Capítulo 14

8.8K 971 229
                                    

      Benjamin Narrando

No dia seguinte eu acordei e parecia que eu estava nas nuvens, fazia muito tempo que eu não me sentia feliz desse jeito.

Eu acordei com a luz do sol entrando pela janela e do quarto do Edu dava pra ver a praia lá em baixo, eu nem tinha me levantado ainda quando ele entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã.

Eduardo - Bom dia, trouxe pra gente.

Benjamin - Nossa só de olhar já me deu fome.

Eduardo  - Pra recuperar as energias depois da noite de ontem.

Benjamin - Foi tudo tão perfeito, eu amei.

Eduardo - Eu também amei, você me recebeu com tanto carinho. Disse me beijando.

Benjamin - Não me beija, eu nem escovei os dentes ainda.

Eduardo - Não tem como olhar pra essa boquinha linda sem querer beijar.

Benjamin - A gente usou camisinha ontem não é?

Eduardo - Usamos sim Ben.

Benjamin - Que bom, como faz tempo que eu não fico com ninguém eu não estava tomando nada, mas vou me cuidar mais agora.

Eduardo - Não precisa se preocupar com isso. Digo dando um selinho nele.

Benjamin - Vou no banheiro e já venho pra gente tomar café juntos.

Depois de fazer a minha higiene matinal e tomar um banho eu me sentei na cama com o Edu e nós tomamos café da manhã juntos.

Fazia tempos que eu não me sentia feliz dessa maneira, o Edu me fazia muito bem, eu liguei pra casa pra falar com o Davi e passei o restante da manhã com o Eduardo como eu havia combinado e quando se aproximou do meio dia nós nos despedimos, pois eu estava indo pra casa ficar um pouco com o Davi também.

Eduardo - Eu queria ficar juntinho de você o dia todo. Disse me abraçando.

Benjamin - Eu também queria, mas tá na minha hora.

Eduardo - Me liga quando chegar em casa tá bom?

Benjamin - Pode deixar que eu ligo sim.

Nós nos despedimos com um beijo e eu fui pra casa. Mais tarde eu recebi a visita do Léo e eu acabei contando pra ele da minha primeira vez com o Edu.

Léo - Então quer dizer que finalmente rolou?

Benjamin - Sim rolou, foi incrível.

Léo - Meu Deus, até que enfim você tirou as teias de aranha desse cool lindo.

Benjamin - Você não existe mesmo hein Léo.

Os dias foram se passando e Eduardo e eu estávamos a cada dia mais felizes juntos, era um domingo a noite e o Edu estava lá em casa, nós estávamos assistindo um filme na sala com o Davi e nós havíamos decidido que já era hora de contarmos a ele que nós estávamos namorando.

Benjamin - Filho, o Edu e eu precisamos te contar uma coisa.

Davi - Contar o que?

Eduardo - Bem Davi, eu gosto muito do seu pai e ele de mim também e nós...

Benjamin - O Eduardo e eu estamos namorando.

Davi - Era isso que iriam me contar?

Benjamin - Sim filho.

Davi - Eu já sabia. Disse rindo.

Eduardo - Como assim já sabia?

Benjamin - É que história é essa mocinho? Perguntei curioso.

Davi - Eu levantei pra ir na cozinha um dia e ví o senhor falando com o tio Léo que o tio Edu beija bem. Disse me deixando morto de vergonha e fazendo o Eduardo rir.

Depois do filme eu pus o Davi pra dormir e fui para o meu quarto onde o Eduardo já estava.

Eduardo - Então quer dizer que eu beijo bem é? Perguntou rindo.

Benjamin - Vai rindo mesmo seu bobo e você nem beija tão bem assim. Digo zoando ele.

Eduardo - É mesmo é? Então eu vou te provar o contrário agora. Disse me pegando pela cintura e me dando um beijo.

Nós acabamos fazendo amor naquela noite e depois dormimos de conchinha como nós fazíamos sempre que dormíamos na casa um do outro.




                  Algumas Semanas Depois




Eu não podia estar mais feliz, estava curtindo bastante o meu filho e o Edu também e aos poucos aquela sensação que eu tinha de estar traindo o Felipe ia sumindo, eu sei que onde quer que ele estivesse ele estava feliz por mim, eu já comentei com o Eduardo sobre o Felipe, mas sem citar o nome dele as fotos que eu tinha do Felipe ficavam todas em um álbum que eu guardava no fundo de um baú no meu quarto e eu ia lá para olhar as vezes.

O Eduardo também tem uma história triste na vida dele, pois ele já me disse que perdeu um irmão e que nem pôde ir no enterro dele devido a uma tempestade que fechou os aeroportos de Portugal na época, mas ele não gostava de tocar nesse assunto.

Meus livros continuam vendendo bastante e rendendo bons frutos para a editora e eu agora já estou na metade do meu livro novo que ainda não tinha data para ser lançado, Eduardo e eu temos mantido o nosso namoro de forma discreta, apenas os amigos mais íntimos sabem e eu ainda não conheci os meus sogros, pois eles moram na Europa.

Eu estava na cozinha escrevendo o meu livro no notebook, era de manhã o Davi estava na escola e a Joana estava fazendo um molho a bolonhesa para por no macarrão que seria servido no almoço.

Benjamin - Nossa Joana o que você pôs no molho? O cheiro tá muito forte.

Joana - Ora eu pus o de sempre.

Benjamin - Tá me dando enjôo. Digo sentindo o meu estômago revirar.

Joana - Menino eu pus o de sempre nesse molho.

Benjamin - Eu sei Maria, eu que tô estranho mesmo, eu vou escrever na sala. Digo me levantando.

Eu vou pra sala com o notebook na mão e no meio do caminho sinto uma tontura e vejo tudo girar quando eu desmaio e caio desacordado no chão.









            Continua...



Oi meus amores, muito obrigado a todos, espero que tenham gostado do capitão. Me ajudem aí com seus votos e comentários e logo logo teremos mais capítulos.

Beijão pra todos.




😘😘😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora