Carol e Jorge ficaram mais um tempo do lado de fora namorando, mas quando escutaram a voz de Snape foram rápidos em voltar para dentro do castelo. Felizmente, encontraram os amigos ainda na pista de dança, e Chloe e Fred também já tinham voltado, provavelmente enxotados por Snape que estava tirando pontos dos alunos que ele flagrava se beijando nos jardins.
-Então vocês estão namorando agora? – Viola gritou por cima da música, quando viu Caroline e Jorge de mãos dadas, e todas as meninas se aproximaram para ouvir a resposta de Carol.
-Sim! – Carol gritou de volta, e suas amigas pularam em cima dela, a abraçando e gritando excitadas – Não precisam dizer que estavam certas, eu já percebi isso.
-Precisamos sim! – Agnes rebateu, ainda abraçada com Carol – Nunca vi enrolarem tanto! Finalmente vou ter paz com todos os meus casais resolvidos!
Caroline continuou aproveitando a festa, e percebeu que Jorge tinha sumido, deu uma varredura com o olhar pelo salão e encontrou ele com Fred falando com Bagman, observando quando o adulto se desvencilhou rapidamente dos garotos, e viu eles vindo na sua direção parecendo bem bravos.
-Pelo visto não foi uma conversa bem produtiva – Carol comentou, quando Jorge passou para o seu lado, abraçando sua cintura.
-Não, ele veio com uma desculpa de que alguém estava o chamando, e agora está ali falando com Percy como se ele fosse alguém realmente importante! – Fred respondeu bravo, olhando para Ludo Bagman que conversava com Percy e Harry, Caroline duvidava que teria qualquer outro motivo para ele estar falando com dois além de fugir de Fred e Jorge.
-Relaxa, da próxima pegamos ele – Jorge fala para o irmão – Vamos aproveitar o restante da festa, comemorar que finalmente Carol decidiu ser minha namorada...
-Nossa estou percebendo que realmente todo mundo me via como a indecisa e estava esperando ansiosamente por isso – ela disse olhando para Jorge achando graça.
-Bom, eu estava esperando ansiosamente por isso – ele falou a beijando, fazendo Fred revirar os olhos.
-Amo vocês dois, mas no momento não estou com paciência para isso – e saiu para procurar Angelina.
Os garotos aproveitaram o restante do baile, até as Esquisitonas pararam de tocar à meia-noite e receberam mais uma rodada de aplausos estrepitosos e começaram a sair em direção ao saguão de entrada. Muitas pessoas expressaram o desejo de que o baile pudesse continuar por mais tempo.
-Eu poderia ficar a madrugada inteira aqui – Agnes falou enquanto eles se despediam do pessoal da Beauxbatons no saguão de entrada.
-Para mim a noite já foi ótima o bastante, só quero descer e tirar esses sapatos – Natasha respondeu apontando para os saltos prateados que usava, estava apoiada em Harold.
-Concordo com Nat, estou tão cansada – Carol disse encostando a cabeça no ombro de Jorge – Estou feliz como as coisas aconteceram nessa noite, mas preciso tirar tudo isso e colocar um pijama.
-É claro que está feliz, começou a namorar e eu que... – mas antes que Agnes pudesse discutir a Profa. McGonagall apareceu mandando todos para as suas respectivas salas comunais, fazendo os garotos se despedirem depressa e seguirem para as escadas.
Quando chegou o momento de se despedirem, na parte que as escadas se separavam para os lados oeste e leste, os amigos da Grifinória assim como Chloe esperaram Carol e Jorge se despedirem por último, se afastando um pouco para lhes dar um pouco de privacidade.
-Bom, boa noite – Carol disse dando um selinho e na hora que foi se desvencilhar ele a puxou de volta para um beijo de verdade – Você realmente tem essa mania, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo e o adeus - A garota corvinal, livro 2
FanfictionNo meio de seu sexto ano em Hogwarts, um Torneio Tribruxo acontece na escola, forçando Caroline Davies a entender sua relação com Jorge, e processar a culpa que sente por conta do seu relacionamento com Cedrico. O sexto ano irá aproximá-la dos amigo...