Moody e as Maldições Imperdoáveis

82 7 5
                                    

Carol subiu com Chloe até o quarto delas, encontrando já suas colegas de quarto se arrumando para dormir: Alisson, Katherine e Lauren, conversando animadas sobre a notícia que tinham recebido no jantar.

-Vou escrever amanhã para Felipe perguntando se ele vai vir, já que estuda na Beauxbatons – disse Katherine e cumprimentou as meninas quando elas entraram no quarto – Oi Chloe, Carol! Animadas com a notícia?

-Acho que sim, sempre bom conhecer pessoas novas, não é? – Chloe respondeu com um sorriso.

-Eu estou muito animada! – disse Alisson da sua cama – Será que os meninos da Beauxbatons e da Durmstrong são bonitos?

-Da Durmstrong eu não sei, mas já me disseram que os da Beauxbatons sim – Caroline falou e suas amigas riram – Como foram as férias de vocês?

-Foram boas, mas meus pais ficaram meio decepcionados comigo por conta das minhas notas – respondeu Lauren, abraçando suas pernas – Tirei 6 NOMs apenas, e eles ficaram bem bravos.

-Mas isso está ótimo! – Alisson apertou o braço da amiga tentando reconfortá-la – Meus pais não entendem como funciona nosso sistema de notas, não importa quantas vezes eu explique, então se eu digo que minha nota foi boa eles acreditam em mim.

Alisson era nascida trouxa, sempre falava como tinha sido um choque para os seus pais descobrirem que tinham uma bruxa na família, principalmente por eles serem uma família bem simples, viam nela a oportunidade de elevarem seu padrão de vida.

-As minhas foram conturbadas, principalmente depois do ataque na Copa Mundial. Os pais de Felipe exigiram que ele voltasse imediatamente para casa, mas teve um trânsito absurdo para que ele conseguisse pegar um portal, todos os bruxos estrangeiros estavam querendo sair daqui – Katherine contou – Papai disse que o Ministério ficou uma bagunça.

-Meus tios disseram a mesma coisa. Eles não paravam em casa, tive que passar o restante das férias na casa dos Weasley – comentou Carol enquanto dobrava suas roupas, e todas suas colegas a encararam – O que foi?

-Nada, é só que você e Jorge Weasley parecem ser bem próximos... – Alisson começou, com um sorrisinho malicioso.

-E você foi passar as férias na casa dele... – Lauren completou, com o mesmo sorrisinho – Vocês estão namorando?

-O que? Não! Não estamos namorando – a garota respondeu ficando vermelha, e se virou para deitar-se em sua cama.

-Ainda... – Chloe fala e Carol lhe lança um olhar feio – Ok, desculpe.

-Não estamos namorando, estamos apenas...

-Se conhecendo, entendi – Katherine fala e Carol assente – Ótimo, sem compromissos, estou gostando de ver. Bom meninas, acho melhor dormirmos.

Elas disseram boa noite, e caíram exaustas em suas camas, adormecendo rapidamente.

[...]

No dia seguinte, Caroline desceu para tomar o café e se sentou ao lado de Roger, que conversava animado com Chloe.

-Bom dia, já deram os horários? – ela perguntou se servindo de comida.

-Ainda não, mas aí vem o Prof. Flitwick – respondeu o primo apontando para a pequena figura do professor, que vinha entregando pedaços de pergaminho aos estudantes. Ele chegou na parte onde os meninos estavam sentados e os entregou seus respectivos horários, perguntando se tiveram as notas mínimas para participarem das aulas.

-Legal, a primeira aula de hoje é com o Moody! – Roger exclamou e continuou lendo o seu horário.

Caroline tinha sido automaticamente aceita em todas as matérias, mas tinha decidido diminuir sua carga de matéria apenas para aquelas requiridas para se tornar auror: Poções, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, e claro, Defesa Contra as Artes das Trevas. Depois foi para a mesa da Grifinória se encontrar com os amigos.

O começo e o adeus - A garota corvinal, livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora