Capítulo 4

10.4K 1K 181
                                    

       Benjamin na mídia acima

4  Anos e 7 Meses Depois

Quatro anos já se passaram e a minha vida mudou bastante de lá pra cá. O meu primeiro livro na Editora Vermont foi um grande sucesso e salvou a editora de fechar as portas, o livro se chamava "E Assim Será" e contava a minha curta história de amor com o Felipe, meu segundo livro na editora se chamou "Te Sinto" que falava sobre a minha gravidez e o primeiro ano de vida do meu filho Davi que hoje tem 4 anos. É claro que os personagens tinham nomes diferentes, o que fazia parecer tudo uma obra de ficção.

Eu decidi dar o nome Davi ao meu filho, pois quando Felipe e eu conversávamos sobre ter um filho no futuro ele dizia que gostaria que ele se chamasse Davi.

                  Flashback

Nós estávamos deitados de conchinha na cama antes de dormir como nós sempre fazíamos, mas dessa vez o Felipe estava passando a mão na minha barriga por baixo da blusa, coisa que ele nunca fazia, então eu lhe perguntei.

Benjamin - Porque a sua mão tá aí hein seu Felipe?

Felipe - É porque eu não vejo a hora de ter um bebê aqui dentro.

Benjamin - Tá muito cedo ainda amor, eu tenho 18 anos e você 22.

Felipe - Mas eu já me sinto pronto pra ser pai. Fico pensando até nos nomes as vezes.

Benjamin - Em quais nomes você pensa?

Felipe - Se for menina Laura e se for menino Davi.

                   Fim do Flashback

Eu agora estava no quarto do Davi acordando ele para ir pra escola.

Benjamin - Filho, levanta hora da escola.

Davi - Bom dia papai. Disse me abraçando.

Benjamin - Bom dia filho, vá se arrumar enquanto eu preparo o seu café e não esquece de...

Davi - Descer a escada devagar, eu sei.

Benjamin - Não custa nada lembrar. Digo dando um beijo no rosto dele e descendo pra preparar nosso café da manhã.

Eu sempre o lembrava de descer a escada devagar, pois não tem muito tempo e ele tinha caído dela e deu o maior susto em mim e na Maria. Davi já era bem independente e sabia se arrumar sozinho, ele gostava bastante de estudar e já sabia ler muito bem. O Davi era bastante parecido com o Felipe, quase uma cópia dele.

Eu cheguei na cozinha e a Maria já estava lá.

Benjamin - Bom dia Maria, sua linda. Digo abraçando ela.

Maria - Bom dia meu filho.

Benjamin - Eu já disse que não precisa chegar tão cedo assim, eu sei que você mora longe.

Maria - Eu acordo cedo mesmo, já tô terminando de preparar o café de vocês.

Benjamin - Obrigado Maria, a senhora é um anjo.

A Maria já trabalhava lá em casa a três anos e além de funcionária também era uma amiga. Nós tomamos café os três juntos enquanto conversávamos.

Davi - Na sexta a professora tava lendo o último livro do senhor na sala.

Benjamin - Sério amor?

Maria - Outro dia tinha uma moça no ônibus lendo também, tá fazendo o maior sucesso.

Benjamin - Eu fico feliz, não só por mim, mas pela editora também. Agora eu só vou no banheiro arrumar melhor o meu cabelo e já te levo pra escola.

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora