⇢ The one with I see my future ⇠

549 36 48
                                    

Duas semanas. Duas fucking semanas sem falar com o Lahey. Como consegui? Também não sei!

O único jeito de evitá-lo ao máximo foi me afastar dos meus amigos, exceto Stiles e Scott, que aliás, estão muito estranhos ultimamente, não só eles, todos estão. Talvez possa ser por eu ter me afastado deles.

E adivinhem só? Malia e Theo estão completamente brigados. Pelo que eu percebi e ouvi de Stiles. Theo traiu a Malia. Agora a pergunta é... Eles estavam em um relacionamento?

Hoje é quinta-feira, e temos treino aberto dos meninos para o jogo de amanhã! Estaria mais animada se eu estivesse com o Isaac.

Falando no embuste, Isaac continuou me encarando em todos os momentos, as vezes sorrindo e as vezes com uma cara de quem vai me matar.

- Ei! Acordar Sarah. Estamos falando com você já faz mais de quinze minutos! - gritou Scott.

- Scott, vai gritar com a sua mãe, não comigo!

- Deus me livre, se eu gritar com a minha mãe é capaz dela me matar - riu.

- Sobre o que vocês estavam falando?

- Bom, se a senhorita tivesse prestado atenção, estávamos falando do teste de amanhã - explicou Stiles me fazendo revirar os olhos.

- Acho desnecessário fazermos esse teste - resmunguei deitando na mesa do refeitório.

- Ah claro, super desnecessário o teste que vai te colocar em uma universidade - ironizou Stiles.

- Me poupe da sua ironia Stiles!

- Enfim! Estávamos falando também de estudarmos em grupo hoje - disse Scott me encarando.

- Vocês sabem muito bem que eu não estou falando com o pessoal....

- Nós sabemos e não entendemos o porquê disso, mas por favor Sarah! - implorou Stiles

- Vai ser lá na minha casa, as oito em ponto, okay? - Scott se levantou da mesa assim que o sinal bateu beijando minha cabeça.

- Faça um esforço, por nós! - Stiles beijou minha bochecha e saiu andando com o melhor amigo.

Me levantei da mesa e caminhei em direção ao meu armário. Peguei meu livro de biologia e pedi a Deus para que o Lahey tenha ido embora ou decidido cabular a aula de biologia.

Assim que entrei na sala tive o desgosto - ou não - de vê-lo. Aula retrasada nossa querida professora ordenou que as nossas duplas seriam as de sempre, ou seja, e eu o Isaac. Me sentei ao lado dele que evitou me encarar, apenas me olhando de canto de olho.

Abri meu livro na página a qual a professora escreveu na lousa e comecei a resolver os exercícios.

- Bom pessoal, para hoje teremos uma dinâmica. Bem diferente. Quero que vocês se virem para o seu parceiro de bancada e encare-o no fundo dos olhos! - ordenou a professora.

Oh céus! Por que? Não creio nisso...

Me virei para Isaac que já me encarava. Assim que nossos olhos se encontraram um sentimento estranho me tocou. Ali percebi o quão apaixonada eu sou por esse menino!

- Agora, quero que vocês falem um para o outro o que estão sentindo agora em relação ao seu parceiro, eu quero que vocês também descrevam-os - complementou.

Me lembrem de matar essa professora, okay?

- Bom, agora eu estou vendo uma garota maravilhosa - começou Isaac - De olhos castanhos escuros, a pele clara e macia, os cabelos negros como a noite - suspirou - Eu vejo a primeira garota que eu realmente amei, e ainda amo. Mas eu magoei ela, e me arrependo profundamente de ter feito isso. Por que quando ela quer ser vingativa ela consegue - riu.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora