Roberto - Parabéns filho, a festa tá linda.
Eliza - Verdade, tudo de muito bom gosto.
Eduardo - Obrigado, venham aqui, quero apresentar uma pessoa a vocês. Digo pensando em apresentar o Benjamin a eles.
Eu o procuro pela festa, mas não o acho.
Eduardo - Ué? Será que ele já foi?
Foi então que eu ví o Giovani e decidi perguntar a ele.
Eduardo - Giovani você viu o...
Giovani - O seu amorzinho? Ele e o Léo sairam as pressas daqui, quando eu ví eles já estavam na portaria, deve ter acontecido alguma coisa.
Eduardo - Pois é... depois eu falo com ele.
Eliza - Está namorando meu filho?
Eduardo - Não mãe, é só um amigo.
A festa rolou bem o restante da noite, mas eu queria o Benjamin comigo naquele momento, quando eu fui procurar o Giovani na intenção de que ele conseguisse o número do Benjamin com o Léo, mas o Giovani já tinha ido embora, a festa estava no final e eu me despedi dos poucos convidados que ainda estavam e dos meus pais também.
Eduardo - Vamos pro meu apartamento?
Roberto - Não filho obrigado, sua mãe e eu dormiremos em um hotel e partiremos amanhã cedo pra Portugal.
Eliza - Pois é, temos um compromisso importante em Lisboa logo cedo.
Eduardo - Sendo assim, tudo bem.
Eu me despedi deles com um abraço e fui pra casa, eu deixei as chaves em cima do hack quando sinto o meu celular vibrando no bolso.
Benjamin Narrando
Eu já estava pronto para ir a festa de inauguração da Hard Motors, o Davi tinha sentido um pouco de dor de barriga mais cedo, mas eu tinha dado um remédio a ele e a dor passou e eu estava passando as recomendações para a Maria antes de sair de casa.
Benjamin - O Davi tinha sentido uma dor de barriga mais cedo, eu dei um remédio pra ele e a dor passou, ele já tá até dormindo, qualquer coisa você me liga.
Maria - Pode deixar, agora vá curtir a festa meu filho, eu ví a foto desse tal Eduardo na revista o homem é um sapão.
Benjamin - Sapão Maria? Onde você tá aprendendo essas coisas? Pergunto rindo.
Maria - Com o meu sobrinho.
Benjamin - Tá certo, tô indo nessa, o Léo tá me esperando. Digo dando um abraço nela e saindo.
Nós demoramos um pouco pra chegarmos no local da festa, pois era um pouco distante da minha casa. Chegando na festa, tudo estava de muito bom gosto e o Eduardo estava lindo e foi muito simpático com a gente. Depois que ele foi dar atenção a alguns outros convidados o Léo disse.
Léo - Nossa que baita clima hein, me deu até calor.
Benjamin - Não exagera né.
Léo - Deixa de ser sonso Benjamin, o boy só faltava babar olhando pra você.
Nossa conversa foi interrompida pelo meu celular tocando e era o número de lá de casa, eu fiquei um pouco preocupado, então fui até um canto mais silencioso do hall pra atender.
Benjamin - Alô?
Maria - Seu Benjamin, o Davi acordou sentindo muita dor, a gente está dentro do táxi a caminho do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Assim Será
RomanceBenjamin é um jovem doce, ingênuo e de origem humilde que vive um romance proibido com o filho de empresários bem sucedidos, Felipe Almenar, que acaba morrendo em um trágico acidente deixando Benjamin grávido que decide se virar sozinho pois sabia...