Eduardo - Espera aí você ainda namorava com o Felipe quando ele morreu?
Benjamin - Sim, nós até morávamos juntos na época.
Eduardo - Pela idade do Davi então quer dizer que...
Benjamin - Sim é isso mesmo, o Davi é filho do Felipe.
O Eduardo ficou um tempo em silêncio, acho que ele estava processando a notícia ainda, mas depois só e disse.
Eduardo - Esse tempo todo eu estava do lado do meu sobrinho.
Benjamin - Pois é...
Eduardo - Por isso quando eu olhava pra ele eu lembrava do Felipe, eu sempre achei os dois parecidos, mas nunca que eu imaginaria algo assim.
Benjamin - Nem eu, apesar de ter achado você parecido com o Davi também.
Eduardo - Acho que você já estava no meu destino mesmo, além de me dar um filho você também me deu um sobrinho que é como se fosse o meu filho também. Disse fazendo carinho na minha barriga.
Benjamin - Eu te amo, te amo muito. Digo dando um selinho nele.
Eduardo - Eu te amo, te amo demais, obrigado por me dar uma familia. Disse fazendo carinho na minha barriga.
Nós ficamos ali nos beijando enquanto a sua mão estava repousada sobre a minha até que eu sinto o bebê se mexendo na minha barriga e pelo sorriso do Edu eu percebi que ele sentiu também.
Eduardo - Olha só o nosso bebê tá mexendo.
Benjamin - Sim, é tão gostoso sentir ele se mexer assim, só não gosto quando ele chuta muito forte, mas faz parte.
Eduardo - Eu estava pensando uma coisa, mas quero saber se você vai concordar.
Benjamin - E sobre o que seria?
Eduardo - É sobre o nome do nosso filho, eu gostaria que ele se chamasse Felipe. O que você acha? Perguntou me deixando emocionado.
Benjamin - Nossa...mas é claro que eu adoraria, vai ser uma linda homenagem pro Felipe.
Eduardo - Eu tenho certeza que ele está muito feliz pela gente de onde quer que ele esteja.
Benjamin - Eu sinto isso também.
Eduardo - Vou preparar o nosso café e já trago para você aqui no quarto.
Benjamin - Hum...que noivo cuidadoso que eu tenho.
Eduardo - Tenho que cuidar do meu gravidinho. Disse beijando a minha barriga.
Benjamin - Enquanto você vai lá eu vou lavar o rosto e escovar os dentes. Digo tentando me levantar da cama, mas ele me impede.
Eduardo - O que você tá fazendo?
Benjamin - Me levantando ué?
Eduardo - Você não pode ficar levantando toda hora, ainda mais sozinho, me dá a mão que eu te ajudo. Disse pegando na minha mão e me ajudando a me levantar.
Benjamin - Eu fico me sentindo um inútil desse jeito.
Eduardo - Tem uma vidinha aí na sua barriga. Lembra do que o médico falou?
Benjamin - Eu sei repouso e sossego.
Eduardo - Exatamente, então deixa de ser teimoso.
Benjamin - E você deixa de ser chato e vai preparar o meu café da manhã que eu tô morrendo de fome.
Eduardo - Sim senhor! Disse batendo continência e saindo do quarto rindo.
Depois de fazer a minha higiene matinal eu voltei para a cama, nessa fase da gravidez eu já me sentia cansado com bem mais facilidade e meus pés viviam inchados e doloridos. Eu liguei a tv do quarto e enquanto eu estava distraído o Davi entrou e se deitou do meu lado.
Benjamin - Bom dia meu amor.
Davi - Bom dia papai. Disse abraçando a minha barriga.
Eduardo - Olha só a família toda reunida. Ainda bem que eu fiz comida o suficiente pra nós três ou melhor pra nós quatro. Disse entrando com uma bandeja enorme de café da manhã.
Ele ajeitou a bandeja num canto e nós começamos a nos servir enquanto conversamos.
Algumas Semanas Depois
Chegou o tão esperado dia do meu casamento com o Edu.
Eu estava pronto com um terno cinza claro pronto para entrar no salão quando vejo a minha sogra Eliza entra me surpreendendo.
Eliza - Posso falar contigo?
Continua...
Finalmente voltei rsrs. Esse capítulo foi mais curtinho, mas o próximo será maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Assim Será
RomanceBenjamin é um jovem doce, ingênuo e de origem humilde que vive um romance proibido com o filho de empresários bem sucedidos, Felipe Almenar, que acaba morrendo em um trágico acidente deixando Benjamin grávido que decide se virar sozinho pois sabia...