⇢ The one with Picnic ⇠

478 33 10
                                    

Formatura. Adeus ao ensino médio, e olá faculdade. Isso me assusta. Só não me assusta mais do que a festa passada!

Por que? Bebemos até cair, literalmente! Não lembro de tudo, só sei o que me contaram, o que foi pouco já que todos estavam bebados na festa.

- Meu Deus, minha cabeça dói - reclamei descendo as escadas.

- BOM DIA SARAH!! - Derek berrou fazendo minha cabeça doer na hora.

- CALA A BOCA INFELIZ! - berrei de volta.

- Hoje é o dia do piquenique, não é!?

- Se não fosse, eu não teria acordado tão cedo assim né seu idiota!

- Meu Deus, quanto mau humor, irmãzinha - sorriu ironicamente.

- Ah te lascar, Derek! - andei até a cozinha para preparar meu café da manhã.

- Cora irá chegar hoje a noite com o namorado - revirou os olhos.

- Você tem que me prometer que não vai assustar ele! - disse o encarando.

- Eu prometo! - respondeu. Continuei fazendo meu café da manhã.

- Já está tudo preparado em Londres? - perguntei.

- Está, só falta nós irmos para lá - sorriu.

- E você e a Kira?

- Nós vamos continuar namorando, só que a distância - forçou um sorriso.

- Derek, você sabe que não precisa fazer isso por mim né!? Eu posso muito bem ir para lá e me virar sozinha - sei um gole no meu café.

- Eu sei disso, mas lá eu estarei gerenciando a empresa, aliás todas as empresas espalhadas pela Europa. E estarei com as minhas irmãzinhas - sorriu.

- A Cora vai morar com nós? - perguntei.

- Sim! Ela já até se mudou para lá.

- Ela é muito ansiosa - ri.

Meu celular vibrou em cima de mesas vi uma mensagem de Lydia perguntando se eu já estava chegando.

Havíamos marcado de fazermos um piquenique hoje de manhã para uma despedida mais tranquila do que a festa.

Subi para me arrumar. Colocando uma saia longa que ganhei da Allison é um cropped que a Lydia me deu de presente. No pé uma rasteirinha e fiz uma maquiagem simples e básica.

Desci as escadas correndo e entre no carro do meu irmão para irmos em direção ao piquenique.

{...}

- Eu vou sentir muita falta disso - disse Lydia segurando as lágrimas.

Estávamos todos em uma roda no chão, alguns ainda comendo, como eu por exemplo, e outros conversando.

- Nós iremos nos encontrar de novo, Lyds - disse Malia.

- Eu sei, mas a ideia de nos separarmos machuca muito!

- Nem me fale... - sussurrei.

- Sabe, eu imagino que daqui alguns anos estaremos todos reunidos aqui em Beacon Hills, casados e com as nossas famílias - disse Stiles e eu sorri lembrando do meu sonho.

- Quero só ver seus filhos com a Lydia, vai ser cada tiro - comentou Baby Dunbar e nós rimos.

- Outro tiro seria os filhos de Isaac com a Sarah - disse Theo.

- Quem chamou esse garoto? - disse Isaac e o pessoal riu. Eu apenas o encarei, que retribuiu o olhar, e voltei a minha atenção ao pessoal.

- Quero falar para vocês que... - comecei chamando a atenção de todos - Cada um de vocês são especiais para mim e eu amo todos! Nunca vou me esquecer de todos os momentos loucos que passamos juntos, e eu agradeço aos céus por ter registrado cada momento! Quero agradecer vocês por terem ficado ao meu lado, e por serem a minha família! Eu amo vocês! - assim que terminei de falar vi Stiles limpar uma lágrima.

- Nós também te amamos Sarah, todos nós! - disse Isaac, me surpreendendo.

- Faço das palavras do Isaac, as minhas! Obrigada por ter aguentado todos os meus chiliques e teorias loucas - disse Stiles.

- Vamos tirar uma foto para registrar esse momento?

- Vamos Lyds! - disse Allison.

Theo se levantou, virou a câmera para todos nós, inclusive ele, sairmos na foto. Uns fizeram caretas outros sorriram. O importante é estarmos todos juntos!

- Vocês vão quando para a Inglaterra?

- Depois da 00h, Mascott - respondi.

- Depois me passem o endereço de vocês, vou visita-los sempre! - disse minha prima.

- E quem te disse que nós queremos sua visita? - disse Derek rindo.

- UUUUOOOOOOUUUUU - gritamos.

- Mas eu não vou te visitar no asilo, eu vou para visitar as suas irmãs, babaca - respondeu revirando os olhos.

- Te chamou de velho hein, não deixava - disse Isaac.

- Mas ele é velho!

- Cala a boca pirralha! - Derek jogou uma almofada na minha cara.

- O seu inútil você quase derrubou o suco! - gritou Stiles.

- Ahh cala a boca Stiles! - gritou de volta.

- Ei! Não grita com ele! - gritou Lydia.

E logo uma pequena briga começou, um gritando com o outro e eu apenas rindo.

- Está rindo do que? - disse Liam ao meu lado.

- Vou sentir falta disso, baby!

- E eu vou sentir falta do meu mozao, melhor amiga, irmã e conselheira - sorriu me abraçando.

- Você sabe que eu te amo né bobão!? - o abracei de volta.

- Eu também te amo, mesmo você amando mais o Scott e o Stiles - riu.

- Como você percebeu? - ri.

- Bobona - Liam beijou o tipo da minha cabeça e nós ficamos observando aquela briga e gargalhadas.

{...}

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora