Logo eles foram engolfados pela multidão quando saíram do estádio e regressaram para aos acampamentos. O ar da noite trazia aos seus ouvidos cantorias desafinadas quando retomavam o caminho iluminado por lanternas, os leprechauns continuaram a sobrevoar a área em alta velocidade, rindo, tagarelando, sacudindo as lanternas. Quando chegaram as barracas, era óbvio que ninguém queria ir dormir, e os garotos perguntaram se poderiam encontrar com seus amigos.
-Podem, mas tomem cuidado, está muito perigoso agora ali fora – consentiu tia Agatha, que puxou Bridgette de volta para o seu lugar quando essa se levantou – Menos você mocinha, você vai ficar bem aqui.
-O que? Por que eles podem ir e eu não? – ela perguntou incrédula.
-Porque seus irmãos e Carol já são crescidinhos e você já deveria estar dormindo, então, para a cama – completou Henry.
Os três saíram da barraca e se separaram, indo cada um para um caminho encontrar com seus respectivos amigos, e Carol tomou o caminho para a barraca dos Weasley, se encontrando com Agnes e Viola na barraca delas. Agnes estava com um trevo pintado no rosto, e vestia uma bandeira da Irlanda, Vi estava mais recatada, mas também vestia uma bandeira irlandesa.
-Estava indo para a barraca dos Weasley, querem ir comigo? – Carol perguntou gritando, porque a comemoração dos irlandeses estava bem alta.
-Claro! Meus pais nem vão notar mesmo, estão por ai comemorando! Meu pai até chorou! – Agnes gritou em resposta e as três continuaram a caminhada.
Ao chegarem na barraca dos Weasley elas foram recebidas com surpresa pela turma, que disseram para elas entrarem e Carol foi apresentada para o irmão mais velho dos gêmeos, Gui Weasley, um bruxo alto, ruivo, de cabelo comprido e que usava um brinco. E ele era bem fiel a descrição de Natasha, era realmente bonito.
-Finalmente estou conhecendo a famosa Carol, quer dizer, te vimos no jogo, mas agora que estamos nos conhecendo de verdade – o bruxo apertou a mão de Caroline.
-Muito prazer, Fred e Jorge falam muito sobre você – ela disse vermelha.
-E Jorge falou muito de você – outro bruxo se aproximou, era igualmente ruivo, mas tinha o rosto largo e coberto por sardas, parecendo bronzeado – Prazer, Carlinhos Weasley.
-Querem tomar uma xícara de chocolate quente? Todos vamos tomar antes de irmos nos deitar – ofereceu o Sr. Weasley, o que foi um alivio porque Carol tinha começado a ficar com vergonha com os irmãos mais velhos Weasley a encarando, prontos para fazerem perguntas.
-Adoraríamos Sr. Weasley, muito obrigada – Viola respondeu pelas amigas, e as meninas se sentaram. Carol se sentou ao lado de Jorge.
-Então, falou muito de mim para os seus irmãos? – provocou Carol falando em um sussurro, com um sorrisinho de lado.
-Como você não soubesse... – ele respondeu tomando um gole da sua caneca, e Fred se sentou do outro lado de Carol – E aparentemente não sou o único Weasley que te acha bonita, meu irmão perguntou quem você era quando ficou olhando com ciúmes para nós lá em cima.
-Eu não estava com ciúmes, só não gosto muito de veelas – a garota disse se defendendo – E qual irmão perguntou?
-Aham Carol, a gente acredita que aquele olhar de quem queria estrangular alguém não era porque Jorge estava babando pelas veelas – Fred fala, Jorge solta uma risadinha e Carol revira os olhos – E foi Gui quem perguntou, mas não se anime muito, porque ele ficou de conversinha com Chloe e você já é comprometida para se tornar a Sra. Weasley de outro Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo e o adeus - A garota corvinal, livro 2
FanfictionNo meio de seu sexto ano em Hogwarts, um Torneio Tribruxo acontece na escola, forçando Caroline Davies a entender sua relação com Jorge, e processar a culpa que sente por conta do seu relacionamento com Cedrico. O sexto ano irá aproximá-la dos amigo...