Acordei com o despertador que marca oito e meia da manhã. Olhei para o lado e Malia ainda dormia toda desajeitada.
- Malia, acordar! - resmunguei
- Me deixa dormir, chata! - resmungou.
Me levantei da cama e fui em direção a minha mala pegando a roupa que já estava separada e uma toalha.
- Você quer conhecer Paris ou quer ficar dormindo? -perguntei entrando no banheiro.
-Dormir! - gritou.
Tomei meu banho quente rapidamente, me troquei e sai do banheiro e Malia ainda dormia.
- MALIA! - berrei em seu ouvido.
- VAI SE FERRAR SARAH! - berrou de volta. Gargalhei e peguei minhas maquiagens.
- O que nós vamos fazer hoje?
- Achei que você queria dormir, priminha.
- Falo logo embuste - revirou os olhos.
- Vamos ao Museu do Louvre, depois para a Catedral. Iremos almoçar em algum restaurante perto do Arco, e por fim iremos para a Disney a tarde - expliquei terminando de passar a base em meu rosto. Malia só concordou e entrou para o banheiro.
Graças ao céus eu não iria ter que ir para a Inglaterra apenas para fazer a minha inscrição, já que Cora fez isso para mim. Ou seja, eu estou matriculada da Universidade de Oxford.
Em outras situações eu estaria pulando de alegria já que sempre foi o meu sonho. Mas eu não consigo tirar Isaac da minha cabeça, como será a reação dele quando eu contar que vou me mudar? Ou a reação do pessoal?
Isso vai acabar com eles já que eu e Derek iremos nos mudar juntos para a Inglaterra, já que meu tio deu uma das empresas da Europa para meu irmão. Cora também irá morar conosco, eu estou até feliz por isso, mas por outro lado deixar Beacon Hills me machuca.
- Você viu as mensagens que Stiles mandou no grupo?
- Não, o que ele mandou? - perguntei encarando-a atreves do espelho.
- Ele mandou pedindo para que ninguém fosse fazer faculdade em outro continente ou até em outro estado para nós não nos separarmos - disse rindo. Apenas a encarei e balancei a cabeça.
- Stiles sendo Stiles.
- Aliás, que faculdade você escolheu? - Malia sentou-se ao meu lado para fazer a maquiagem.
- Ainda não escolhi - menti.
- Sarah Hale, não minta para a mim - me encarou. Virei meu rosto a encarando.
- Promete não contar para ninguém?
- Prometo!
- Eu escolhi Oxford, inclusive eu já estou matriculada na faculdade, e com a casa pronta...
- EU NÃO ACREDITO - berrou - Você vai nos deixar?
- Não fala isso, Malia...
- O Isaac já sabe? - neguei - Alguém sabe disso?
- Só a nossa família mesmo - expliquei.
- E VOCÊ NÃO ME CONTOU SUA VACA - berrou novamente.
- PARA DE GRITAR! - berrei e a gargalhou.
- Pede para eu parar de gritar, gritando! - riu.
- Ah me erra vai - peguei meu rímel e comecei a passar em meus cílios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Arms
FanfictionSarah Hale, se vê em uma situação complicada ao perceber que é apaixonada pelo seu amigo de infância, Isaac Lahey. Mas uma notícia faz Sarah repensar em seu amor por Isaac. " - Sarah Hale, você aceitar namorar comigo? - vê-lo ali de joelhos aos meu...