Estar de volta em Beacon Hills me deixou completamente sentimental. Confesso que não estava em meus planos voltar para cá depois da faculdade, mas não poderia recusar uma proposta de emprego no hospital da minha cidade.
Já estou há quase dois anos de volta e foram os meses mais loucos.
Lydia deu a luz para gêmeos o que deixou Stiles de cabeça em pé, sem reação. E daqui dois dias a pequena Cherly e Matt irão completar um aninho. Graças ao céus eles puxaram a beleza da mãe – que o Stiles não me ouça falando isso.
Há oito meses atrás, logo depois do nascimento, veio o nosso pequeno Josh, filho de Allison e Scott, bom esse não teve tanta sorte assim, já que puxou meu melhor amigo.
Meus irmãos estava felizes com seus casamentos e continuam não pensando em ter filhos, apesar de Kira ter o sonho de ser mãe. Assim como Hayden e Liam, que quase morreram do coração quando a morena estava suspeitando de estar grávida.
Nunca vou esquecer a cena do Liam chegando correndo no hospital pedindo testes de gravidez enquanto Hayden vinha atrás dele no maior sossego.
Mason e Cole estava felizes e viajando o mundo. A cada semana recebo uma foto dos lugares para a onde eles foram. Malia, assim como eles viajava ao mundo ao lado do seu noivo francês, o qual ela fazia questão de anunciar toda vez que nos encontrávamos.
E bom, Isaac não poderia estar mais feliz. Claro, estamos casados! E quem consegue ficar triste sendo pai de dois seres completamente perfeitos?
Depois de seis meses que havia chegando em Beacon Hills sentei para conversar com Isaac e naquele dia decidimos reatar o namoro. Nosso casamento veio três meses depois.
Em outubro nós casamos, foi algo simples e só para os mais próximos. Nossa lua de mel foi em Santorini na Grécia e bom, foi ali que nosso bebê foi feito.
Três meses depois estava eu com a ajuda de Melissa, mãe de Scott, que segurava o meu cabelo, enquanto eu vomitava todo o meu almoço no banheiro de hospital. Naquele mesmo dia preparei uma surpresa para Isaac, que chorou feito criança.
Decidimos então que iríamos esperar para contar para nosso amigos, mas em um dos almoços na casa de Lydia e Stiles, uma semana depois, fui pega por Malia passando minhas bebidas para que Isaac tomasse por mim.
– Aí. Meu. Deus! – gritou chamando a atenção de todos – Você está grávida? – gritou.
– Não, não, não! Minha irmãzinha não faz esse tipo de coisa – disse Derek levantando da mesa.
Todos nos encaravam esperando uma resposta e quando sorrimos todos explodiram de felicidade. Parecia uma final de Superbowl.
E longos seis meses após aquele almoço nasceu nosso Matt, que é loiro igual o pai. Posso dizer que ele é a cópia de Isaac. Nossa Sam veio um ano depois e hoje completa oito meses.
Hoje vivemos tudo aquilo que eu sempre sonhei, não nos separamos após o ensino médio, continuamos uma família e sempre seremos.
– Amor, vamos lá fora, você já está muito tempo escrevendo. – suas mãos abraçaram meu corpo me fazendo sorrir.
Me levantei e dei um selinho em Isaac que sorria largamente para mim.
Hoje havíamos decidido que faríamos um almoço parar comemorar a nossa felicidade.
Descemos as escadas e fomos em direção ao quintal a onde todos estavam juntos, comendo, brincando e se divertindo.
– Gente a Sarah quer fazer um anúncio! – gritou Liam e todos se sentaram a mesa e me encararam.
– Bom, não poderia deixar de agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje, passamos por muitas coisas juntos e sou grata por ter uma família perfeita... – comecei a falar.
– Olha, se você me fizer chorar, eu juro que te amo, Sarah! – resmungou Malia limpando seus olhos fazendo todos rirem.
– Gente alguém grava isso, pela primeira vez em anos a Malia está chorando – gritou Stiles pegando seu celular e começando a gravar a cena.
– Bom que essa gravação ficará para os nosso filhos presenciarem o milagre – comentou Scott.
– Não sei porquê eu ainda sou amiga de vocês – protestou minha prima.
– Eu só sei que, quero morrer amiga de vocês, imagina ser inimiga de vocês – disse Allison rindo.
– Vocês podem deixar minha incrível e maravilhosa esposa falar? – interrompeu Isaac segunda do nosso filhos em seu colo.
– Isaac, volta para o freezer, por favor – comentou meu irmão me fazendo revirar os olhos.
– Derek e seus comentários – resmungou Kira que logo em seguida deu um tapa em sua cabeça.
Antes que eu pudesse falar algo todos começaram a discutir sobre algo super aleatório.
– Eu estou grávida! – gritei e todos ficaram em silêncio. Isaac cuspiu toda cerveja que havia bebido
– Eu sabia! – gritou Cora.
Isaac soltou nosso filhos no chão e correu ao meu encontro.
– Eu te amo! – o abracei.
– Eu te amo mais – me encarou com seus olhos vermelhos de tanto chorar.
Logo fui abraçada por meus filhos e meus amigos e terminamos o dia assim. Tendo a certeza que seremos para sempre uma família!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É eu sei, sou uma péssima escritora!
Exclui In Your Arms 2, porquê não via mais sentindo em continuar e então decidi dar um final por aqui mesmo.
Quero agradecer por esses 2 anos de fanfic e por vocês nunca terem me abandonado! Muito obrigada!
Peço perdoa pela demora e por todos os erros durantes os capítulos.
E enfim, é isso!
Obrigada! Amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...