Capítulo 8

8.9K 996 139
                                    

Léo na mídia acima

Eduardo - Pois é...nem deu pra nos apresentarmos, prazer meu nome é Eduardo.

Benjamin - Prazer Benjamin.

Ele apertou a minha mão, me olhando com aqueles olhos azuis profundos e um choque elétrico percorreu todo o meu corpo.

Benjamin - Prazer, Benjamin. Muito obrigado mais uma vez por ter trago o meu filho.

Eduardo - Não tem de que, seu filho é um ótimo garoto.

Davi - O tio Edu é legal! Pai o tio Edu pode lanchar com a gente?

Benjamin - Filho ele deve estar esperando alguém. Digo sem graça, com certeza um homem como ele não estaria sozinho num sábado a noite.

Eduardo - Eu estava esperando um amigo, mas ele mandou mensagem avisando que não vem.

Davi - Tá vendo pai ele é sozinho igual o senhor! Disse me fazendo ficar vermelho de vergonha.

Benjamin - Bem...se você não se importa.

Eduardo - Imagina. Onde vocês querem lanchar?

Davi - Burguer King!

Benjamin - Bem, então vamos ao burguer king.

Nós fomos até a lanchonete e fizemos os nossos pedidos e nos sentamos pra conversar, obviamente quem puxou assunto primeiro foi o Davi.

Davi - Tio Edu você já leu algum livro do meu papai?

Eduardo - Livro? Então você é escritor. O lançamento de ontem era seu então.

Benjamin - Pois é.

Eduardo - Eu morei por quase 10 anos em Portugal, tô precisando ficar mais atualizado sobre a literatura brasileira.

Benjamin - Portugal? Que bacana. Porque decidiu voltar ao Brasil?

Eduardo - A trabalho, a minha empresa vai inaugurar a nova sede aqui no Brasil e eu achei que seria melhor eu estar aqui de perto.

Nós fomos conversando até terminarmos o nosso lanche.

Eduardo - Débito por favor. Disse entregando o cartão dele pra atendente.

Benjamin - Deixa que eu pago Eduardo.

Eduardo - Nada disso eu faço questão.

Davi - Tio Edu vem no cinema com a gente.

Antes que eu falasse alguma coisa o Eduardo já aceitou o convite.

Eduardo - Se você não se importar Benjamin.

Benjamin - Bem...se você não se importar de assistir uma animação.


Nós assistimos Os Incríveis 2 no cinema e nos divertimos bastante os três, fazia tempos que eu não tinha tido uma noite tão agradável. Depois do cinema o shopping já estava fechando e nós estávamos caminhando pra saída do shopping.

Eduardo - Ué vocês não vão pro estacionamento?

Benjamin - A gente vai pra portaria, deve ter algum táxi por lá.

Eduardo - Eu levo vocês em casa.

Benjamin - Obrigado Edu, mas a gente já abusou de você hoje.

Eduardo - Imagina, vocês dois deixaram a minha noite mais alegre isso sim. Vem comigo, prometo que vou cobrar mais barato que o táxi.

Davi - Vamo com o tio Edu pai.

Eduardo - Tá vendo? Dois contra um. Disse sorrindo.

Benjamin - Tudo bem, vamos. Digo sorrindo.

Nós fomos até o estacionamento do shopping e o Eduardo nos levou até o carro dele, era um carro muito bonito, mas de um modelo diferente eu nunca tinha visto um daqueles.

Eduardo - Esse daqui é um dos melhores, mas só vai ser lançado ano que vem.

Ele abriu a porta pra mim e pro Davi, eu sentei no banco de trás pra tomar conta dele, eu expliquei ao Eduardo onde era a nossa casa e ele dirigiu até lá e no meio do caminho o Davi já estava dormindo.

Eduardo - Pronto, entregues.

Benjamin - Muito obrigado Eduardo, você foi um verdadeiro anjo hoje.

Eduardo - Eu que agradeço, me diverti muito com vocês.

Eu abri a porta do carro e tentei pegar o Davi no colo, normalmente eu o pegava no colo o tempo todo, mas com ele acordado, agora dormindo o peso todo dele ficava encima de mim..

Eduardo - Deixa que eu te ajudo.

Ele desceu do carro e pegou o Davi no colo com a maior facilidade e nós entramos na minha casa.

Eduardo - Onde fica o quarto dele?

Benjamin - Lá em cima, segunda porta a esquerda.

Nós subimos as escadas e entramos no quarto do Davi então ele o colocou na cama e eu o cobri com o edredom.

Eduardo - Parece um anjinho dormindo. Disse sorrindo.

Benjamin - Pois é, nem parece que me deu o maior susto hoje.

Eduardo - Crianças são assim mesmo. Ele me lembra muito do meu irmão quando tinha a idade dele.

Benjamin - O Davi é o meu maior presente. Eu fiquei tão nervoso quando ele sumiu, ainda bem que foi você que achou ele, de repente se você outra pessoa poderia ter feito mal a ele, não gosto nem de pensar.

Eduardo - Calma, o importante é que ele tá bem.

Ele me surpreendeu me dando um abraço que me acalmou bastante, a minha cabeça batia no seu peito devido a nossa diferença de altura e eu me senti protegido no abraço dele.

Nós descemos até a sala e eu o levei até a porta para nos despedirmos.

Eduardo - Antes de ir embora eu queria te deixar um convite. Disse me entregando uma pequena carta.

Eduardo - É pra festa de inauguração da sede da minha empresa, gostaria muito que você fosse.

Benjamin - Nossa obrigado, eu irei sim.

Nós nos despedimos e ele se foi, então eu tomei um banho e me deitei na cama. O Eduardo me causava uma sensação diferente. Será que é porque ele me lembra o Felipe?



                    Alguns Dias Depois





Léo e eu estávamos em uma lanchonete enquanto conversávamos.

Léo - Porque você não vai na inauguração da Hard Motors comigo? Vai acontecer em algumas semanas.

Benjamin - Hard Motors? Mas eu já fui convidado pra essa inauguração eu ia até te chamar também.

Léo - Você já foi convidado? Mas por quem?

Benjamin - Pelo dono da empresa o Eduardo, a gente acabou se conhecendo por acaso no lançamento do livro.

Léo - O Eduardo, ele que é o amigo do Giovani que eu tanto queria que você conhecesse, vocês já se conheciam.

Benjamin - Outro dia eu me encontrei com ele por acaso no shopping.

Então eu contei a ele toda a história do shopping.

Léo - Hum...isso tá me cheirando a romance hein. O destino já está se encarregado de juntar vocês.





             Continua...




Oi meus lindos, espero que tenham gostado do capítulo. Me ajudem aí com seus votos e comentários e nós nos vemos em breve.



😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora