⇢ The one with Lacrosse ⇠

709 46 16
                                    

Sarah Hale

Ontem ao fim das aulas o treinador Finstock anuncio que hoje à noite teria um jogo nosso contra uma cidade vizinha.

Acordei mais cedo pois prometi aos meninos que iria assistir o jogo deles como sempre faço a anos.

Me troquei colocando uma calça preta com blusa do time com o número do Isaac, o qual me deu essa camisa. E nos pés coloquei uma bota cano baixo da cor vinho e aveludada. Peguei minha mochila e celular e desci as escadas rapidamente.

— Ei mocinha, é a camisa do Lahey? — Derek parou em minha frente impedindo que eu saísse.

— Sim, ele me deu ontem — desviei dele dando um beijo em sua bochecha e correndo para o carro, já que estava cinco minutos atrasada.

Depois de 10 minutos cheguei a escola que estava lotada, estacionei o carro e corri em direção ao gramado. De longe Isaac me avistou e me deu um sorriso maravilhoso, mandei um beijo e subi na arquibancada sentando ao lado das meninas, que havia guardado um lugar para mim.

— Chegou atrasada, hein! — esbravejou Malia apenas para me irritar, revirei os olhos e ela riu.

Olhei para as meninas, Lydia e Allison estavam com moletom dos seus receptivos crush's.

— Aposta quanto que o Stiles não vai fazer nenhum gol? — Malia sussurrou.

— Eu aposto quinze dólares que ele vai fazer — sorri.

— Beleza então! — sorriu de volta.

Logo depois de uns 5 minutos a torcida vibra, alguém do nosso time fez um gol. Levantei os olhos e vi Lahey olhar pra mim, ele havia feito o gol, e dedicou para mim!

O juiz apitou anunciando o fim do primeiro tempo. Isaac havia marcado um gol, e Scott dois gols. Desci a arquibancada correndo e pulei em cima de Isaac.

— Oi meu amor! — gritei o assustando.

— Oi amor da minha vida — sorriu e me abraçou me tirando do chão.

— E esse gol, foi para mim?

— Com toda a certeza! — me deu um selinho.

— Lahey e Hale! Depois do jogo vocês arrumam um quarto. Sai daqui Hale! — gritou o nosso querido treinador, escutei risada dos meninos a nossa volta. Dei um selinho no Isaac e voltei para o meu lugar.

— Você pode pelo amor de Deus assumir seu amor pelo Lahey? — olhei para Lydia e apenas sorri.

— Sim, eu gosto dele! — assumi.

— Amém! — gritou Allison.

— Mas, eu tenho medo dele me machucar...

— Se ele fizer isso, eu juro que mato ele! — ameaçou Malia.

— Ele não vai, Isaac gosta muito de você Sarah — Kira me abraçou de lado me confortando.

— Assim eu espero... — suspirei.

Logo o juiz apita e o jogo termina. Nosso time ganhou de 6x2, com direito a dois gols do Isaac, um do Stiles - por incrível que pareça - um do Liam e dois do Scott.

Me aproximei dos meninos os parabenizando pelo jogo.

— Malia, não se esqueça dos meus quinze dólares — sorriu vitoriosa.

— Apostaram o que? — perguntou Allison.

— Sarah apostou que Stiles iria fazer pelo menos um gol, e eu apostei que não — deu de ombros e Stiles fez um cara de ofendido.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora