Depois de fazer os lanches para o luau, subi com Cora para nos trocarmos. Já que parecia que iria fazer frio, coloquei minha calça jeans preta, uma blusa listra preta e branca e nos pés apenas coloquei uma meia e pantufa.
Desci as escadas com a minha coberta na mão e me dirigi para a sala esperando que o resto se aprontem.
- Você vai mesmo ficar de pantufa?
- Sim, Derek. Por que?
- Por nada - deu de ombros.
- Estão todos prontos? - gritou Stiles descendo as escadas.
- Sim! - alguém gritou do andar de cima.
- Já estamos indo para o lago! - gritei e sai da casa acompanhada por Scott, Stiles e Liam. Meu irmão disse que teria que falar com Kira antes.- Agora que estamos nós quatro, seus melhores amigos, entrega o jogo, Sarah.
- Que jogo, Liam?
- Você gosta ou não do Isaac?
- Não começa com isso Scott - enquanto conversamos, descíamos pela trilha em direção ao lago.
- Por favor Sarah, nós somos seus melhores amigo - implorou Stiles.
- Querem saber? - parei- Eu gosto do Isaac desde quando eu o conheci -assumi e eles sorriram.
- Amém! - gritou Liam.
- Nossa irmãzinha está apaixonada! -disse Scott me abraçando de lado me forçando voltar a andar
- Calem a boca - ri e coloquei minhas mãos e minhas bochechas que já estavam fervendo.
- Quem arrumou tudo isso? - indagou Liam assim que chegamos perto dos troncos de árvores em forma de um círculo, com uma mesa ao lado com os lanches e bebidas.
- Isaac, Allison, Kira e eu - respondeu Scott e nos apenas concordamos.
Caminhei até um dos troncos e me sentei observando o lago. Senti alguém sentar em meu lado e meus amigos conversaram atrás.
- Está gostando da viagem? -perguntou Isaac.
- Demais! - sorri. - E você, Lahey?
- Muito, ainda mais por estar aqui com você - sorriu e passou seu braço pelo meu ombro. - Por que você insiste em me chamar de Lahey?
- Porque eu amo seu sobrenome - respondi encarando seus olhos maravilhosos.
- Se você quiser ele pode ser seu também - disse sorrindo me fazendo ficar com vergonha.
- Ela não quer! - gritou Derek. - Ela está muito feliz com apenas Hale no nome dela.
- Quem disse? - perguntei encarando meu irmão que praticamente me matou pelo olhar.
- Quer dizer que você quer o sobrenome do Isaac? - disse Malia e todos que haviam chegado, começaram a zoar.
- Aí me erra, Malia - bufei rindo.
- Agora quem quer saber sou -comentou Isaac. - E aí? Você quer ou não?
- Quero... - sussurrei para ele que sorriu em resposta.
- Vamos cantar?
- Theo sempre atrapalhando os momentos - resmungou Stiles.
- Stiles! - o chamei me sentando de frente para os meus amigos - Sabe o que eu lembrei? Por qual motivo você pediu para Isaac me seguir esses dias?- assim que eu perguntei vi de canto de olho Isaac arregalar os olhos e coçar a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...