Sarah Hale
Acordei com o despertador tocando e me levantei lentamente, não estava tão animada para o dia de hoje. O porquê? Primeiro dia de aula!
Me levantei fazendo a minha higiene matinal, me troquei e terminei de arrumar os meus livros em minha mochila e desci para tomar café.
- Bom dia, irmãozinho - sorri ironicamente para Derek que comia panquecas lendo o jornal do dia, velho.
- Bom dia, irmãzinha - respondeu no mesmo tom - Por acaso você já olhou o grupo hoje?
- Nem mexi no meu celular, por que? Perdi algo de importante?
- Apenas eles falando bobagens, e a Kira sendo a única garota madura naquele grupo - disse me fazendo gargalhar.
- Quando você vai assumir que a ama? Não adianta mentir - perguntei me sentando ao seu lado mordendo um pedaço da torrada que eu havia preparado.
- A qual é Sarah! - me encarou - Já disse que eu não sinto nada pela Kira.
- Não é o que parece... - sussurrei.
- Você não está atrasada para a escola? - perguntou olhando para o relógio na parede, fiz o mesmo e percebi que realmente eu estava atrasada.
- Tenho mesmo que ir hoje? - olhei para Derek suplicando para que ele me deixe faltar.
- Sim, você tem mesmo que ir hoje Sarah - me encarou longo rindo da minha cara.
Bufei saindo da cozinha pegando minhas chaves e minha mochila.
- Até mais maninho - gritei fechando a porta.
- Até - gritou de volta.
Entrei no carro colocando o cinto, e pegando o meu celular vendo inúmeras mensagens.
* The Pack! *
Mascott: Vocês vão hoje, né?!
Allis: Claro que sim meu amor!
Mascott: Que bom! Estava morrendo de saudades de você <3
Stiles, O Curioso: Como? Você a viu ontem à noite!
Allis: Cala a boca Stiles!
Mascott: Quando o amor é verdadeiro, sempre queremos estar com a pessoa ao nosso lado. <3
Allis: Aí que namorado mais fofo!
Baby Dunbar: Credo, quanta melação logo de manhã.
Lahey : Shhhiu garoto do buraco, deixa o meu casal!!
Stiles, O Curioso: Seu casal? Eles são o MEU casal!
Lyds: Calem a boca, preciso me arrumar!
Mal priminha: Pra que Lyds? Qual a necessidade? Estamos indo apenas para a escola!
Kira Cunha: Não implica com ela Mal.
Masoon: BOM DIAAAAAAAAAA.
Baby Dunbar: Quanta animação Mason, é porque vai ver o Corey?
Masoon: Claro que não!
É sim, você é apaixonado pelo Corey!
Lahey: rt na Sarah
Stiles, O Curioso: rt na Sarah -2
Lyds: rt na Sarah -3
Allis: rt na Sarah -4
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...