Capítulo 20

8.8K 931 81
                                    

Então ele levantou a minha blusa e começou a fazer carinho na minha barriga e logo o bebê começou a se mexer e chutar.

Eduardo - Ele tá chutando. Disse sorrindo.

Ao tirar os olhos da minha barriga ele olhou pra mim e nossos rostos ficaram bem próximos e ele olhava bem fundo nos meus olhos e foi chegando mais perto de mim até que nós nos beijamos.

Eu acabei me entregando e nós continuamos nos beijando até que o braço do Edu bateu na buzina do carro que acabou tocando e eu interrompi o nosso beijo.

Eduardo - Eu te amo Ben. Me dá mais uma chance.

Benjamin - Eu te amo também Edu, mas eu não sei se eu aguentaria outra decepção dessa.

Eduardo - Eu prometo que isso não vai acontecer mais, eu quero cuidar de você, do nosso bebê e do Davi. Volta comigo?

Benjamin - Eu...acho que sim.

Eduardo - Isso quer dizer que?

Benjamin - Nós podemos tentar novamente.

Eduardo - Eu sou o homem mais feliz do mundo agora. Eu te amo. Disse me beijando novamente.

Nós ficamos ali nos curtindo e praticamente esquecendo que estávamos no estacionamento da clínica.

Benjamin - Acho que já estamos a muito tempo aqui.

Eduardo - Verdade e já está dando a hora de buscar o Davi no colégio.

Benjamin - Verdade. Você ainda lembra o horário dele.

Eduardo - Lembro sim, eu costumava buscar ele.

O Eduardo me deu uma carona até o colégio do Davi e chegando lá ele desceu do carro para ir pegar o Davi e voltou pro carro com ele no colo e o colocou no banco de trás, o Davi estava bastante feliz em ver o Edu novamente também.

Davi - Pai tô com fome.

Benjamin - Hum, não tem nada pronto em casa.

Eduardo - A gente pode ir em um restaurante, tem um muito bom aqui perto.

Nós almoçamos juntos em um restaurante e o Edu nos levou pra casa.

Eduardo - Pronto, entregue.

Benjamin - Entra um pouco.

Nós entramos em casa e o Davi foi pro banheiro tomar banho e trocar de roupa e o Edu e eu nos sentamos no sofá e ele começou a me beijar.

Eduardo - Que saudade que eu tava de te beijar.

O Edu acabou passando o restante do dia em casa conosco e até jantou com a gente e pôs o Davi na cama.

Eduardo - Eu acho que já está em na minha hora.

Benjamin - Já vai?

Eduardo - Sim, já está na minha hora...a não ser que uma certa pessoa me convide pra dormir aqui essa noite. Disse sorrindo

Benjamin - Pois está convidado então.  Digo dando um selinho nele.



             1 Mês Depois

Durante esse tempo as coisas nas nossas vidas foram entrando no lugar, o Edu e eu voltamos pra valer e ele está amando acompanhar a gravidez e ele e o Davi estão ainda mais unidos do que nunca, eu já finalizei meu novo livro que deve ser lançado daqui a dois meses. Eu já estou no sexto mês de gestação e tem sido tudo muito especial nesse período. O Edu vive me falando em me apresentar aos pais dele, mas por alguma razão da qual nem eu mesmo reconheço eu vivia adiando esse momento.

Naquele sábado a noite o Edu estava cheio de mistérios, ele iria me levar para jantar , o Davi ficou com a babá e eu entrei no carro do Eduardo.

Benjamin - O que você tá pensando em aprontar hein?

Eduardo - Eu? Nada. Disse rindo.

O restaurante era bastante bonito e charmoso, nós jantamos e conversamos em um clima gostoso e na hora da sobremesa o garçom trouxe o mousse que eu tinha pedido e o trouxe com uma caixinha de veludo ao lado.

Benjamin - O que é isso?

Então o Edu pegou a caixinha e a abriu mostrando as lindas alianças que estavam ali.

Eduardo - Benjamin. Aceita se casar comigo?





            Continua...

Olá meus lindos, capítulo curtinho, mas bastante importante. Logo logo teremos mais.

😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora