Penúltimo Capítulo

7.3K 727 37
                                    

Chegou o tão esperado dia do meu casamento com o Edu.

Eu estava pronto com um terno cinza claro pronto para entrar no salão quando vejo a minha sogra Eliza entra me surpreendendo.

Eliza - Posso falar contigo?

Benjamin - O que você quer?

Eliza - Quero saber o porquê desse interesse todo em me infernizar, primeiro o Felipe e agora o Eduardo.

Benjamin - Eu não tô entendendo o que a senhora tá falando.

Eliza - Você não conseguiu o que você queria com o Felipe porque infelizmente o meu filho morreu e agora você decidiu dar o golpe no Eduardo.

Benjamin - Eu não preciso dar golpe em ninguém, não sei se a senhora andou investigando a minha vida, mas modéstia parte eu sou um homem muito bem sucedido.

Eliza - Então por que o Eduardo? Tantos homens no mundo e você decidi ficar novamente com um filho meu!

Benjamin - Eu não decidi isso o Eduardo e eu nos amamos, eu nem sabia que ele era seu filho.

Eliza - Eu acredito em coincidências, mas isso já é demais!

Benjamin - Não foi coincidência não, foi destino e hoje eu agradeço por não saber que o Edu é seu filho, porque se eu soubesse eu não teria ficado com ele e acabaria não dando uma chance pro amor da minha vida e nem teria mais um filho a caminho.

Eliza - Pois eu duvido que essa criança seja filho do Eduardo!

Benjamin - Mas ele é e melhor se acostumar, pois eu sou o pai dos seus dois netos e dos outros muitos que virão vovó Eliza. Digo fazendo carinho na minha barriga e sorrindo pra ela para provoca-la.

Eliza - Eu te odeio seu petulante!

Benjamin - Pode baixando esse tom e já deu a sua hora de ir ou quer que eu chame os seguranças?

Eliza - Não será necessário, já falei o que eu tinha que falar. Disse saindo.

Depois que ela saiu eu senti uma leve dor no pé da barriga, bebi um copo d'água para me acalmar.

Quando chegou a hora o Leonardo veio me chamar.

Léo - Vem Benjamin, já estão todos te esperando.

Eu caminhava feliz até o altar, o Edu estava lá em cima lindo me esperando e logo o juiz começou a cerimônia, após o sim nós recebemos os parabéns dos convidados e a festa começou.

Eu estava sentindo novamente aquelas dores estranhas e fui logo me sentar, não estava conseguindo aproveitar a festa.

Eduardo - Tá sentindo alguma coisa amor? Me perguntou preocupado.

Benjamin - Só umas dores.

Eduardo - Não é melhor irmos no médico?

Benjamin - Não quero estragar nossa festa, acho que logo logo passa.

Eduardo - Tem certeza?

Benjamin - Tenho, mas agora me deu vontade de ir no banheiro, me ajuda a levantar.

Ele me ajudou a levantar e de repente sinto minha roupa molhar.

Eduardo - Amor sua bolsa estourou.

Benjamin - Nosso filho vai nascer, mas ainda falta um mês.

Eduardo - Calma amor, vamos pro hospital agora.

Logo alguns convidados se aproximaram preocupados e nós explicamos a situação a eles e nós fomos até o carro do Edu enquanto o Léo ficou responsável por explicar a situação aos convidados.

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora