Capítulo 7

9.5K 1K 104
                                    

Danilo na midia acima

Eu andei apressado até o banheiro, pois eu já estava mais do que apertado, depois de fazer xixi eu lavei as mãos e saindo do banheiro eu bati de frente com alguém.

— Desculpa, eu não estava distraído. Disse aquela voz grossa.

Ao olhar para aquele homem alto e forte eu fiquei sem ação.

— Você tá bem? Perguntou pegando na minha mão e eu me arrepiei.

Foi aí que eu olhei em seus olhos, aqueles olhos azuis profundos que me trouxeram muitas lembranças. Ele olhava pra mim preocupado, mas eu não conseguia falar nada, não pelo fato dele ser lindo, mas por ele parecer uma versão mais velha do Felipe, eu estava muito confuso.

— Moço você tá passando mal?

Quando eu iria responde-lo o Danilo vem me puxando pelo braço.

Danilo - Vem Benjamin, o Paulo Coelho acabou de chegar.

Eu acompanhei o Danilo que me puxava apressado e eu nem tive tempo de me despedir do homem que estava na minha frente. Eu conversei com o escritor Paulo Coelho que tinha ido até a minha festa de lançamento e obviamente eu fiquei muito honrado com a presença dele.

Eu acabei não vendo mais o homem com o qual eu tinha esbarrado eu fui um dos últimos a sair da festa junto com o Danilo.

Danilo  - O lançamento do livro foi um verdadeiro sucesso!

Benjamin - Pois é...superou as minhas expectativas.

Danilo - Você parece meio confuso. Aconteceu alguma coisa?

Benjamin - Não aconteceu nada, eu só tô um pouco cansado. Tô indo pra casa. Eu me despedi do Danilo e entrei no meu carro.

Eu cheguei em casa por volta de 01:00 da manhã e a Maria e o Davi já estavam dormindo, eu passei no quarto do Davi pra ver como ele estava e depois eu tomei um banho e deitei na minha cama. Antes de dormir eu pensei novamente no cara que eu esbarrei na festa, ele me causava uma sensação diferente.

No dia seguinte era uma sexta-feira, mas o Davi não teria aula na escola, então eu me dei ao luxo de dormir até um pouco mais tarde e acordei com o meu pequenino deitado em cima de mim.

Benjamin - Bom dia filho. A quanto tempo você tá aqui?

Davi - Cheguei agora, estava com saudades do senhor.

Benjamin - Meu fofo, eu também estava com saudades de você. Já tomou café?

Davi - Já sim.

Foi então que eu olhei no relógio e ví que já passava das 10 da manhã.

Benjamin - Nossa, já tá tarde. Digo me levantando.

Depois de me levantar eu fiz a minha higiene matinal e desci para preparar o café da manhã que a Maria tinha feito e eu passei o dia inteiro curtindo a companhia do meu filhote já de noite eu recebi a visita do Léo e nós estávamos batendo um papo enquanto tomávamos um vinho em frente a piscina.

Léo - O lançamento do livro ontem foi um sucesso, todos os blogs e sites de literatura estão falando sobre o seu livro.

Benjamin - É muito bom saber que o pessoal tá gostando do nosso trabalho, essa editora mudou minha vida, eu sou muito grato a você e ao Danilo também.

Léo - Você que mudou a vida da editora, se não fosse você a gente teria fechado as portas, mas mudando de assunto nem deu tempo de te apresentar o amigo do Giovani ontem.

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora