⇢ The one with We Win! ⇠

533 41 27
                                    

Hoje era mais um dia esperado por todos. Lacrosse meus amores! Estamos todos feliz por ter jogo hoje, mas tensos por ser contra Devenford Prep. Fora o fato de que temos teste hoje.

- Está ansiosa para o teste? - perguntou Stiles ao me ver.

- Eu estou bem nervosa para amar a verdade, mas também estou preparada para fazer - sorri.

- E como você e o Lahey estão?

- Sinceramente eu não sei Stiles, não conversamos muito ontem - respondi.

- Para falar a verdade, fizemos a "tarde de estudo" mais para vocês dois conversarem - confessou.

- Eu imaginei, achei bem suspeito o fato de vocês irem me buscar em casa só para ir estudar com vocês - ri.

- Mas pelo jeito não deu certo né?! - fechei meu armário e começamos a caminhar para a sala a onde iremos fazer a prova.

- Não - suspirei - Parecia que ele queria falar alguma coisa para mim, mas não tinha coragem.

- Eu acho que ultimamente o Lahey está passando por bastante coisas. Aliás, meu pai contou que ele recebeu uma denúncia não tão anônima de que o pai dele estava espancando ele novamente...

- Como é possível um ser humano fazer isso com o próprio filho?! Ele é rico, tem dinheiro, uma vida boa, mas prefere ser um monstro! - bufei me sentando na cadeira em frente ao Scott.

- Do que vocês estão falando?

- Estamos falando do Lahey - respondeu Stiles.

- Vocês não conversaram né?! - perguntou.

- Não, Mascott - ri.

- É Stiles, nosso plano não deu certo - riram.

- Vou ver se converso com ele mais tarde - encarei os dois que me olharam sorrindo.

- Bom dia alunos! Como sabem hoje teremos os testes - o nosso professor de história, vulgo pai da Kira entrou na sala já com as provas em suas mãos.

- Precisamos mesmo fazer? -perguntou um menino.

- Se vocês quiserem ser aceitos em uma faculdade, então sim, precisam! - respondeu.

- São quantas questões? - perguntei.

- Serão noventa agora, e noventa depois do intervalo - sorriu.

- Quanto tempo de intervalo? - perguntou Stiles.

- Serão meia hora de intervalo.

- Quais são as primeiras matérias?

- Matemática, história e filosofia - respondeu. Alguns alunos resmungaram e o professor riu.

- Com licença professor, posso entrar? - Isaac apareceu na porta, me assustei ao ver um dos seus olhos roxos. Seu olhar se encontrou ao meu mas ele logo desviou.

- Sim Sr. Lahey - respondeu o professor sorrindo - Está tudo bem? - Isaac não respondeu, apenas concordou com a cabeça que sim.

- Você realmente precisa falar com ele hoje! - disse Scott, encarei ele e Stiles e concordei.

- Bom vou entregar as provas, coloquem o nome, número, e série - logo ele começou a entregar. Encarei Isaac por cima do meu ombro, o mesmo logo me olhou.

- Tudo bem? - sussurrei para que só ele escutasse. Lahey apenas balançou a cabeça e me deu um sorriso forçado.

{...}

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora