________

No final será uma escolha difícil em...

A mãe da S/N e uma mãe que eu sempre sonhei em ter, eu amo a minha mãe mas não temos uma boa relação, as vezes a gente se dá bem e outras vezes a gente só briga.
Meus pais não sabem que eu sou gênero fluido, espero que continue assim.

Obrigada pelos 12k de visualizações aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa💖💝💖💝💖💝💖💝💖💝💖💝💖💝💝💖💝💖💝💝💖💝💖💖💝💝💖💝💖💝💖💝💖💝💖

Eu amo cada um de vocês mesmo nunca tendo visto os rostos de vocês ❤️.

Tem uma parte aonde S/N fala de um insta que segui ela, é o meu ksksksksk
planetx.max, se vcs quiserem dar uma passadinha lá aceitarei todos vocês 👀.

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora