⇢ The one with After the Party ⇠

501 38 53
                                    

Acordei com a minha cabeça latejando. Senti um braço em cima de meu corpo. Abri os olhos de vagar e encontrei Nicolas ao meu lado.

- Ah não... - sussurrei. Levantei a coberta e percebi que ainda estava com a roupa de ontem.

- Não se preocupe, nós não fizemos nada. Você estava bebada demais - riu.

- Obrigada, eu acho... - respondi rindo. Me levantei da cama e andei em direção a porta.

- MANO DO CÉU EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO - escutei a voz de Stiles vindo do andar de baixo, era bem impossível não escutar já que ele berrou.

- Cala a boca Stiles! - gritou Malia aparecendo ao meu lado no corredor.

- Param de gritar! - avistei Lydia gritando da sala assim que terminei de ser as escadas.

- Alguém tem remédio para cabeça? - me joguei no sofá ao lado de Allison.

- Por que eu aceitei vir nessa festa? - resmungou Derek aparecendo na sala com Kira que estava desmaiando de sono.

- Me faço a mesma pergunta! - baby Dunbar se jogou em meu colo.

- AI! - gritei.

- Não grita! - gritou Scott.

- Mas você está gritando! - gritou Theo.

- Cala a boca Theo! - gritamos.

Assim que Lahey apareceu na porta da sala, senti os olhares do pessoal em cima de mim. O clima pesou completamente, ninguém se pronunciava.

- Acho melhor nós começarmos a arrumar a casa... - sugeri. Todos concordaram.

Enquanto Allison foi atrás dos sacos de lixos, colocamos os móveis no lugar e organizamos os quartos.

- Alguém lembra o que aconteceu ontem à noite? - perguntou Stiles.

- Eu lembro, claramente - encarei Isaac.

- E olha lá, o clima pesou de novo! - exclamou Theo.

- Mano! Alguém cala a boca desse menino, por favor! - pediu Liam.

- Ah vai ver se eu estou lá no buraco! - reclamou Theo.

Antes que mais alguém falasse alguma coisa, Allison apareceu com os sacos de lixo e vassoura. Fui em direção a cozinha para lavar alguns prato que sujaram, enquanto Allison enxugava e guardava. Lydia e Cora juntavam o lixo e limpavam o chão da cozinha.

- O que aconteceu exatamente entre você e o Isaac? - perguntou Allison guardando um copo.

- Logo no começo da festa, ele estava pegando a garota oxigenada, a qual na noite passada ele jurou para mim que nunca teve nada com ela!

- Ele não presta - disse Lydia.

- Será que tem como vocês pararem de conversar e arrumar a casa? - reclamou Scott.

- Ah se lascar - revirei os olhos.

{...}

Segunda-feira, já disse que odeio? Ainda mais porque eu praticamente não dormi esse final de semana.

Depois de termos juntado os lixos, ficamos conversando por um bom tempo mesmo com todo o clima entre eu e Isaac. Fomos embora da casa da Allison depois das 22h, cheguei em casa e fiquei conversando, ou melhor, fofocando com os meus irmãos. Fui dormir mais de 00h para acordar 6h.

- Bom dia, S.

- Bom dia Cora - respondi beijando sua bochecha - Quando você vai embora?

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora