⇢ The one with London ⇠

620 27 18
                                    

Acordei com o meu despertador, olhei no relógio que marcava 3h da manhã.
Levantei-me da cama, calcei meu tênis. Peguei minha bolsa e celular.
E é nessa hora que eu agradeço por ter deixado minhas malas lá embaixo.
Desci as escadas rapidamente encontrando meus irmãos e meu cunhando a minha espera.

- Estão todos prontos? - perguntou Cora. Eu apenas assenti.
Ao sairmos lá fora me surpreendi encontrei todos os meus amigos lá fora.

- Você achou mesmo que iria embora sem se despedir? - disse Stiles vindo em minha direção. Abri meus braços e abracei sua cintura.

- Obrigada por tudo bilinski, vou sentir muita falta das nossas teorias malucas, das noites em claro tentado desvendar os crimes. Aliás, de uma braço em seu pai por mim. Amo você!

- Eu que agradeço por você ter me aguentado todos esses anos falando da Lydia! Eu te amo também - riu. Me separei dele sorrindo e esperei Scott vir em minha direção.

- Você sabe que eu odeio despedidas, ainda mais quando eu amo muito a pessoa. Mas eu não tenho opção né pequena!? - me abraçou.

- Obrigada por tudo Mascott, vou sentir sua falta, principalmente das noites jogando vídeo game - ri.

- Eu que tenho que te agradecer por estar do meu lado sempre! Te amo doidinha - sorriu.

- De um abraço na Mama McCall por mim - sorri. Scott assentiu se afastando.

- Meu mozao! - gritou.

- Baby, fala baixo - ri. Abracei Liam pelo pescoço - Vou sentir faltar de você, das suas loucuras, dos seus dias revoltado e de ver você cair em buraco - gargalhei.

- Bobona, e eu vou sentir falta dessa sua risada que sempre me alegrou até quando eu estava triste. Eu te amo viu!? - me abraçou forte.

- Eu também te amo garoto do buraco - ri. Lydia logo veio em minha direção já chorando. Não aguentei e quando a abracei desabei em lágrimas.

- O que vai ser de mim sem a irmã? - me abraçou fortemente.

- Ah minha ruiva, você vai continuar sendo deslumbrante! - sorri.

- Cuidado, viu!? Me liga todos os dias para me contar as fofocas de lá! E vê se não me trocar, entendeu!?

- Pode deixar, não me deixa desinformada também viu!? E eu nunca, vou te trocar! - sorri para ela. A puxei para um abraço de novo - Cuida dele por mim, okay? Você sabe como ele é desastrado - rimos.

- Te amo melhor amiga - me abraçou.

- Te amo futura Senhora Stilinski - olhei para Stiles que sorria para nós duas.

- AGORA CHEGOU A VEZ DA SUA MELHOR PRIMA!

- Também é a única que eu tenho - dei de ombros rindo.

- Orraaaa! Não deixava Malia - disse Mason.

- Sua vaca, não se esqueça de me passar seu endereço - me abraçou.

- Não vou, te amo embuste - abracei.

Mason me puxou para um abraço agradecendo por tudo que eu já tinha feito por ele, e por ser uma ótima amiga.

- Vê se casa com o Corey e põe juízo no Liam por mim, viu!? - rimos.

Abracei Corey logo em seguida e o fiz jurar que não me esqueceria e que não deixaria Mason sozinho.
Theo também estava aqui, puxei-o para um abraço apertado.

- Nunca pensei que iria sentir sua falta, falsiane - ri e ele gargalhou.

- Também te amo anão de jardim - me abraçou.

Me afastei dele e me aproximei de Allison.

- Cuidado, saiba que você pode contar comigo sobre aquele assunto do Scott - sussurrei em seu ouvido - De um abraço em seu pai por mim, e agradeça a ele por ter me ensinado a atirar - rimos.

- Pode deixar, eu vou falar! Qualquer coisa me liga, tenho alguns familiares lá na Inglaterra, inclusive um primo gato, você pode ir visita-los - rimos.

- Te amo - a abracei.

- Eu também te amo - sorriu.

Me aproximei de Hayden, a última já que Kira iria conosco para passar uns dias lá.

- Primeiro, nunca deixe de irritar o Liam, por favor! - disse e escutei o pessoal rir - Segundo, não se esqueça que mim! E terceiro, eu amo você e amo sua irmã também, de um abraço bem apertado nela por mim! - a abracei.

- O dia em que eu deixar de irritar o Liam, o mundo acaba! - rimos - Nós também te amamos, Sarah - sorriu.

Me afastei de todos ficando ao lado de Bash, a espera dos meus irmãos terminarem de se despedir.

- Cadê o seu ex-boy? - sussurrou.

- Ele não vem, nos "despedimos" ontem... - forcei um sorriso.

- Ah que babaca - rimos. Bash me abraçou de lado para me confortar.

- Vamos? - perguntou Derek se aproximando com Cora e Kira.

- Vamos! - respondi.

Ao entrar no carro, acenei para o pessoal, uns sorriam e outros choravam assim como eu.
Tenho certeza de que iremos nos reencontrar novamente, afinal, nós somos uma família!
















Fim?

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora