Sarah Hale
Acordei e vi que faltava uma hora e meia para eu sair de casa e ir para escola. Como não iria dormir mesmo, peguei me celular e fiquei checando as redes sociais.
Lyds: STILES ME PEDIU EM NAMORO!! [2:30 AM]
Stiles, O Curioso : Maninhaaaaaaa
Stiles, O Curioso: EU PEDI A LYDIA EM NAMORO E ELA ACEITOU [1:30 AM]Lahey <3: Oii meu amor, você já está dormindo? [22:30 PM]
Malia priminha: Ei você pode me ajudar em matemática?
Malia priminha: Acho que vou repetir.... [18:47 PM]Respondi a todos, principalmente o Isaac. Me levantei e fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Coloquei uma roupa de frio que havia separado noite passada. Guardei alguns livros na mochila, peguei meu celular e desci as escadas.
- Derek?! - gritei esperando uma resposta. Entrei na cozinha e preparei o meu lanche.
- Qual a necessidade de me gritar as 6h da manhã, Sarah?
- Sorry, irmãzinho - ri e beijei sua bochecha.
- Você por favor pode me contar o que você está tendo com o Isaac? -perguntou.
- Não sei ainda, não conversamos direito depois do encontro.
- Ele tentou fazer algo a mais com você? - perguntou me deixando corada.
- Não, claro que não! - respondi rapidamente fazendo-o me olhar desconfiado.
- Sei... - suspirei - Quase me esqueço de te avisar, tio Peter quer que passemos mais tarde na empresa, reunião de família ou algo do tipo...
- Que família? Somos apenas nós dois e a Malia, já que a Cora provavelmente não vai voltar tão cedo assim.
- Não seja tão pessimista, ela vai voltar. A Cora tem que voltar!
- Duvido muito. Da última vez que conversei com ela - me levantei do balcão - Cora disse estar muito feliz na Escócia, e parece que encontrou alguém - Derek na hora cuspiu o suco me encarando.
- Tipo, namorando? - assenti rindo da reação dele - Cara, minhas irmãzinhas estão crescendo! E ela não me contou isso - resmungou.
- Oxi, mas pra que tanto drama assim? Credo - guardei meu lanche na mochila.
- Porque vocês são minhas irmãzinhas, meu dever é não deixar nenhum garoto chegar perto de vocês!
- Sinto lhe dizer que, você não está indo nada bem nessa missão - arrumei minha mochila em meu ombro e beijei a bochecha de Derek - até mais, irmãzinho.
- Depois da escola vá direto para empresa, te encontro lá - respondeu - E não esquece de levar a Malia, nem que seja a força! - gritou me fazendo rir.
Minha família é bem complicada. Malia, minha prima, não tem uma relação muito boa de pai e filha com o tio Peter, mesmo eles morando na mesma casa. Já eu, Derek e Cora somos órfãos desde quando éramos pequenos. Cora minha irmã se mudo para Escócia pra fazer faculdade há dois anos, e pelo jeito ela não irá voltar tão cedo assim.
Cresci no meio de famosos devido a empresa da minha família. Assim como meus amigos, já que seus pais são extraordinários e famosos. Alguns agentes, médicos, executivos.
Confesso que ser "famosa" não é fácil. Não temos privacidade, os paparazzi não perdem uma chance na hora de tirar fotos nossas. E somos as vezes mal falados em revistas... Como por exemplo o assunto do Theo, que há dois anos inventou mentiras sobre todos nós apenas para ganhar mais fama do que ele já tinha e ainda tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...