Trilha do capítulo: E Assim Será - Floribella
Felipe - Eu te amo tanto, vou te amar até depois que eu morrer.
Benjamin - Não diz uma coisa dessas.
Felipe - Eu vou viver muito ainda amor, vamos casar e ter vários filhos juntos.
Benjamin - Seria tão mais fácil se a sua família me aceitasse, fico triste em ver você brigando com os seus pais por minha causa.
Felipe - Uma hora ou outra eles vão ter que entender que é você que eu amo, eles fizeram até a cabeça do meu irmão contra você, mas eu não me importo. Ainda bem que o Eduardo está lá em Portugal se não seria mais um pra me infernizar também.
Benjamin - Pelo visto vocês são bem diferentes.
Felipe - Pois é, ele é um chato que não acredita no amor, mas eu sei que no dia que ele encontrar alguém especial assim igual a você, ele vai entender do que eu tô falando.
Além de lindo ele também era um cara romântico o que me encantava ainda mais, os antepassados dele vieram de Portugal, ele é branco, tem os cabelos pretos bem escuros e olhos azuis profundos, seu rosto era liso, pois ele sempre fazia a barba e seu corpo era malhado de academia, mas a coisa mais linda nele era sem dúvidas o seu sorriso largo e sincero.
O Felipe era um anjo em minha vida, eu cresci em um orfanato, nunca nem sequer cheguei a conhecer meus pais e assim que eu completei 18 anos tive que sair de lá, deixei de ser órfão pra ser um órfão morador de rua, o Felipe fazia serviço social e foi assim que nos conhecemos e nos apaixonando, agora seis meses depois já estamos morando juntos no apartamento dele, Felipe é quatro anos mais velho do que eu e está terminando a faculdade de serviço social, mesmo com seus pais não aprovando a profissão. Outra coisa que eles também não aprovavam era o nosso namoro, eles achavam que eu era algum golpista interesseiro, eu só os ví pessoalmente uma única vez e foi bastante desagradável.
Naquela noite nós estávamos conversando e deitados de conchinha após termos feito amor, o Felipe foi o meu primeiro beijo e o meu primeiro homem também. Eu estava terminando o ensino médio agora enquanto procurava emprego. No dia seguinte de manhã o Felipe saiu para trabalhar e eu fiquei em casa naquela manhã, decidi não ir ao curso, pois tinha acordado bastante enjoado, mas não contei ao Felipe sobre o meu mal estar, aliás já fazia alguns dias que eu andava sentido esses enjôos.
Já de noite eu preparei o jantar e fui tomar um banho, saindo do banheiro eu arrumei meus cabelos que são loiros e ondulados até a altura da nuca, a pele branca e olhos verdes claros, apesar de magro eu tenho as coxas grossas e bumbum grande também. Eu vesti um short e uma regata e me sentei na sala para ler um livro.
Eu percebi que o Felipe estava demorando demais, então eu peguei o meu celular, que ele havia me dado de presente e quando eu ia ligar pra ele o meu celular começou a tocar e era um número desconhecido.
Benjamin - Alô?
- O senhor é próximo do Felipe Almenar? Perguntou uma voz feminina.
Benjamin - Sou o namorado dele. O que aconteceu?
- Ele sofreu um acidente, está aqui no hospital Santa Helena.
Benjamin - Acidente?! Como assim? Como ele tá?
- Eu preciso que o senhor se acalme.
Eu já estava desesperado, o Felipe é super responsável no trânsito, eu já estava super nervoso.
Benjamin - Me passa o endereço do hospital por favor.
Ela me passou o endereço e eu peguei um táxi até lá, já na recepção do hospital eu dou de cara com os meus sogros Roberto e Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Assim Será
RomanceBenjamin é um jovem doce, ingênuo e de origem humilde que vive um romance proibido com o filho de empresários bem sucedidos, Felipe Almenar, que acaba morrendo em um trágico acidente deixando Benjamin grávido que decide se virar sozinho pois sabia...