Sarah Hale
- Ainda não sei o que fazer. Eu apenas achei melhor me afastar dele por enquanto - dei de ombros.
- Você sabe que essa não foi uma escolha muito inteligente, né?!
- A qual é Cora?! Você chegou faz meia hora e já está me atacando?
- Estou apenas dizendo a verdade, S.
- Você está assistindo muito Gossip Girl - ri.
- Eu sei! Mas a série é maravilhosa - concordei.
- E você e o seu suposto namorado? - perguntei me virando de barriga para cima.
- Bom, ele não é bem meu namorado - suas bochechas ficaram vermelhas me fazendo rir.
- Qual é o nome dele?
- Segredo - sorriu.
- Não, você vai me con.... - fui interrompida por meu irmão abrindo a porta do meu quartos.
- Eu preciso da ajuda de vocês!
- Deita aí - gesticulou Cora para que ele deita-se com nós.
- O que você quer meu querido irmãozinho?
- Primeiro que você pare de ser irônica Sarah, e segundo... - suspirou - Quero uma ajuda com a Kira.
- Você quer sair com a Kira? - perguntei e ele assentiu. Cora e eu nos encaramos começando a gritar.
- Param de gritar! - gritou Derek - Nem parece que são da família Hale - resmungou.
- Já tem alguma ideia do que quer fazer? - perguntou Cora e Derek negou.
- Nós somos, só não somos chatas igual você, irmãozinho - ironizei e ele revirou os olhos.
{...}
Já fazia duas horas que meu irmão e Kira haviam saído. Hoje, como disse Allison, iríamos ter uma noite só de garotas na casa dela. Se eu estou animada? Claro que não!
- Olá - falei assim que Allison abriu a porta.
- Olá meninas! Entrem - deu passagem para mim e para minha irmã - Cora, quanto tempo - a abraçou.
- Oi Allis - disse minha irmã e eu segurei a risada.
- A Lydia e Malia já estão lá em cima - apontou - Podem ir subindo que eu já vou - sorriu e foi em direção a cozinha.
- Quer saber de uma coisa? Eu nunca fui fã da Allison - sussurrou.
- Eu sei Cora - sussurrei de volta rindo.
- Meninas! Até que enfim vocês chegaram achei que iriam ser anti- sociais e ficarem em casa, como sempre.
- Lydia continua sendo educada - ironizou Cora e a ruiva riu.
- Não se esqueça, Sarah, preciso conversar com você! - disse Malia me abraçando.
- Ok! - respondi.
- Vocês sabem quando a Kira vai chegar? - disse Allison aparecendo no quarto com uma bandeja de suco.
- Derek prometeu que iria deixá-la aqui depois do encontro deles - respondi me sentando na cama.
- Gente, o que vocês acham de fazermos uma maratona de filmes? - perguntou Allis.
- Vamos ver do Nicholas Sparks -sugeriu Lydia me fazendo revirar os olhos.
- Vamos assistir de super-heróis! - sugeri.
{...}
Três horas depois Kira já estava entre nós, contando como foi o encontro e quão maravilhoso meu irmão foi. É estranho saber que o Derek está apaixonado por alguém, mas fico feliz que seja pela Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...