⇢ The one with Math ⇠

729 52 34
                                    

Sarah Hale

Acordei assustada com os gritos provavelmente do meu irmão.

- Sarah seus amigos irritantes e chatos estão aqui! - gritou.

Abri meus olhos com dificuldade e vi minhas amigas entrando em meu quarto.

- Anda, levanta! - Allison puxava minhas cobertas e Malia me levantava.

- Odeio vocês - resmunguei.

Fui jogada dentro do banheiro com uma toalha e a roupa que Lydia separou para mim.

Sai do banho e elas já não estavam mais lá, agradeci as quatro mentalmente por ter arrumado meu quarto. Existem melhores amigas do que as minhas? Provavelmente, mas ela dão para o gasto

- Finalmente a bela adormecida acordou - ironizou Stiles.

- Acordou com um beijo do Isaac?

- Cala boca Scott! - resmunguei me sentando no sofá.

- Como somos boas amigas, seus materiais estão ali em cima da mesa. Agora vem aqui me ajudar a estudar para matemática - disse Malia.

{...}

Depois de tentar ajudar minha prima a estudar, minha cabeça estava explodindo e meu estômago estava implorando por comida. Me coloquei de pé esticando minhas pernas.

- Quem me ajuda preparar o almoço? - olhei no relógio que marcava 14h e a fome bateu.

- Eu e Stiles te ajudamos - Scott se ofereceu e levantou correndo junto com Stiles.

- Ok então - disse desconfiada.

Entrei na cozinha e separei tudo que era necessário para fazer a lasanha e o arroz.

- Er.... Sarah?

- Sim Stiles?

- Você e o Isaac não fizeram você sabe o que né?! - perguntou Scott.

- Não! Pelo amor de Deus. Da onde vocês tiram essas ideias toscas? - a coloquei minhas mão no rosto e eles riram da minha reação - Agora me ajudem!

- Sim senhora! - bateram continência e começaram a me ajudar.

Quase duas horas depois tínhamos terminado o almoço, terminaríamos mais cedo se os dois babacas não tivessem feito bagunça. E logo já estávamos reunidos no fundo da casa para almoçar. Derek se juntou também, mas a sua cara não melhorou.

{...}

- Eu desisto! - esbravejou Malia pela quarta vez - Eu odeio matemática.

- Sabemos disso Malia - disse Isaac rindo.

- Vou te explicar mais uma vez, ok?! - disse Lydia para Malia.

- E adianta? - resmungou.

- Sim, adianta - sorri.

Quando Lydia ia começar a explicar o celular da Malia começou a tocar e ela se afastou para entender.

- Gente, alguém entendeu essa matéria de biologia? - perguntou Scott.

- Eu entendi - Kira levantou sua mão.

- Me explica? - Minha futura cunhada assentiu e se sentou ao lado de Scott, no outro lado da sala vi Allison ficar desconfortável.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora