Capítulo 9

8.8K 1K 185
                                    

         Giovani na mídia acima

Eduardo Narrando



As coisas estavam indo muito bem desde que eu cheguei ao Brasil, eu já havia me mudado para a cobertura que eu comprei em frente a praia, mas não sei por qual razão eu não parava de pensar no rapaz que eu esbarrei no lançamento do livro.

Naquele sábado a noite eu havia combinado de encontrar com o Giovani no shopping, eu cheguei um pouco mais cedo para comprar alguns ternos que eu estava precisando, quando chega uma mensagem no meu celular do Giovani.

" Desculpa mano, não vou poder te encontrar no shopping hoje, o Léo apareceu aqui em casa aí o resto você já sabe rsrs.  Te avisei antes pra você não ir pra lá atoa."

Eduardo - Giovani sendo Giovani.

Já que eu já estava ali decidi comprar os ternos e roupas sociais que eu estava precisando quando de repente sinto algo batendo em minha perna.

— Au!

Ao olhar pra baixo eu ví um garotinho, ele devia ter uns 4 ou 5 anos.

Eduardo - Ei, você tá bem? Pergunto o pegando no colo pra ver se ele estava machucado.

— Eu tô procurando o meu papai. Eu fui olhar os brinquedos e me perdi dele.

Eduardo - Qual o seu nome?

— Davi.

Foi aí que eu lembrei do meu irmão Felipe, ele vivia dizendo que quando tivesse um filho ele se chamaria Davi e olhando bem o pequeno garotinho lembrava bastante o meu irmão, até os olhos eram os mesmos.

Eduardo - Então Davi, você não pode ficar andando por aí sem o seu papai, meu nome é Eduardo, me fala como o seu pai tá vestido, vou te ajudar a encontrar ele.


Ele foi me explicando e nós fomos andando pelo shopping procurando o pai dele, até que o Davi o achou e pra minha surpresa era o rapaz com o qual eu tinha me esbarrado no lançamento do livro, nós tivemos uma noite muito agradável juntos e depois eu os deixei em casa.



Já tinha passado alguns dias desde então e eu não conseguia parar de pensar no Benjamin, ele tinha alguma coisa diferente, eu tinha gostado muito dele e do Davi também.

Naquele dia o Giovani estava almoçando na minha casa e eu acabei falando sobre o Benjamin com ele.

Giovani - Você tá se apaixonando haha. Quem diria.

Eduardo - Me apaixonando? Eu acabei de conhecer ele.

Giovani - Não existe tempo certo pra essas coisas.

Eduardo - Não tem nada a ver, eu só achei ele simpático e lindo também.

Giovani - Não falei, seus olhos brilham quando você fala dele, só falta sair dois coraçõeszinhos.

Eduardo - Haha engraçado você. Mas sei lá...e se ele tiver alguém?

Giovani - Se ele tivesse alguém ele não estaria sozinho com o filho num sábado a noite.

Eduardo - Eu não sei...

Giovani - Porque você não liga pra ele? Convida ele pra sair, algo do tipo.

Eduardo - Eu não peguei o número dele...

Giovani - Que vacilão Eduardo. Como você sai com um gatinho e não pega o número dele?

Eduardo - Nós não saímos, eu encontrei com ele por acaso e mesmo assim como eu ia sair pedindo o número dele.

Giovani - Aí a situação fica complicada.

Eduardo - Mas eu convidei ele pra festa de inauguração da nossa sede.

Giovani - Ufa pelo menos isso, agora você precisa contar com a sorte e torcer pra ele ir nessa festa.

Eduardo - Ele me disse que iria sim.

Giovani - Ai eu vou conhecer meu futuro cunhado.

Eduardo - Não exagera né, depois do que houve entre mim e a Bárbara eu tô pensando mil vezes antes de me envolver com alguém.


As semanas foram se passando e chegou o dia da inauguração da nova sede da Hard Motors no Brasil e eu estava bastante empolgado. Meus pais confirmaram presença na inauguração, mas chegariam no Brasil somente no dia da festa. Que  começaria as 21 horas e Giovani e eu como éramos os anfitriões teríamos que ser os primeiros a chegar. Eu vesti um terno preto e deixei meu cabelo penteado pra trás e fui dirigindo até a sede da Hard Motors. Toda a festa aconteceria no grande hall que era a recepção da empresa e tudo estava bastante organizado e os garçons já serviam alguns convidados que já haviam chegado.

Giovani - Tá tudo impecável.

Eduardo - Verdade, a Hard Motors chegou com tudo.

Nós conversamos com alguns convidados e mais ou menos uma hora depois eu ví o Benjamin chegando junto com o Léo, o rapaz com o qual o Giovani estava saindo, ele estava lindo com um terno cinza e eu e fui lá falar com eles.

Eduardo - Boa noite, que bom que você veio. Digo apertando a mão dele.

Léo - Mesmo se ele não quisesse vir eu forçaria ele.

Eduardo - Tudo bem Léo?

Léo - Tudo ótimo.

Então o Giovani se juntou a nós e deu um abraço no Léo e comprimentou o Benjamin também.

Giovani - Então esse é o famoso Benjamin, o Edu passou a semana inteira falando de você.

Nós conversamos mais um pouco e depois eu tive que ir falar com os outros convidados também. Mais ou menos 1 hora depois os meus pais chegaram na festa e eu fui falar com eles.

Roberto - Parabéns filho, a festa tá linda.

Eliza - Verdade, tudo de muito bom gosto.

Eduardo - Obrigado, venham aqui, quero apresentar uma pessoa a vocês. Digo pensando em apresentar o Benjamin a eles.








Continua...



E aí meus lindos, espero que tenham gostado do capítulo. Conto com a participação de vocês nos votos e comentários e até a próxima.


💖💖💖


E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora