⇢ The one with Pizza ⇠

1.3K 74 128
                                    

Sarah Hale

Já havia se passado dois meses desde o começo das aulas. Dentre desses meses, Isaac se aproximou muito mais de mim, sempre andamos juntos, postamos fotos, assistimos séries e filmes tudo juntos.

- E então Sarah? Vai nos contar ou não sobre o que está acontecendo entre você e o Isaac? - indagou Lydia, novamente.

E nesse exato momento estou sentada ao chão juntos com minhas amigas, as quais acharam graça de me interrogar.

- Simples - Encarei cada uma delas - Eu e o Isaac não temos nada! - Dei de ombros e voltei a fazer a lição de biologia.

- A qual é Sarah?! Não minta para mim - esbravejou Malia - Todo mundo percebeu que vocês dois possuem um sentimento forte pelo outro, até o Derek percebeu! - ri.

- Gente, mas que culpa eu tenho? Eu não sinto nada por ele, vocês estão simplesmente loucos - respondi me levantando e saindo do quarto.

- Olá melhor amiga do mundo - Disse Stiles assim que desci as escadas e pulei no sofá ao seu lado.

- Me ame menos querido - Pisquei.

- Isso você tem que falar para o Isaac, não para o Stiles - encarei o McCall morrendo de vontade de matá-lo.

- Ei, me tira dessa história - exclamou Isaac tirando sua atenção do celular.

-Afinal, o que vocês estão fazendo aqui? - indaguei.

- No momento nada, mas estávamos jogando - Liam deu de ombro e volto a encarar a televisão desligada.

- O que acham de brincarmos de verdade ou desafio? - perguntou Lydia descendo as escadas com as meninas.

- Eu apoio - Allison levantou a sua mão e já foi sentando no meio da sala, assim como os outros, formando um círculo.

- Vou pegar a garrafa - meu irmão se levantou caminhando em direção a cozinha atrás de uma garrafa enquanto eu sentava ao chão, ao lado de Stiles e Mason.

- Quem começa? - perguntei assim que a garrafa foi colocada ao meio do círculo. Malia não esperou ninguém responder e logo girou a garrafa apontando para Scott e Lydia.

- A parte da tampa é de quem pergunta, e o fundo de quem responde - explicou Kira e todos concordaram.

- Verdade ou desafio? - Lydia perguntou e Scott não pensou duas vezes em responder.

- Verdade.

- É verdade que você já sentiu algo pela Kira? - Todos nós colocamos nossos olhares em cima de Scott, que parecia estar bem desconfortável.

- Sim, é verdade - vi meu irmão travar o maxilar me fazendo segurar risada.

Scott girou a garrafa parando em Allison e Derek.

- Verdade ou desafio, Allison?

- Verdade! - respondeu confiante e sorridente.

- É verdade que você sente algo muito forte pelo Scott? - Logo o sorriso de Allison foi desfeito nos fazendo dar gargalhada.

- Sim... - Allison nem nos deu tempo para pensar e logo girou a garrafa parando em Malia e Isaac, coisa boa não iria sair disso.

- Isaac, verdade ou desafio?

- Verdade, Hale.

- É verdade que você sente algo pela Sarah, não apenas como amigo? - Arregalei meus olhos na hora e escutei gargalhadas devido a minha reação.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora