Capítulo 21

8.8K 935 156
                                    

O restaurante era bastante bonito e charmoso, nós jantamos e conversamos em um clima gostoso e na hora da sobremesa o garçom trouxe o mousse que eu tinha pedido e o trouxe com uma caixinha de veludo ao lado.

Benjamin - O que é isso?

Então o Edu pegou a caixinha e a abriu mostrando as lindas alianças que estavam ali.

Eduardo - Benjamin. Aceita se casar comigo?

O restaurante era bastante bonito e charmoso, nós jantamos e conversamos em um clima gostoso e na hora da sobremesa o garçom trouxe o mousse que eu tinha pedido e o trouxe com uma caixinha de veludo ao lado.

Benjamin - O que é isso?

Então o Edu pegou a caixinha e a abriu mostrando as lindas alianças que estavam ali.

Eduardo - Benjamin. Aceita se casar comigo?

De todas as coisas que poderiam acontecer naquela noite a última que eu esperaria era o Edu me pedindo em casamento, não que eu não pensasse em casar com ele, mas também não esperava que acontecesse tão cedo.

Eduardo - E então amor aceita?

Benjamin - É claro que eu aceito. Digo feliz e ele me dá um beijo.

Eduardo - Eu te amo, te amo demais, nós seremos muito felizes juntos.

Benjamin - Nós já somos.

Eduardo - Verdade, nós já somos e seremos cada dia mais felizes, eu, você, o Davi e o nosso bebezinho que tá chegando. Disse fazendo carinho na minha barriga.

Benjamin - As vezes parece que eu tô sonhando, nunca imaginei estar tão feliz assim com alguém novamente um dia e ainda mais com um filho a caminho.

Eduardo - E em breve teremos outros a caminho também, vou comprar uma casa bem grande pra gente e encher ela de bebês. Disse fazendo carinho na minha barriga e beijando o meu pescoço.

Benjamin - Haha você é louco.

Eduardo - Louco de amor por você. Disse me beijando.

Nós jantamos e comemos a nossa sobremesa e conversamos sobre a gente e o que faríamos depois de casados também.

Eduardo - Os meus pais virão para o Brasil daqui a um mês passar as férias, eles estão loucos pra conhecer você.

Benjamin - Você contou a nossa história toda pra eles?

Eduardo - Contei, por telefone, mas contei.

Benjamin - Acho que já passou da hora mesmo de conhecer os meus sogros.

Eduardo - Assim que eles chegarem aqui no Brasil nós podemos jantar todos juntos, tenho certeza que vocês irão se dar muito bem.

Benjamin - Eles sabem que eu estou grávido?

Eduardo - Sabem sim, eu contei sobre o nosso bebê também.

Benjamin - E o que eles acharam?

Eduardo - Minha mãe me chamou de irresponsável, pelo nosso namoro ser recente, mas ela já se acostumou com a ideia, eu nunca contei pros dois que eu pensava que eu era estéril.

Benjamin - O importante é que está tudo bem agora.

Eduardo - E que nós estamos mais unidos do que nunca. Disse segurando a minha mão.

Depois da conta o Edu me deu uma carona até a minha casa.

Benjamin - Dorme aqui comigo hoje, ou melhor com a gente. Digo fazendo carinho na minha barriga.

Eduardo - É o que eu mais quero, dormir contigo todas as noites. Disse me dando um selinho.

Ele desceu do carro e deu a volta abrindo a porta pra mim e me ajudando a descer do carro, agora com seis meses de gravidez a minha barriga já estava bem pesada o que me deixava mais lento. Entrando em casa as luzes estavam apagadas e provavelmente O Davi e a Joana já deviam estar dormindo.

Benjamin - Só de olhar essa escada enorme já me dá preguiça. Digo encarando a grande escadaria que eu teria que enfrentar para chegar no meu quarto.

Eduardo - Não seja por isso. Disse me pegando no colo e subindo as escadas comigo como se a minha barriga de seis meses de gravidez não pesasse nada.

Chegando no segundo andar da casa eu fui até o quarto do Davi olhar ele que já dormia tranquilamente, eu ajeitei a coberta dele e olhando para o seu rosto sereno enquanto dormia eu notei que ele tinha uma certa semelhança com o Edu.

Já no meu quarto eu me sentei na cama para tirar o meu sapato, a única coisa que eu queria agora era banho e dormir. Depois de um banho de banheira relaxante com o Edu nós dormimos abraçadinhos enquanto suas mãos estavam em volta da minha barriga.

            1 Mês Depois

Eu já estou com sete meses de gravidez e a minha barriga está enorme e o bebê já chuta e se mexe com mais frequência agora. Nesse momento eu estou no carro com o Edu e ele está dirigindo até a casa dele onde eu finalmente conheceria os meus sogros, nós iríamos levar o Davi para esse jantar também,mas por fim decidirmos deixá-lo em casa com a Joana.

Chegando na garagem do prédio onde o Edu morava ele abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a descer e já dentro do elevador eu senti uma sensação estranha e ao entrarmos no apartamento do Eduardo eu fiquei em choque.

Eduardo - Amor esses são os meus pais, Eliza e...

Eliza - O que significa isso Eduardo? O que ele está fazendo aqui?! Gritou me olhando com raiva.




         Continua...

E aí meus lindos e lindas espero que tenham gostado do capítulo.

Vejo vocês em breve.

E Assim SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora