Hoje é o aniversário do meu amor... Ou melhor, da Sarah, e como somos ótimos melhores amigos, nós estamos planejando uma festa surpresa para ela já faz mais de um mês.
Com "nós" eu quis dizer, Scott, Lydia e Allison, já que nenhum dos outros conseguem guarda segredo. E aliás, eu só fiquei sabendo da festa surpresa ontem!!
- E aí pessoal, está tudo pronto para a festa? - perguntou Stiles chegando perto de nós. Estávamos na entrada do colégio à espera de Sarah, combinamos de não dar parabéns para ela, deixar que ela pense que nós esquecemos.
- Sim! - disse Lydia animada.
Logo Sarah aparece todo arrumada - e meu Deus, que mulher! - à espera do nosso parabéns.
- Bom dia!! - gritou super animada.
- Quanta animação para um dia qualquer - resmungou Malia. A minha vontade era de rir, mas não podia estragar todo o plano.
- Eu já vou indo - Stiles saiu, sabíamos que ele não aguentaria e iria gargalhar da cara de bosta de Sarah.
- Acho que eu também já vou indo - disseram Kira e Allison, Scott e Liam saíram atrás delas sem falar nada. Olhei para Malia que fez a maior cara de desentendida.
- Vocês esqueceram? - perguntou Sarah com uma cara de tristeza.
- Do que? Tem lição de biologia? - perguntei e ela passou por mim bufando. Entrei segurando a risada junto com a Malia.
- Isso é maldade - disse ela rindo.
- E você ainda da risada - ri.
- É óbvio que eu vou dar risada.
- Cala a boca e vamos logo - ri. Empurrei Malia e fomos cada um para a sua aula.
{...}
As aulas já tinham acabado, confesso que quase contei para a Sarah sobre a festa surpresa vê-la triste por isso acabou com o meu coração!
Estávamos na casa de lago da Lydia à espera de Derek e Sarah. A casa está lotada, cheia de amigos e alguns familiares.
- Vocês ficaram sabendo que decidiram investigar o caso da morte dos pais da Sarah de novo? - disse Malia se aproximando de nós.
- Você está zoando né?! - perguntei.
- Não, pior que não - respondeu Stiles - Meu pai fez de tudo para não abrir o caso novamente, mas o pai do Scott insistiu para abrir.
- Pra que? Eles já não deram um solução? - perguntou Kira.
- Sim, mas avaliando o caso novamente, não foi um acidente... - respondeu Scott - Foi um assassinato!
- CALEM A BOCA! - berrou Lydia - Eles chegaram, se escondam!
- Por que estamos na casa de lado da Lydia? - escutei a voz de Sarah ao entrar na casa.
- Porque sim! - disse Derek pelo jeito já irritado.
- Não faz sentido! - resmungou. A luz se ascendeu e nós pulamos.
- SURPRESA - gritamos.
- Aí meu Deus! - Sarah colocou a mão em sua boca e sua cara era de choro. Sai de perto do pessoal e me aproximei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...