⇢ The one with A Date ⇠

1.2K 59 98
                                    

Sarah Hale

Acordei em minha cama, pelo jeito Derek me trouxe até meu quarto. Levantei abrindo as janelas e um corrente fria de ar adentrou meu quarto.

Peguei uma roupa em meu closet e fui direto ao banheiro, fazendo minhas higienes e tomando um banho. Ao terminar de me trocar, colocando uma camisa social, saia e um salto, fiz uma simples maquiagem. Peguei minha mochila e desci as escadas correndo.

- Ei, devagar mocinha - Derek me repreendeu.

- Você está parecendo o tio Peter - resmunguei e ele riu. Beijei suas bochechas peguei uma maçã na cozinha e corri até meu carro torcendo para não cair.

Depois de 15 minutos entrei na escola, e caminhei direto para a minha aula de matemática.

Podemos dizer que hoje não estava em um bom humor. Poderia até falar que estava naquela semana, mas já havia se passado uma semana desde o desastre vermelho. Apenas quero ficar sozinha.

Mas eu sabia que o verdadeiro motivo era por conta da morte de meus pais. Hoje se completa 10 anos. Não tenho muitas lembranças deles, mas sei que era muito amada por eles...

Peguei meu celular observando as mais de 100 mensagens que recebi, mas uma delas me deixou curiosa.

Lahey: Ei princesa, adorei o selinho espero que isso se repita. Tenha uma boa noite e sonhe comigo! <3

Hahaha, como você é convencido em Lahey.

Lahey: Não veio para a escola hoje princesa?

Estou na sala, esperando a aula de matemática começar...

Lahey: E por que você não nos esperou?

Apenas quero ficar sozinha :)

Lahey: Aconteceu alguma coisa? O que o Derek te fez? Ele implicou sobre nós?

Não aconteceu nada. Ele não fez nada comigo hahaha.
E desde quando existe um "nós"?

Lahey: Ainda não existe, mas futuramente será nós dois e nossos filhos ;)

Pensei em responder, mas apenas deixei quieto e bloqueei meu celular. Assim que a professora entrou na sala de aula, abri meu caderno e comecei a copiar a matéria.

Isaac Lahey

Não sei como, nem sei quando, mas Sarah Hale conquistou o meu coração. Confesso que já sentia algo por ela há um ano atrás, mas esse ano esses sentimentos aumentaram cada vez mais.

- Isaac? Poxa cara você não está me escutando? - Virei meu rosto e encontrei um Stiles emburrado.

- O que foi embuste? - perguntei e Liam riu da cara do Stiles.

- Perguntei se você viu a Sarah.

- Não, mas ela está na aula de matemática - respondi.

- Como você sabe? - perguntou Lydia com um olhar desconfiado.

- Acabei de falar com ela - sorri de lado e levantei meu celular balançando-o, Lydia apenas balançou a cabeça e saiu andando puxando Allison e as meninas.

- O que será que deu nelas? - McCall olhava as meninas se afastarem com uma cara de confuso.

- Mulheres... - bufei e sai em direção para a minha sala de aula.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora