E finalmente chegou o grande dia. Passei minha mão pelo vestido ajeitando as prensas me olhando espelho.
- Você está tão linda! - escutei a voz de minha irmã atrás de mim.
- Obrigada - sussurrei.
- Pode ter certeza que eles estão orgulhosos de você!
- Não me faça chora! - segurei as lágrimas e ela riu.
- O que você achou do Sebastian?
- Vocês dois são maravilhosos! Perfeitos um para o outro - sorri.
- Já eu não concordo com isso - disse meu irmão entrando no quarto.
- Com o que você concorda Derek? - perguntei revirando os olhos e rindo.
- Concordo com o que a Cora disse - respondeu sorrindo - Os dois estão muito orgulhosos de você! E nós dois também - me abraçou.
- Ahhh eu também quero um abraço! - puxei Cora para o abraço e ficamos os três, durante um tempo até Bash nos chamar.
- Desculpa atrapalhar o momento de vocês, mas cunhada você vai se atrasar - sorriu.
- Estraga prazeres... - resmungou Derek nos separando.
- Já vamos indo então! - disse segurando uma parte do meu vestido e descendo as escadas com a minha família.
{...}
Já estávamos no baile. Passou tudo tão rápido, a entrega do diploma foi linda e o discurso da Lydia maravilhoso!
Já havia dançando com todos. Malia me fez dançar até o chão. Stiles me fez dançar uma dancinha esquisita que ele criou.
Agora estou sentada observando meus amigos dançarem, Kira tentando fazer o Derek dançar ou pelo menos se movimentar.
Logo a música parou e uma lenta começou. Ótimo! Vários casais se formaram na pista de dança. Fiquei olhando ao redor para disfarçar a vergonha de não ter nenhum par.
- A senhorita me concede essa dança? - olhei para cima e ele estava ali, parado com um meio sorriso no rosto com a mão estendida para mim
- Aceito - sorri. Peguei em sua mão que me guiou até o centro do salão.
*(Play na musica babys)*
Ao som de Sam Smith com uma musica que nos definia, eu e Isaac dançávamos. Meus braços apoiados em seus ombros, e suas grandes mãos em minhas costas.
"Você deve pensar que sou estúpido
Você deve pensar que eu sou um tolo
Você deve pensar que sou novo nisso
Mas eu já vi isso tudo antes"Lahey não tirava seus olhos de mim, e por um momento odiei o fato de eu ter colocado essa musica na playlist da festa.
"Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói"- Sabe, eu não entendia o fato de você querer ir para a Inglaterra, mas percebi que você está indo atrás dos seus sonhos, e eu aceito isso.
"Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama"Ambos sabíamos que essa musica era para nós dois. Era claro e direto.
"Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam"- Eu fico grata por você ter entendido que eu estou indo atrás do meu sonho - sorri e ele apenas assentiu com a cabeça.
"E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade
Eu sou bom até demais em despedidas
(Eu sou bom até demais em despedidas)
Eu sou bom até demais em despedidas
(Eu sou bom até demais em despedidas)"- Peço desculpas pelas vezes em que eu te machuquei Isaac. Por todas a vezes que eu me aproximei, fiz juras de amor e me afastei do nada. Mas saiba que eu não fiz isso por diversão, porque você mexeu com o meu coração...
"Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que você está pensando que eu sou frio
Eu estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma"- Acho que você não é a única que deve pedir desculpas. Eu fui um babaca com você, deveria ter te dado mais valor - disse.
"Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama"- Não, não é não! A culpa é só minha Isaac - disse sentido as lágrimas rolando em meus olhos.
"Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade"Isaac abaixou a cabeça, respirou fundo e ao olhar para mim novamente, seus olhos estavam segurando lágrimas. Aquilo partiu meu coração em pedacinhos.
"Você não vai me ver chorar, de jeito nenhum
(Você não vai me ver chorar, de jeito nenhum)
Eu sou bom até demais em despedidas
(Eu sou bom até demais em despedidas)"- Tudo bem Sarah, saiba que eu te amo... - suspirou - Eu sou bom até demais em despedidas... - cantou.
Isaac se afastou de mim lentamente. Tentei segurar sua mão mas ele se afastou de mim. Não contive mais as minhas lágrimas. Eu deixo o amor da minha vida partir...
"Porque quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade
Eu sou bom até demais em despedidas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...