⇢ The one with Paris ⇠

480 33 23
                                    

Uma palavra. Um amor. Uma felicidade. Férias!

Depois de meses de aulas chatas e entediantes, trabalhos e mais trabalhos, provas atrás de provas, finalmente chegou as férias!

- Sentiremos sua falta! - a ruiva me abraçou.

- Parem de drama, serão apenas duas semanas! - reclamou Malia.

- Também sentiremos sua falta Malia, não precisa ficar com ciúmes - Isaac a abraçou e minha prima fechou a cara mas logo rindo.

- Vocês precisam mesmo ir? - perguntou Scott.

- Sim! Férias de família - respondeu Derek abraçado com a Kira.

- Mas e a Cora? - perguntou Stiles e Lydia encarou-o.

- Iremos encontrar com ela em Nice - respondi.

- Passageiros do voo 1578, por favor dirijam-se ao portão oito da ala leste.

- Bom, nós precisamos ir - disse.

Terminei de me despedir dos meus amigos e por último abracei Isaac.

- Toma cuidado princesa. Quando chegar avisa, ok?! - disse me abraçando. Lahey beijou o topo da minha cabeça. Me afastei um pouco e o puxei para um beijo.

- Vamos logo Sarah, vocês vão se ver daqui duas semanas! - reclamou Derek. Me separei de Isaac sorrindo.

Hoje estamos embarcando para a França para uma viagem em família. Se vai dar certo? Provavelmente não! Mas nós esperamos que sim.

Mas o real motivo de estar tão feliz assim é por ir fazer a minha inscrição na faculdade de Oxford.

Não tive coragem de contar para Isaac ou para nenhum dos meus amigos. Não quero deixar eles sofrerem sabendo que eu vou embora daqui cinco meses. Meus irmãos acham que eu deveria contar, mas não quero deixá-los chateados.

- Você não vai contar pra eles? - perguntou Derek se sentando ao meu lado.

- Não, agora não - respondi me ajeitando na poltrona.

- Olhem aqui, vamos tirar uma foto em família - disse meu tio se levantando de sua poltrona e posicionando a câmera. Sorri para foto.

- Estão ansiosos? - perguntou.

- Mais ou menos tio - respondi rindo.

Logo a aeromoça anúncio que iríamos decolar e todos os passos para caso aconteça algum acidente no avião.

{...}

Estávamos no hotel a mais de duas horas, ninguém tinha coragem de levantar e fazer alguma coisa, queríamos apenas ficar deitados, peguei meu celular para avisar o pessoal que havíamos chegado.

Pack da gostosona

Oxi!? Quem é a gostosona?

Mascott: Eu né mores

Lahey <3: Você é a gostosona Mascott ❤️

Que história é essa Lahey? E eu!?

Lahey: Voce também é mozão

Derek Raivoso: que merda é essa?

Baby Dunbar: se olhou no espelho foi?

berroooooo

Corante: Derek eu tenho vergonha de você

Derek Raivoso: por que? O que eu fiz?

Falsiane Raeken: nasceu

Maxxxon: o que essa coisa ainda está aqui?

Lia machão: não sei também, não vejo necessidade

Ruivinha: Credo gente, coitado do menino

Bilinski: oxi Lydia!? Desde quando você defende o Theo Falsão Reaken

Mascott: C I Ú M E S

Allixx Agente: SCOTT DE ATENÇÃO PARA MIM

Yuki Cunha: VISHIIIIIII

Cooorey: Se ferrou hein Scott KKK

Mascott: Sorry amor

Bilinski: Mano, nós falamos tanto de irmos viajar juntos nessas férias e agora cada um está separado!

Vem para a França então

Ruivinha: Até que não seria uma má ideia

Allixx Agente: Vamos!?

Kira Cunha: Vamos!

Eu apoio vocês todos aparecerem aqui

Bilinski: Seria uma boa ideia, isso sim.

Coloquei o celular para carregar no criado mudo, me levantei indo em direção a cama de Malia pulando em cima dela.

- Com quem você está falando? - tentei ver a conversa mas apenas vi que era com o Lahey.

- Com ninguém - bloqueou o celular.

- Era o Isaac!?

- Não Sarah, não era ele - revirou os olhos.

- Sei - a encarei - Vamos comer alguma coisa?

{...}

Depois de termos jantado em um dos restaurantes de Paris, voltamos para o hotel. Eu, meu irmão e Malia ficamos assistindo filmes até cansarmos, peguei meu celular e liguei para Isaac, depois de chamar duas vezes caiu. Tentei de novo mas nada.

Decide então ligar para Lydia, mas também não obtive respostas.

- Ei, vocês tentaram ligar para o pessoal? - perguntei para os dois que se encararam aflitos.

- Não, não tentamos - respondeu Derek rapidamente.

- Ok! - me sentei na cama - O que está acontecendo com vocês?

- Nada - respondeu Malia evitando olhando nos meus olhos.

- Vocês estão estranhos porque? Eu quero saber!

- Não estamos estranhos, estamos normais! - respondi.

- Não, vocês não estão normais! - já estava ficando irritada. Peguei meu pijama e uma toalha e fui tomar meu banho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas: O que vocês acharam? Já já temos mais!

Preciso da ajuda de vocês: estou pensando em criar uma fanfic de Teen Wolf, mas com eles sobrenaturais mesmo! O que acham?

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora