Já se passaram quatro meses, isso mesmo. QUATRO MESES! Estamos a uma semana da formatura. Finalmente!
Esses quatro meses se resumiram em estudar e sair com a Malia, a qual é uma boa parceira para esquecer o garotos. Já que nós duas estávamos machucadas, nada melhor do que ir para a balada todo final de semana, certo?
Nesses quatro meses não troquei uma palavra com ele, minha dupla em biologia se tornou a Lydia. Não nos encarávamos e ambos faziam de tudo para não nos encontramos. Mas por conta do destino, isso foi bem impossível... Varias noites em que eu sai com a Malia, encontramos Isaac e Theo juntos, até mesmo quando fomos para a cidade vizinha!!!
Decidimos que não iríamos mais fazer viagens em família! Já que Malia e tio Peter começaram a discutir diariamente por algum motivo - de lei já - Derek passou a viagem inteira resmungando que deveria ter voltado com Kira. Minha irmã não conseguiu apresentar o namorado para nós já que os dois brigaram por conta do cunhado dela. Mas eles não foram os únicos a brigarem, Scott e Allison passaram esse quatro meses inteiros discutindo toda hora e o motivo era por Scott ter assumido sentimentos pela Kira. Intenso, não!?
E nesse momento estou sentada de baixo para uma árvore, estudando com os meninos.
- JESUS VOLTA LOGO! - berrou Liam fazendo drama e assustado Stiles que dormia em cima dos livros.
- Liam Dramático Buraco Dunbar - disse Mason e eu gargalhei.
- Até quando vocês vão ficar me zoando por causa do buracão?
- Até você morrer - respondeu Scott dando de ombros.
- JESUS ME LEVA! - berrou Liam e eu gargalhei novamente.
- Eu vou sentir falta disso...
- Ah não Sarah, não começa com isso, eu vou chorar desse jeito! - disse Corey me abraçando de lado.
- Você tem mesmo que ir?
- Sim Mascott, é o meu sonho - forcei um sorriso.
- Sarah, vocês dois conversam depois daquilo? - perguntou Mason levando um tapa de Stiles.
- Não tem problema Stiles. Não Mason, nós não conversamos - respondi e ele assentiu.
- Gente, agora é sério, alguém me explica biologia, por favor! - implorou Liam pela milésima vez.
- Liam, você por acaso tem cérebro? - perguntou Stiles e eu ri.
- Stiles, seu babaca! - gritou Liam pulando em cima de Stiles enquanto nós ríamos.
{...}
Estava andando pelo corredor junto de Kira que me contava como estava a situação entre ela e Scott.
- Então quer dizer que, ele está indeciso entre vocês duas?
- Sim! Não sei como - resmungou.
- Ele precisa se decidir! - revirei os olhos. Paramos em seu armário para ela pegar seus livros - Mas e você, sente alguma coisa por ele?
- Não, já senti, mas eu não sinto nada pelo Scott - respondeu. A encarei Lara ver se conseguia saber se era mentira ou não.
- Certeza!? - insisti.
- Sarah, eu sou completamente apaixonada pelo seu irmão! - sorriu.
- Eu sei disso, e eu amo a ideia de ter você como a minha cunhada - a abracei de lado.
Continuamos andando até a aula de biologia, entrei na sala e todos já tinham sua dupla, menos Scott e Isaac, que estava sentado no fundo da sala. Antes que eu pudesse fazer algo, Kira correu e sentou-se com Scott para que eu sentasse com o Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...