O início do trimestre de verão trouxe de volta para Carol a lembrança do ano passado: a um ano atrás seus amigos estariam treinando pesado para o final da temporada de quadribol, um ano atrás estaria namorando Cedrico, e a um ano atrás ela e Jorge tinham dado o seu primeiro beijo, o que resultou no término de Caroline e Cedrico. As coisas tinham sido bem conturbadas. Este ano, entretanto, todos estavam ansiosos com o fim do Torneio Tribruxo, estava namorando firme com Jorge e tinha voltado a ser amiga de Cedrico.
-Não acredito que falta pouco para tudo isso terminar – Cedrico falou gesticulando para o seu redor, eles estavam sentados no pátio em um dos intervalos conversando – Não só o Torneio Tribruxo, mas o meu último ano em Hogwarts. Parece que foi ontem que vim para cá.
-Está ansioso com o resultado? – Caroline perguntou enquanto tirava alguma coisa da sua saia – Tanto dos NIEMs quanto do Tribruxo.
-Bastante – ele respondeu rindo nervoso, e depois soltou um suspiro – Mas estou feliz Carol, feliz por ter participado, sei que parece muito lufano isso tudo, é só que não acho que preciso da glória eterna para ser feliz. Tenho amigos ótimos, pais que me amam, uma namorada legal, e tenho você, que vai ser uma parte linda da minha história, tanto como minha namorada quanto como minha amiga.
Caroline sorriu e abraçou Cedrico, o deixando surpreso, mas ela a abraçou de volta. Carol gostava dele, muito antes de se tornarem namorados, Cedrico era um ótimo amigo, e dava conselhos ótimos, um típico lufano.
-Já decidiu o que vai fazer depois de se formar? – ela perguntou depois de se afastar dele, cruzando as pernas no banco.
-Provavelmente ir trabalhar no Ministério, no Departamento de Execução das Leis da Magia, na Sessão da Suprema Corte dos Bruxos – ele respondeu com um olhar sonhador – Nas férias participei do estágio de verão do Ministério, foi divertido de certa forma, consegui me ver ali, tem muita burocracia, mas é um trabalho importante.
-Quem sabe você não encontra com a minha tia por lá, ela trabalha na suprema corte – Caroline disse.
-Quem sabe a gente não se encontra lá, quando a senhorita for auror – ele rebateu e ela sorriu.
-Fico pensando se é isso mesmo que eu quero, acho que todo mundo ficar me perguntando se quero ser auror por conta do meu pai acabou mexendo comigo. Não sei mais se é uma decisão minha, entende?
Cedrico pensou por um momento e depois a respondeu:
-Acho que você só está nervosa por conta da pressão. Você vai ser uma ótima auror Carol, uma das melhores se bobear, não ligue para o que os outros falem.
-Só quero que eles sintam orgulho de mim...
Cedrico pegou em suas mãos e as apertou para reconfortá-la.
-Eles já estão orgulhosos Carol, pode ter certeza disso.
As provas finais se aproximavam com a chegada do trimestre de verão, e mesmo que Carol só fosse prestar os NIEMs no próximo ano, não deixava de ficar ansiosa e de montar diversas revisões para as matérias, além de continuar ajudando Bianca e Isabele a estudar para os seus exames. Toda tarde que tinha um momento livre, ela e as suas amigas se sentavam na biblioteca ou nos jardins para estudarem. Até mesmo Jorge estava participando.
-Nunca pensei que iria ver isso, Jorge Weasley sentado estudando para os exames sem ser uma semana antes – Agnes provocou o garoto, que estava sentado ao lado de Carol encostado na árvore lendo o programa de revisões da namorada – O que a gente não faz por amor, não é mesmo?
-Não enche Agnes, estou tentando me concentrar – ele responde e pega as anotações de Carol de Transfigurações – Como que você escreve tudo isso durante a aula? É quase como se escrevesse tudo o que a McGonagall fala por segundo, se ela espirasse você colocaria "espirro" também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo e o adeus - A garota corvinal, livro 2
FanfictionNo meio de seu sexto ano em Hogwarts, um Torneio Tribruxo acontece na escola, forçando Caroline Davies a entender sua relação com Jorge, e processar a culpa que sente por conta do seu relacionamento com Cedrico. O sexto ano irá aproximá-la dos amigo...