Capítulo 2

9.9K 1K 212
                                    

     Trilha do capítulo: Te Sinto - Floribella

Eu me sentei no chão da sala completamente perdido, como eu não tinha família eu nunca precisei passar pela dor de perder alguém, mas então isso acontece com o Felipe, a única pessoa com quem eu podia contar nesse mundo. Eu me assustei ao ouvir a campainha tocando, mas decidi ir atender e me surpreendi ao ver a Eliza ali em casa.

Eliza - Precisamos conversar. Disse entrando no apartamento sem que eu autorizasse.

Por um momento eu achei que ela iria deixar todas as brigas de lado naquele momento de dor, mas o que ela disse a seguir me chocou ainda mais.

Benjamin - O que a senhora quer?

Eliza - Eu vim lhe pedir que você não vá ao velório e muito menos ao enterro do Felipe, se você realmente ama o meu filho você vai respeitar o momento da família, pois você sabe que não é bem vindo.

Eu não podia acreditar no que ela estava falando, pedir que eu não fosse me despedir do Felipe era baixo demais.

Benjamin - Eu não acredito que a senhora tá me dizendo uma coisa dessas.

Eliza - Eu estou dizendo sim, respeite o momento de dor da nossa família, a presença de um golpista como você lá só nos causaria desconforto.

Benjamin - Golpista é a puta que te pariu!

Eliza - Não tô dizendo, você é um selvagem sem classe!

Benjamin - Eu posso ser tudo isso mesmo, mas eu tenho caráter ao contrário da senhora, seu filho morreu magoado contigo, a última conversa que vocês tiveram foi uma briga.

Eliza - Tudo isso por sua culpa você acabou com a união da nossa família!

Benjamin - O que acabou com a união da sua família foi seu preconceito, agora sai daqui por favor se não eu vou ser obrigado a chamar os seguranças do prédio.

Eliza - Eu vou e espero não te ver nunca mais.

Benjamin - Sugiro que não vá ao velório do Felipe então, pois eu estarei lá.

Ela apenas virou as costas e foi embora.

Depois que aquela desgraçada saiu eu fui pra minha cama e o cheiro do Felipe  e então eu acabei me lembrando de um dos nossos muitos momentos maravilhosos juntos.

              Flashback On

Nós estávamos sentados na areia da praia em um canto entre as pedras onde só nós dois estávamos no momento. Eu estava deitado por cima dele enquanto nos beijavamos e só paramos depois que o ar nos faltou e ele acariciava o meu rosto enquanto me olhava com aquele sorriso lindo.

Felipe - Você é tão lindo Ben.

Benjamin - Eu fico envergonhado quando você me olha desse jeito.

Felipe - E você fica mais lindo ainda assim envergonhado. Disse fazendo carinho nos meus cabelos dessa vez.

Benjamin - Eu nunca fui tão feliz na minha vida sabia?

Felipe - Eu também nunca fui feliz desse jeito como eu estou sendo com você.

Benjamin - Então nós dois temos muita sorte. Digo sorrindo.

Felipe - Sabe no que eu andei pensando nesses dias?

Benjamin - No que?

Felipe - Em quando nós tivermos o nosso filho, quero que ele seja loirinho assim igual você, mas com os meus olhos.

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora