Capítulo 22

10K 997 128
                                    

Chegando na garagem do prédio onde o Edu morava ele abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a descer e já dentro do elevador eu senti uma sensação estranha e ao entrarmos no apartamento do Eduardo eu fiquei em choque.

Eduardo - Amor esses são os meus pais, Eliza e...

Eliza - O que significa isso Eduardo? O que ele está fazendo aqui?! Gritou me olhando com raiva.

Eduardo - Que isso mãe isso lá é jeito de falar com o meu noivo?

Eliza - Esse golpista arrumou outro jeito de entrar pra minha família.

Benjamin - Golpista coisa nenhuma, se tem alguém que eu nunca mais iria querer ver na vida esse alguém é você!

Eduardo - Vocês se conhecem?

Roberto - Sim, o Benjamin namorou o seu irmão Felipe.

Eduardo - Isso é verdade?

Benjamin - Sim, eu tô tão surpreso quanto você, eu não sabia que você era irmão do Felipe.

Eu estava um pouco tonto, na verdade paralisado com tudo aqui, parece que o mundo caiu na minha cabeça.

Eliza - Deixa de ser fingido é óbvio que ele sabia! Ele quis te dar um golpe do baú e conseguiu! Disse olhando com raiva pra mim e para a minha barriga.

Nessa hora eu comecei a sentir uma pontada na barriga e estava doendo muito a ponto de eu não conseguir ficar em pé, eu precisava sair de lá imediatamente.

Benjamin - Eu já ouvi muita coisa ruim de vocês, não sou obrigado a ouvir mais nada. Digo virando qs costas e saindo.

Eu fui para a calçada e peguei o celular para tentar chamar um carro de aplicativo quando o Eduardo veio correndo até mim.

Eduardo - Eu ainda não tô entendendo direito o que aconteceu. Você tá bem? Disse olhando para a minha cara de dor.

Benjamin - A minha barriga tá doendo muito, eu tô com medo de acontecer alguma coisa com o nosso filho.

Eduardo - Fica calmo, não vai acontecer nada com o nosso bebê, eu vou te levar pro hospital.

O Edu me levou até o carro dele e dirigiu até o hospital, chegando lá eu rapidamente fui atendido e depois de examinado eu fui medicado e logo a dor que eu estava sentindo passou.

Benjamin - Edu eu preciso dizer que...

Eduardo - Não precisa me falar nada agora, você precisa descansar e não pode se estressar também. Amanhã com calma nós conversamos. Disse apertando a minha mão enquanto esperávamos pelo médico no meu quarto hospitalar.

Poucos minutos depois o médico chegou com o resultado dos exames.

Benjamin - Então doutor o que eu tive? Meu bebê tá bem?

- Você teve um mal estar provocado pelo estresse, se a situação fosse pior você poderia acabar tendo um parto prematuro, mas agora está tudo bem.

Benjamin - Graças a Deus.

- Mas nessa fase é importante que você não passe por nenhum tipo de estresse.

Eduardo - Pode deixar doutor.

Benjamin - Eu vou ter alta ainda hoje?

- Provavelmente sim, só queremos deixa-lo em observação por mais duas horas para termos certeza de que está tudo bem e já te liberamos.

Benjamin - Obrigado doutor.

Depois que o médico foi embora o Edu saiu da poltrona e se sentou ao meu lado na cama.

Benjamin - AFF... mais duas horas aqui dentro.

Eduardo - Passa rápido, eu te faço companhia.

Benjamin - Pega o meu celular pra mim por favor, eu preciso ligar pra Joana avisando.

O Edu me entregou meu celular e eu liguei para a Joana que atendeu no terceiro toque.

Joana - Oi Benjamin. Tudo bem?

Benjamin - Tudo sim. E com vocês ai?

Joana - Tudo bem também, o Davi já jantou e dormiu.

Benjamin - Joana você se importaria de ficar aí até um pouco mais tarde, é que eu tô no hospital.

Joana - No hospital? Mas o que aconteceu você tá bem?

Benjamin - Eu tô bem sim, foi só um mal estar.

Depois que eu terminei de falar com a Joana o silêncio reinou ali no quarto e só foi quebrado com o barulho do meu estômago roncando fazendo eu e o Edu rir.

Eduardo - Eu vou buscar um lanche pra gente, também tô morrendo de fome. Você vai querer o que?

Benjamin - Um sanduíche de peito de peru e um suco de kiwi também.

Alguns minutos depois de termos terminado o nosso lanche eu recebi alta e o Edu me levou pra casa, durante o caminho eu fui pensando em tudo que aconteceu naquela noite. Depois de cinco anos aquela mulher estava de volta para a minha vida novamente e novamente como a minha sogra, logo eles descobrir que o Davi é filho do Felipe, eu não queria o meu filho em contato com essa gente de jeito nenhum, mas eu não sabia o que fazer, me sentia de mãos e pés atados.

Eduardo - Chegamos. Disse estacionando em frente a minha casa.

Benjamin - Nossa...eu estava tão distraído que nem percebi.

Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim me ajudou a descer do carro também, o Edu sempre foi carinhoso comigo, mas agora com a gravidez está mais ainda.

Benjamin - Eu já falei que eu consigo subir a escada sozinho. Digo enquanto ele me ajudava a subir a escada.

Eduardo - Você é um teimoso isso sim.

Eu fui até o quarto do Davi que já estava dormindo junto com a Joana, ela havia me mandado uma mensagem enquanto eu ainda estava dentro do carro avisando que dormiria aqui em casa mesmo.

Depois de finalmente estar no meu quarto eu relaxei mais um pouco sabendo que aquele dia estressante estava chegando ao fim.

O Edu ligou a banheira e nós tomamos banho juntos e depois fomos deitar finalmente e não demoramos muito a pegar no sono. Na manhã seguinte eu levantei com a luz do sol invadindo o quarto, eu saí da cama com um pouco de dificuldade por causa da barriga que já pesava bastante e fui até o banheiro fazer xixi e fazer a minha higiene matinal também.

Eu fui até o quarto do Davi que ainda dormia e pelo barulho na cozinha a Joana já devia estar preparando o café da manhã. Então eu voltei para o meu quarto e o Edu já não estava mais na cama e sim dentro do banheiro, eu me sentei na cama e fiquei pensativo sobre tudo o que aconteceu na noite anterior até que o Eduardo saiu do banheiro e eu o chamei pra conversar.

Benjamin - Nós precisamos falar sobre tudo o que aconteceu ontem.

Eduardo - Você e o Felipe namoraram e pelo visto você não se dava bem com os meus pais.

Benjamin - Não, principalmente com a sua mãe, ela era a que mais me perseguia, afinal eu era um menino pobre que não tinha onde cair morto.

Eduardo - Eu sei como a minha mãe é, mas não precisa se preocupar, eu estarei sempre do seu lado.

Benjamin - Por pouco ela não me proibia de entrar no enterro do Felipe. Até hoje essa cena não sai da minha cabeça.

Eduardo - Espera aí você ainda namorava com o Felipe quando ele morreu?

Benjamin - Sim, nós até morávamos juntos na época.

Eduardo - Pela idade do Davi então quer dizer que...

Benjamin - Sim é isso mesmo, o Davi é filho do Felipe.




                Continua...

Olá espero que tenham gostadodo capítulo em breve teremos mais.

Beijão a todos e até logo.

😘😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora