Capítulo 17

8.4K 938 139
                                    

Aquele final de semana se passou e na segunda-feira eu recebi uma ligação do Luigi dizendo que tinha marcado uma consulta pra mim, mas que era apenas em quinze dias.

Eduardo - Tudo isso?

Luigi - É o melhor especialista que eu encontrei nessa cidade, vai valer a pena esperar.

Eduardo - Tomara...

Luigi - Agora é manter a calma.

Eduardo - E você sabe mais ou menos quanto tempo leva para o exame ficar pronto?

Luigi - Ver de uma semana.

Eduardo - Eu vou ter que esperar quase um mês, são quinze dias pra fazer o exame e mais uma semana pro resultado.

Luigi - É o jeito, você tem que manter a calma, esse é um dos melhores especialistas do país, você nem faz ideia de o quão difícil foi conseguir essa consulta.

15 Dias Depois

Quinze dias se passaram e não teve nem um dia sequer no qual eu deixei de pensar no Benjamin, no bebê que ele estava esperando e no Davi também, pois eu já tinha me apegado ao meu enteado e gostava muito dele, eu tentei ligar pro Ben, mas ele não me atendeu nem uma vez se quer e também não respondeu as minhas mensagens, agora o telefone dele nem toca mais quando eu ligo, ou ele encontrou uma forma de bloquear minhas ligações ou ele trocou de número.

Finalmente chegou o dia do exame, foi tudo bem rápido e o resultado levará uma semana pra sair.

Benjamin Narrando

Esses dias não tem sido fáceis, eu sinto muita falta do Eduardo, mas ao mesmo tempo eu não quero ver a cara dele tão cedo, ainda não consigo acreditar que ele teve coragem de rejeitar o nosso bebê e a mim também, ele tem me ligado e mandado diversas mensagens o que acabou fazendo com que eu tivesse que trocar de número para ter um pouquinho de paz.

Agora eu já estou com dez semanas gestação o que são basicamente dois meses e meio e eu já consigo notar pequenas mudanças no meu corpo. Naquele fim de tarde estávamos apenas Davi e eu em casa, eu estava fazendo carinho na minha barriga e já dava pra ver um volume bem pequeno no pé da barriga.

O Davi chegou mais perto de mim e começou a fazer carinho na minha barriga também.

Benjamin - Sabe o que tem aqui dentro da barriguinha do papai?

Davi - Seu estômago?

Benjamin - Sim, meu estômago está aqui. Digo rindo.

Benjamin - Mas tem uma outra coisa aqui na minha barriga.

Davi - E o que é?

Benjamin - Seu irmãozinho ou irmãzinha, eu tô grávido filho.

Davi - Sério?

Benjamin - Sim meu filho, eu lembro das vezes que você me pediu um irmãozinho, agora você terá um.

Davi - E quando vai nascer?

Benjamin - Ainda vai demorar um pouquinho meu amor, ele ainda tá bem pequenininho aqui dentro e precisa crescer.

Davi - E aí a sua barriga vai ficar grandona? Perguntou animado.

Benjamin - Vai sim, vai ficar bem grande daqui a alguns meses.

Davi - E o tio Edu porque ele sumiu?

Benjamin - É coisa de adulto filho, pode ser difícil pra você entender, mas o Eduardo não faz mais parte da nossa vida.

Davi - Ele não gosta do meu irmãozinho por isso ele foi embora?

Nesse momento parecia que uma facada tinha sido dada no meu coração e eu tive que me controlar para não chorar na frente do meu filho.

Benjamin - É que nós não estamos mais namorando meu filho.

Davi - E porque não?

Benjamin - É coisa de adulto meu filho.

Davi - Eu queria que ele fosse o meu papai, mas ele não gosta do meu irmãozinho então eu não gosto mais dele também, ele é mau.


Eduardo Narrando

Os dias foram se passando e eu estava super ansioso pro resultado do tal exame e finalmente havia chegado o dia, eu estava agora diante do Dr Álvaro para saber o resultado.

Dr Álvaro - Então Eduardo, eu fiz o exame da maneira mais minuciosa possível e pude chegar a uma conclusão.

Eduardo - E o que é doutor? Qual é o resultado?







                Continua...


Capítulo curtinho, mas importante para a história. No próximo capítulo toda a verdade será revelada.



😘😘😘

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora