⇢ The one with I'm Sorry ⇠

617 40 27
                                    

Isaac Lahey

- Ela está bem, só teve um desmaio por conta do susto e devido ao trauma - explicou Melissa entrando na sala.

Depois de Sarah ter desmaiado, achamos melhor trazer-la para Melissa, caso ela dissesse que fosse algo grave iríamos para o hospital.

- Obrigada - disseram Derek e Cora. Melissa apenas assentiu e caminhou até a cozinha.

O clima pesou, ninguém falava nada e nem se mexiam, todos estavam assustados.

- Eu quero saber o que vocês meninos têm na cabeça para fazer isso? - Lydia quebrou o gelo e todos a encaravam.

- Achamos que seria legal brincar com vocês - respondeu Stiles, mas logo se arrependendo já que quase foi morto pelo olhar da ruiva.

- Não sabíamos que a Sarah tem trauma de palhaços, se não nunca teríamos feito aquela brincadeira -comentou Liam.

- Vocês não, mas o Derek sim! - era visível ver que Cora estava praticamente a um fio de matar Derek.

- Da onde vocês tiraram essa ideia? - perguntou Malia.

- A Lydia falou para o Stiles que vocês estavam assistindo filme e que iriam assistir de terror, e como nós queríamos assustar vocês, pegamos as máscaras do Theo e viemos para cá - explicou Scott.

- E por que diachos você tem máscaras de palhaço, Theo?

- Por causa do halloween, Malia - respondeu.

- E como vocês entraram aqui em casa? Que eu me lembrei eu tranquei a porta - perguntou Allison.

- Er... eu sei a onde vocês guardam a chave reserva.

- Ótimo Scott, agora eu vou ter que arranjar um novo lugar para guardar a chave - resmungou.

- Não é para tanto, ok? Nós fizemos apenas uma brincadeira.

- A cala a boca, Theo. Vocês foram piores do que crianças! - esbravejou Cora.

- Ei! A culpa não é nossa que o inútil do seu irmão não nos avisou do medo da Sarah - disse Stiles.

- Mas mesmo assim Stiles, vocês não deveriam ter feito isso, foi muito infantil - comentou Lydia.

E assim começou uma discussão de quem estava certa ou errado. Antes que me metessem no meio da briga, subi as escadas indo em direção ao quarto de Scott, a onde Sarah estava deitada.

- Ainda bem que você subiu, fique de olho nela enquanto eu vou resolver aquela briga - disse Melissa assim que me viu entrar no quarto. Assenti e dei passagem para ela sair.

Puxei uma cadeira para perto da cama e me senti encarando Sarah que estava deitada.

- Me desculpa... - minha voz saiu quase em um sussurro.

- Não tem problema - forçou um sorriso e segurou a minha mão.

- Claro que tem, se eu soubesse disso eu juro que não teria feito isso contigo.

- Eu sei Lahey. A culpa não é sua e nem de ninguém. Talvez minha por ter es... - a interrompi.

- Não! A culpa não é sua de jeito nenhum - sorri.

- Obrigada - sussurrou sorrindo.

- Pelo o que princesa?

- Por nunca me abandonar e sempre estar ao meu lado.

- Eu sempre estarei ao seu lado, para o que der e vier - me levantei da cadeira e me sentei na beirada da cama.

- Não fale isso, você não sabe do futuro - a observei sentar na cama.

- Não mesmo, mas eu quero e vou fazer de tudo para estar ao seu lado até o fim - me aproximei dela beijando-a.

- Realmente a Melissa conseguiu calar a boca deles - riu me fazendo sorrir. Prestei atenção e percebi que eles apenas conversavam e até riam.

- Vocês vão dormir aqui hoje, já que amanhã não tem aula e porque já é mais de duas horas da manhã - disse Scott na porta do quarto

- Tudo bem - disse Sarah.

Descemos as escadas e fomos para sala que estava repleta de colchões, cobertas e travesseiros e cada um do pessoal estava deitado em colchão.

- Pelo menos quatro de vocês vão ter que dividir um colchão - disse Melissa terminando de arrumar o sofá para o Derek dormir - E é nessas horas que eu agradeço por ter comprado colchões e travesseiros para essas situações - rimos.

- Sarah, nós queremos te pedir desc... - Liam foi interrompido.

- Relaxa bebê, vocês não precisam pedir desculpa - sorriu tirando o sapato e deitado em um dos colchões dividindo-o com Cora. Fiz o mesmo tirando o meu tênis e deitando no colchão para dividir com Stiles.

- Agora vamos todos dormir! - ordenou Melissa.

- Sim senhora! - gritamos e ela riu. Alguém apagou a luz e o silêncio reinou.

- Para de me chutar Theo! - gritou Liam.

- Mas não sou eu, seu babaca! - gritou Theo.

- Stiles para de se mexer! - reclamei.

- A vai ver se eu estou lá no freezer, Lahey - respondeu me fazendo bufar.

- Aí o meu cabelo Kira! - gritou Malia.

- Desculpa, fui eu - disse Alisson rindo.

- Gente do céu, maldita hora que eu pensei que seria uma boa ideia voltar para Beacon Hills - reclamou Cora.

- Da para vocês calarem a boca?! - gritou Derek.

- NÃO! - gritamos alto demais.

- CALEM A BOCA! - gritou Melissa do andar de cima e ninguém teve a coragem da falar novamente.

{...}

Acordei com um peso nas minhas costas, cabelos de alguém na minha cara e um pé debaixo da minha cabeça.

- Que merda é essa? - escutei alguém falar.

- De quem é esse pé?

- Fiquem quietos, eu quero dormir! - reclamou Sarah ao meu lado

- Seria bom se você tirasse o cabelo da minha cara - falei e ela riu puxando o cabelo. Olhei por cima do meu ombro e Stiles estava deitado na metade do meu corpo.

- Aí que dor - reclamou Scott se levantando, ou pelos menos tentando.

- Stiles sai de cima de mim! - gritei e ele levantou em um pulo

- Quem morreu? - perguntou assustado

- A minha dignidade - respondeu Malia

- Isso aí já morreu faz tempo - comentou Kira.

Com uma certa dificuldade me levantei e vi a bagunça que estava toda a sala.

- Crianças! - disse Melissa - Se juntem para eu tirar uma foto de vocês - balançou a câmera e sua mão.

Me sentei novamente ao lado de Sarah puxando-a para o meu corpo. Olhamos para câmera e tiramos varias fotos com caretas, sorrindo, brincando.

- Eu quero essas fotos depois - disse Lydia

- Essas fotos vão ser reveladas e guardadas para daqui 10 anos vocês se lembrarem de como são uma família - disse Melissa nos fazendo sorrir. Beijei a bochecha de Sarah e a abracei fortemente escutando sua risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Último capítulo de hoje amores!

*Aviso: Amanhã teremos apenas um capítulo, estou bem corrida com algumas coisas aqui em casa, sorryI*

Espero que tenham gostado, beijos wolfies!

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora