⇢ The one with Wild Heart ⇠

637 48 11
                                    

Sarah Hale

Já disse que amo feriados? Principalmente o dia 1 de abril. Não apenas por ser Páscoa, mas por não ir para a escola durante uma semana e a ainda ir viajar.

Decidimos alugar um trailer grande o suficiente para todos nós viajarmos juntos para a minha casa do lago. Não foi fácil convencer nossos pais a deixarem um bando de adolescentes ficarem uma semana em uma casa do lado, mas milhares acontecem!

- Falta muito?

- Pela milésima vez Stiles! Falta duas horas - respondeu Derek já nervoso, para variar né?!

- Caramba, por que vocês tinham que comprar uma casa tão longe assim? - reclamou.

- E por que você não cala a boca, Theo? - respondeu Cora e Liam gargalhou.

- Vai caçar um buraco Liam - resmungou Theo e foi a minha vez de gargalhar.

- Vai ser assim, Sarah?

- Desculpa baby Dunbar, mas foi engraçado - ri.

- Vocês sabem que eu caí uma vez só, né?!

- ATA - gritamos e ele revirou os olhos.

- Odeio vocês - resmungou.

- O que vocês acham de cantarmos? - sugeriu Allison .

- Eu toco - me levantei e caminhei até a parte de trás pegando os três violão.

- Qual música? - perguntou Lydia. Entreguei um para o Liam e outro para o Scott e me sentei ao lado de Isaac.

- Wild Heart" do The Vamps? - sugeriu Stiles.

- Pode ser - Scott deu de ombros e logo começou a tocar.

- A Sarah canta junto com o Liam - disse Kira. Concordei e comecei a tocar acompanhando Scott.

- I was walking away
But she's so beautiful it made me stay
I don't know her name
But I'm hoping she might feel the same
So here I go again, she's got my heart again - cantou Liam. E que voz maravilhosa.

- Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart - cantamos todos juntos.

- Stay here, my dear
Feels like I've been standing right here for years
My mind beats up
Tell me that you feel this and I won't give up
I won't give up - cantei.

- Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart - cantamos juntos

- And I know it's late and I know it's cold
But come right here and I swear I'll never let you go
The way you move is wonderful
Let's do it now, cause one day we'll both be old
Whoa whoa - Scott, Liam e eu cantamos.

- Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart - eu e Scott cantamos juntos.

- Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart
Whoa oh oh
She needs a wild heart
She needs a wild heart
I got a wild heart - cantamos todos juntos novamente.

- Depois a Sarah fale que não sabe cantar - disse Lydia e eu ri.

- Mas eu não sei - revirei os olhos.

Continuamos cantando varias musicas enquanto Derek dirigia e Stiles o irritava perguntado se já havíamos chegado.

{...}

-a Ok! Bom a divisão dos quartos vão ser assim - comecei enquanto entrávamos na casa - Os meninos vão ter um quarto só para eles, assim como eu e as meninas. Os quartos são no segundo andar, lado direito meninos e esquerdo meninas. A casa tem mais cinco quartos e oito banheiros - expliquei - A cozinha é ao lado esquerdo, lá em baixo temos sala de cinema e sala de jogos, e por fim a sala é aqui do lado direito.

- Uau! Isso não é uma casa, isso é uma mansão - disse Mason.

- Vamos descarregar as comidas e as malas - sugeriu Scott.

Andei em direção ao trailer, peguei as minhas malas e subi para o quarto.

- A cama na já janela é minha! - gritei. Coloquei minhas malas em cima da cama e desci para ajudar o pessoal a terminar de arrumar as comidas.

- Vocês acham que isso de comida é suficiente para passarmos uma semana?

- Eu acho que sim Lyds, qualquer coisa vamos na cidade aqui perto - disse Allison.

- A cidade mais perto daqui fica a uma hora - comentei rindo.

- Só de pensar em ir lá já me deu preguiça - comentou Theo e eu concordei.

- Pessoal, desçam todos aqui! - gritou Stiles lá na sala.

- O que foi embuste? - perguntou Liam terminando de descer as escadas. Andei até eles e parei ao lado de Scott .

- O que vocês acham de fazermos um luau hoje?

- Pode ser Stiles. Podemos fazer na prainha que tem aqui - sugeriu Derek.

-- Então as 19h nos encontramos aqui na sala, pode ser? - disse Isaac.

- Sim! - concordei - Vou fazer os lanches. Malia, você me ajuda?

- Sim - concordou sorrindo.

Fui para cozinha e Malia veio me ajudar a preparar tudo.

- O que você queria falar comigo?

- Então prima, eu estava conversando com o Isaac... - começou - E ele desabafou comigo, falando o que sente por você. E tira essa ideia de se afastar dele por causa da faculdade, por favor!

- Como você sabe? - perguntei indignada.

- Cora me ligou quando estava na Escócia e me contou.

- O que tem eu? - minha irmã acabara de entrar na cozinha.

- Você contou para a Malia?

- Claro maninha, a Malia tinha que saber - deu de ombros.

- O Isaac gosta muito de você, e eu tenho certeza que mesmo você indo para Londres, ele faria de tudo para ir atrás de você - sorriu.

- Eu não sei Malia, não quero que ele desista de NYU por mim - comentei cortando os pães.

- Nós sabemos disso, ele não precisa lagar a faculdade - comentou minha irmã começando a nos ajudar a preparar os pães - Ele pode fazer faculdade aqui é você lá e, vocês dois podem ter um relacionamento à distância.

- Uma reunião dos Hale's e ninguém me chamou? - disse Derek entrando na cozinha.

- Estamos falando sobre garotos - disse Malia.

- Quer saber? Fizeram bem não me chamarem - deu meia volta e saiu da cozinha nos fazendo rir.

{...}

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora