Eduardo - Vem cá meu amor. Disse me abraçando assim que eu deitei do lado dele.
Eduardo - Você deu o maior susto na gente hoje hein mocinho.
Benjamin - Sobre isso...tem uma coisa que eu preciso te contar.
Eduardo - Contar o que? Eu sabia que não tinha sido só uma queda de pressão. O que aconteceu com você?
Benjamin - Edu, eu sei que a gente tava se previnindo, mas acabou acontecendo.
Eduardo - Acontecendo o que?
Benjamin - Eu tô grávido Edu, a gente vai ter um filho.
Eu estava esperando uma reação do Eduardo, mas não veio nada, ele não disse nada apenas me olhava de uma forma estranha, o que estava me deixando preocupado.
Benjamin - Eu sei que a gente não planejou e que estamos namorando a pouco tempo, mas eu tô muito feliz, esse bebê vai trazer muita alegria pra gente.
Eduardo - De quem é essa criança?
Benjamin - Como assim?
Eduardo - De quem é esse filho?
Benjamin - Que pergunta é essa Eduardo? É o nosso filho.
Eduardo - Esse filho não é meu Benjamin.
Benjamin - Eu não acredito que você tá me dizendo uma coisa dessas, a vontade que eu tenho é de dar na sua cara! Digo me levantando nervoso.
Eduardo - Além de me trair vai me bater agora também!
Benjamin - Pelo amor de Deus Eduardo, se eu tô grávido é óbvio que é de você!
Eduardo - Não tem como esse filho ser meu Benjamin.
Benjamin - Eduardo para com isso.
Eduardo - Eu sou estéril Benjamin, esse filho não é meu.
Benjamin - O que?
Eduardo - É isso mesmo, eu sou estéril não tem como esse filho ser meu.
Benjamin - Mas esse filho é seu! Escuta Eduardo se você não quer assumir nosso filho eu não vou insistir nem entrar na justiça ou algo assim, mas não venha inventar que eu te trai.
Eduardo - Benjamin para de mentir pra mim, meu sonho sempre foi ser pai e eu sofri muito quando descobri que eu era estéril.
Benjamin - Eu não tô te entendendo Eduardo.
Nós ficamos em silencio apenas nos olhando por um tempo, ele parecia triste e parecia estar sendo sincero, mas eu tô grávido e o filho é dele, eu já fiz todos os exames possíveis e nai tem como ser alarme falso.
Eduardo - Escuta Benjamin, vamos fingir que essa discussão não aconteceu, eu te perdôo.
Benjamin - Me perdoa? Perguntei confuso.
Eduardo - Eu assumo o bebê como o meu filho.
Benjamin - O que?!
Eduardo - Eu assumo o bebê e a gente finge que nada aconteceu, ninguém precisa saber que ele não é meu filho biológico.
Nesse momento eu não me controlei e acertei um tapa na cara dele.
Eduardo - Porque você fez isso? Perguntou assustado.
Benjamin - Você acha que eu seria capaz de te trair! Quer saber Eduardo pra mim já deu, sai da minha casa por favor.
Eduardo - Então vai ser assim?
Benjamin - Vai, não quero ficar do lado de alguém que não confia em mim.
Então ele apenas virou as costas e foi embora, eu tentei me manter forte, mas assim que ele saiu eu comecei a chorar, eu esperava qualquer coisa do Eduardo, menos isso. Eu tive que passar a minha primeira gravidez sozinho, pois o pai do meu bebê havia falecido, mas pelo visto não será muito diferente nessa.
Benjamin - Apesar de tudo eu já amo você meu filho. Digo acariciando a minha barriga.
Eu fiquei mais um tempo pensando em tudo o que tinha acontecido e o sono não vinha de jeito nenhum e eu só consegui dormir depois de tomar um chá de camomila. Eu só fui acordar de madrugada com alguém subindo em cima da minha cama e então meu filho Davi se deitou abraçado a mim.
Davi - O senhor tá bem papai?
Benjamin - Tô bem sim filho, o papai tá bem.
Davi - A voz do senhor tá estranha...igual quando o senhor chora.
Benjamin - Eu estou bem sim filho, pode ficar tranquilo, agora vamos dormir que já está tarde.
Alguns Dias Depois
Eduardo Narrando
Eu estava desnorteado com tudo o que aconteceu esses dias, o Benjamin estava grávido e insistia em dizer que eu era o pai sendo que eu sou estéril. Eu não queria ter tratado ele daquela maneira, mas acabei me deixando levar pelo nervosismo, essa história tem me preocupado tanto que eu nem tenho ido mais a empresa esses dias o que tem preocupado o meu melhor amigo e sócio Luigi que não para de me ligar, mas eu nunca retorno as chamadas.
Naquela quinta feira de noite eu estava jogado no sofá assistindo a um jogo na tv quando a campainha começou a tocar. Pro porteiro ter autorizado a subida sem nem me interfonar é porque deve ser o Benjamin ou o Luigi, mas eu creio que o Ben não queira me ver tão cedo nem que seja pintado de ouro. Naquela noite meu amigo Luigi veio me visitar para saber o que estava acontecendo comigo e eu contei tudo pra ele.
Luigi - Que situação hein? Mas tem certeza que você é estéril mesmo?
Eduardo - Eu me examinei em um dos melhores hospitais de Portugal, não tem como eles terem se enganado.
Luigi - Então você acha que o Benjamin te traiu mesmo?
Eduardo - Não, eu não acho, eu não sei mais o que fazer.
Luigi - Escuta, eu vou marcar uma consulta no médico pra você, eu vou procurar o melhor especialista pra te analisar.
Aquele final de semana se passou e na segunda-feira eu recebi uma ligação do Luigi dizendo que tinha marcado uma consulta pra mim, mas que era apenas em quinze dias.
Eduardo - Tudo isso?
Luigi - É o melhor especialista que eu encontrei nessa cidade, vai valer a pena esperar.
Eduardo - Tomara...
Continua...
Oi amores, tá aí mais um capítulo. Beijão a todos.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Assim Será
RomanceBenjamin é um jovem doce, ingênuo e de origem humilde que vive um romance proibido com o filho de empresários bem sucedidos, Felipe Almenar, que acaba morrendo em um trágico acidente deixando Benjamin grávido que decide se virar sozinho pois sabia...