Capítulo 13

8.9K 973 256
                                    

         
Léo - Pois é, pois dizem que quando o boy é bom demais a sogra é um capeta.

Benjamin - Deus me livre, vou até bater na madeira. Digo batendo três vezes na mesa.

Léo - Mas é verdade, por isso nunca quis ter sogra.

Benjamin - Mas agora tem não é? Já conheceu os pais do Giovani?

Léo - Seu engraçadinho o Giovani e eu não namoramos.

Benjamin - Ainda não né, nunca ví você ficar tanto tempo com alguém.

Léo - Pois é menino, até eu tô me estranhando.

Benjamin - Mas voltando a aquele assunto da sogra, já não basta a minha primeira que foi um verdadeiro capeta.

Léo - Pois é que absurda aquela história, dela ter te expulsado do apartamento.

Benjamin - Pois é, me lembro como se fosse ontem, eu tinha sido o último a sair do enterro e quando eu cheguei no apartamento ela já tinha trocado as fechaduras.

Léo - Mas pensa pelo lado bom, se não fosse ela fazer isso você não teria ido parar na pensão da minha tia.

Benjamin - E aí a gente não teria se conhecido.

  Eduardo Narrando

Já fazia algumas semanas que Benjamin e eu estávamos nos conhecendo melhor, eu adorava passar cada momento junto dele e do Davi, mas nós não tinhamos avançado o sinal, sempre que eu tentava ele parava e eu respeitava o tempo dele.

Eu estava fazendo corrida com o Giovani no calçadão da praia e nós paramos um pouco pra tomar uma água de coco.

Giovani - E como andam as coisas com o Benjamin?

Eduardo - O Benjamin é maravilhoso, acho que eu nunca gostei tanto assim de alguém.

Giovani - Mas é verdade que vocês ainda não?

Eduardo - Deixa de ser indiscreto. Digo rindo.

Eduardo - E você e o Léo? Nunca ví você saindo tanto tempo com a mesma pessoa.

Giovani - Pois é, sabe que eu não gosto de me apegar não é, mas sei lá, o Léo e eu somos tão parecidos, mas ao mesmo tempo diferentes.

Eduardo - Parecidos e diferentes?

Giovani - Sim, parece loucura, mas é verdade.

Depois dos exercícios eu fui pra casa onde eu tomei um banho e me arrumei para ir até a sede da Hard Motors, depois do dia de trabalho eu liguei pra uma joalheria, eu encomendei duas alianças de ouro branco, pois pretendia pedir o Ben em namoro em breve.

Naquele fim de semana o Benjamin e eu estávamos jantando juntos em um restaurante, ele estava lindo naquela noite e era ali que eu iria fazer o meu pedido. Nós já estávamos terminando de comer a sobremesa  quando eu me ajoelhei.

Benjamin - O que você tá fazendo?

Eduardo - Te pedindo em namoro. Benjamin aceita namorar comigo?

Benjamin - Minha nossa, é claro que eu aceito. Disse sorrindo.

Nós nos beijamos e eu pus a aliança no dedo dele e ele pôs no meu também e de lá eu fui dirigindo até o meu apartamento, naquela noite o Davi dormiria com a Maria na casa do Benjamin. Chegando no meu apartamento nós tomamos um vinho enquanto namorávamos um pouco.

Benjamin - Você é louco, não imaginei que fosse fazer aquilo na frente de todo mundo.

Eduardo - Eu sou louco por você, mas por um momento fiquei com medo que você não aceitasse.

Benjamin - Eu seria louco se eu fizesse isso, eu tô apaixonado por você e eu que achava que nunca mais fosse sentir isso de novo.

Eduardo - Eu também achava até te conhecer. Digo o beijando.

Nós continuamos nos beijando e o clima foi esquentando.

Eduardo - Que boquinha gostosa.

Benjamin - Vamos pro quarto.

Eduardo - Tem certeza? Pergunto surpreso por ele estar tomando a iniciativa.

Benjamin - Tenho sim vamos.

Nós fomos pro quarto e continuamos nos beijando e fomos tirando a roupa um do outro até estarmos só de cueca na frente um do outro, o Ben foi beijando a minha barriga até chegar na minha cueca e puxa-la pra baixo e eu me surpreendi quando ele começou a chupar o meu pau, enquanto ele me chupava eu preparava ele dedando o cuzinho dele e então eu pedi pra ele ficar de quatro e abri a bunda dele começando a chupar a entrada dele que era rosinha e bem apertada eu coloquei uma camisinha e passei um pouco de gel antes de começar a penetrar ele, mas parei ao ver que ele estava sentindo dor.

Benjamin - Vai devagar, faz tempo que eu não... você sabe. Disse envergonhado.

Eduardo - Eu vou ser carinhoso, só preciso que você relaxe um pouco mais.

Eu voltei ao penetra-lo devagar até estar totalmente dentro dele então eu fiquei mais um tempinho parado para que ele se acostumasse o que foi um pouco difícil, pois ao sentir ele apertar o meu pau a vontade que eu tinha era de bombar com força, mas eu precisava ter paciência, depois que ele me deu o sinal eu comecei a bombar dentro dele.

Nós fizemos amor em várias posições até ele chegar ao orgasmo me fazendo gozar também e ao sair de dentro dele eu ví que a camisinha tinha rasgado, mas não tinha com o que se preocupar, nós não tínhamos nenhuma doença e eu era estéril também, então eu fui até o banheiro tirar a camisinha enquanto o Benjamin começava a cochilar na cama.











            Continua...

Oi meus amores, espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima.

😘😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora